André Filho

PBP - UFC 273, Alexander Volkanovski x Zoobie Coreano

Recommended Posts

O Chimaev mostrou ser um bom lutador. Muito longe de excepcional. O Durinho se não fosse a queda que sofreu no 1º round, pra mim, tinha ganhado o round e a luta. 
 

o Durinho foi pra guerra e não acuou hora nenhuma. Até derrubar, derrubou

o filho da puta do Colby, Usman, matam o Chimaev

 

e agora é aguentar o Sterling campeão. Pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta do aljo vs. Yan foram 2 rounds perfeitos para cada um e o primeiro round morno porém o aljo acertou mais... o russo entrou pela primeira vez com muito receio de perder e demorou para ativar mais que o de costume...

 

durinho vs. chimaev foi uma luta que só vai fazer o chimaev crescer, nunca tinha enfrentado um cara de um nível mais elevado e já entrou enfrentando um top 3 encardido e vencendo... ele tem futuro mas ainda vejo ele abaixo do usman e colby, mas o segundo ele tem condições de vencer, no jogo do próprio colby que é o wrestling.

 

volka vs. zumbi o zumbi não consegue lutar contra caras que andam bem no octagon, se perde mesmo... volka é muito solido nas valências dele e só o max p vencer ele 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diz aê, teve ou não teve knock down?

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Rucci disse:

Diz aê, teve ou não teve knock down?

Pra mim foi knockdown, ainda que não tenha mudado o resultado da luta.

Galera no fundo esperava uma passada de carro que não aconteceu, mas o Chimaev claramente venceu o primeiro e o último round. Durinho teve alguma chance de matar a luta no segundo, mas Chimaev mostrou que além de força, tem raça e queixo (tomou um no queixo que muitos ali teriam deitado). O sueco tbm tem que melhorar o gás pra uma luta de 5 rounds!

Acho que esse é o típico caso onde o CHimaev vai voltar ainda mais forte, e o Durinho disse algo neste sentido antes da luta (que seria mais fácil vencê-lo agora do que daqui a dois anos).

Galera fica falando que quebrou o hype, mas eu acho que não. O cara bateu um casca grossíssima #2 do ranking numa batalha. E quase nocauteou com um jab no primeiro.

Numa eventual luta contra o Colby acho que o Chimaev vence bem, justamente porque o Colby, deferentemente do DUrinho, não leva nenhum perigo em pé, e duvido que conseguisse controlar o Chimaev no chão.

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Odorico disse:

Pra mim foi knockdown claro, ainda que não tenha mudado o resultado da luta.

Galera no fundo esperava uma passada de carro que não aocnteceu, mas o Chimaev claramente venceu o primeiro e o último round. Durinho teve alguma chance de matar a luta no segundo, mas Chimaev mostrou que além de forçca, tem raça e queixo (tomou um no queixo que muitos ali teriam deitado).

Acho que esse é o típico caso onde o CHimaev vai voltar ainda mais forte, e o Durinho disse algo neste sentido antes da luta (que seria mais fácil vencê-lo agora do que daqui a dois anos).

Galera fica falando que quebrou o hype, mas eu acho que não. O cara bateu um casca grossíssima #2 do ranking numa batalha. E 

E esse foi o segundo knock down nesse round. Achei bizarro foi isso não aparecer nas estatísticas oficiais.
Daqui pra frente não vai ter mais luta fácil. Acho que ele provou que pertence ao top 5, mas as lutas daqui para frente tendem a ser verdadeiras guerras. Obviamente que ele tem potencial e muito a melhorar, mas esse salto antes de estar realmente pronto pode fazer dele campeão ou destruir o potencial se ele tomar muito mais dano do que seria apropriado para ter uma carreira longeva. Vamos ver qual vai ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durinho está com um boxe muito bom, mesmo com a envergadura conseguiu levar perigo e assimilou bem os golpes. Acredito que nos 70 ele seria top3 fácil com grandes chances de ser campeão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

O Chimaev mostrou ser um bom lutador. Muito longe de excepcional. O Durinho se não fosse a queda que sofreu no 1º round, pra mim, tinha ganhado o round e a luta. 
 

o Durinho foi pra guerra e não acuou hora nenhuma. Até derrubar, derrubou

o filho da puta do Colby, Usman, matam o Chimaev

 

e agora é aguentar o Sterling campeão. Pqp

De ontem o que tirei foi:

- Mackenzie e casca, nao digo que sera campeao, mas como melhorou em pe e no gas, BJJ sem comentarista.

- Chimaev pode ate ser campeao mas nao Vai ser contra o Usman, Colby dependendo da estrategia pode fazer ele morrer no gas no terceiro, a luta entre eles sera em 5 round e o trash talk do Colby Vai afetar a agora ja afetada confianca, esquece esse papo de tri champ na 185 nao Passaria por um top 5, O hype acabou apesar de que o UFC Vai fazer de Tudo pra manter e esta Certo, um excelente lutador e so.

- Burns so nao e campeao por causa do tamanho na categoria, como disse o cilega na debaixo Seria campeao e eu Concordo.

- Alja e excelente lutador e bem grande pra categoria mas ontem tremeu nos doi ultimos rounds quase entregou, mas tem jogo pra vencer o Russo novamente se fizer o jogo Certo, contra TJ Acho que leva a essa altura da Carreira do TJ Acho Alja muito pra ele.

-Volka pra mim o P4P do UFC no momento, pra ele so resta subir ou descer ou super lutas.

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

O Chimaev mostrou ser um bom lutador. Muito longe de excepcional. O Durinho se não fosse a queda que sofreu no 1º round, pra mim, tinha ganhado o round e a luta. 
 

o Durinho foi pra guerra e não acuou hora nenhuma. Até derrubar, derrubou

o filho da puta do Colby, Usman, matam o Chimaev

 

e agora é aguentar o Sterling campeão. Pqp

Depois dessa luta o Chimaev mostrou mesmo que não tinha pego um adversário top! Ele é azarão contra Colby e Usman… esses dois tem queixo e gás infinito e numa luta de 5 rounds se o Chimaev vier pra botar muita pressão, da metade do 3 round em diante, vai acabar o gás e o volume do Usman e Colby vão engolir ele na trocação 

Editado por Mucado
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durinho não rende o mesmo como peso leve. Absorção dele fica muito comprometida, tanto que saiu de lá depois de ser nocauteado pelo hooker. Acho que ele, como outros vindos dos leves ficam num limbo de uma categoria que não existe entre os leves e os meio médios. Muito grandes para os leves, porém pequenos para os meio médios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, pipo said:

O Chimaev mostrou ser um bom lutador. Muito longe de excepcional. O Durinho se não fosse a queda que sofreu no 1º round, pra mim, tinha ganhado o round e a luta. 
 

o Durinho foi pra guerra e não acuou hora nenhuma. Até derrubar, derrubou

o filho da puta do Colby, Usman, matam o Chimaev

 

e agora é aguentar o Sterling campeão. Pqp

Minha opinião é igual a sua amigo Pipo, e digo mais: 

Foi provado ontem que o Chima é um ser-humano, e não um super-homem, é talentoso? Sim! Mas tem fraquezas e quase foi pra vala, essa luta foi importantíssima pra categoria pois agora que todos viram que o Chima sangra, ninguém mais vai se intimidar contra ele, o mar tem sangue e os tubarões estão chegando... 

Ah, e pau no cu do Sterling! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Rucci disse:

Durinho não rende o mesmo como peso leve. Absorção dele fica muito comprometida, tanto que saiu de lá depois de ser nocauteado pelo hooker. Acho que ele, como outros vindos dos leves ficam num limbo de uma categoria que não existe entre os leves e os meio médios. Muito grandes para os leves, porém pequenos para os meio médios.

O superleve até 74kg seria interessante pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

De ontem o que tirei foi:

- Mackenzie e casca, nao digo que sera campeao, mas como melhorou em pe e no gas, BJJ sem comentarista.

- Chimaev pode ate ser campeao mas nao Vai ser contra o Usman, Colby dependendo da estrategia pode fazer ele morrer no gas no terceiro, a luta entre eles sera em 5 round e o trash talk do Colby Vai afetar a agora ja afetada confianca, esquece esse papo de tri champ na 185 nao Passaria por um top 5, O hype acabou apesar de que o UFC Vai fazer de Tudo pra manter e esta Certo, um excelente lutador e so.

- Burns so nao e campeao por causa do tamanho na categoria, como disse o cilega na debaixo Seria campeao e eu Concordo.

- Alja e excelente lutador e bem grande pra categoria mas ontem tremeu nos doi ultimos rounds quase entregou, mas tem jogo pra vencer o Russo novamente se fizer o jogo Certo, contra TJ Acho que leva a essa altura da Carreira do TJ Acho Alja muito pra ele.

-Volka pra mim o P4P do UFC no momento, pra ele so resta subir ou descer ou super lutas.

o lance do chimaev é que ele era prospect e mostrou ta no nível top 5 isso ainda cedo na carreira, não acho que essa luta tenha diminuído ele pq simplesmente colocou ele em um nível muuuito acima do que ele estava. Agora ele sentiu o que é uma luta com um top e já sabe o que esperar de lutas contra esses caras, na verdade, se ele tiver a cabeça boa que ele apresenta ter ele vai dar o mesmo salto de evolução que o adesanya deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, oxeboxing disse:

Minha opinião é igual a sua amigo Pipo, e digo mais: 

Foi provado ontem que o Chima é um ser-humano, e não um super-homem, é talentoso? Sim! Mas tem fraquezas e quase foi pra vala, essa luta foi importantíssima pra categoria pois agora que todos viram que o Chima sangra, ninguém mais vai se intimidar contra ele, o mar tem sangue e os tubarões estão chegando... 

Ah, e pau no cu do Sterling! 

foi muito importante para ele tb, como falei no post anterior, ele nunca tinha enfrentado uma competição nesse nível... a tendência é com essa experiência ele evoluir para outro nível pois ferro afia ferro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, bigby said:

foi muito importante para ele tb, como falei no post anterior, ele nunca tinha enfrentado uma competição nesse nível... a tendência é com essa experiência ele evoluir para outro nível pois ferro afia ferro

Sim, agora o mental dele vai mudar, veremos um outro Lobo e outras expectativas nas lutas dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora