André Filho

PBP - UFC 273, Alexander Volkanovski x Zoobie Coreano

Recommended Posts

1 hora atrás, brunogandhi88 disse:

O problema é que o Yan tem o cacoete de defender queda dando as costas. Isso custou a luta para ele. O russo é bem mais lutador, mas ontem faltou QI. Mesmo no quarto e quinto round ele continuou dando as costas ao se defende. No quarto round, quase AJ pega novamente. Eu lamento bastante, pois além de mais empolgante, Yan é o melhor dessa categoria. 

Exato. Cacoete de wrestler puro. Se eu fosse ele faria uma estadia mais longa e não só o final de camp dos EUA na ATT e focaria nisto, claramente é uma deficiência do jogo dele. Tem muito russo que ainda não tem treinadores, sparrings de jj...tá aí uma oportunidade para os brasileiros ganharem um $. Outro cara que faz muito isto é o Gaethe. Vi um vídeo dele treinando com o Usman e ele dá as costas, pode ser um caminho para o Charles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutas muito boas. Sterling lutou muito bem, veio com uma boa estratégia, o Volka me surpreendeu, ele é um ótimo lutador, mas eu não esperava ele tirar o zumbi pra nada assim, achei que daria mais luta. Os golpes retos do cara estão muito afiados. O Durinho lutou muito bem, a vitória foi mérido do checheno mesmo, o russo provou que é uma realidade, e apesar de ser em uma guerra, venceu um lutador duríssimo. Foi uma luta apertada, mas eu acho que não dá para falar em garfo não.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, oxeboxing disse:

A defesa dele foi boa, a ofensiva sofrível. 

Qual defesa?? o outro pegava as costas dele mais de 1000x na luta,fora as inúmeras montadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Timbó disse:

Tava revendo Sterling x Yan, e é impressionante como o Yan tem um puta wrestling mesmo sendo striker, tanto que defendeu 20 das 22 tentativas de quedas do Sterling, a questão é que nas duas em que conseguiu, Sterling soube aproveitar bem, e ao mesmo tempo que tem um baita wrestling, Yan tem um jiu-jitsu bem meia boca 

Fiquei impressionado como faltou jiu-jitsu ali,não que Sterling tenha sido ótimo tbm mas no geral a luta não foi muito bonita... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

Fiquei impressionado como faltou jiu-jitsu ali,não que Sterling tenha sido ótimo tbm mas no geral a luta não foi muito bonita... 

o sterling achou a brexa... as transições foram muito rápidas talqual o khabib contra o gaethje... acho que o Yan pode vencer o sterling a verdade é que nos 3 primeiros rounds o Yan tava com cagaço pq tinha muito em jogo, ele tinha que deixar o sterling desconfortável porém deixou o Jamaica impor o jogo dele...acredito q ele dosando a agressividade na medida do quarto e quinto round ele possa vencer o sterling mesmo o Jamaica explorando o wrestling

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, bigby said:

o sterling achou a brexa... as transições foram muito rápidas talqual o khabib contra o gaethje... acho que o Yan pode vencer o sterling a verdade é que nos 3 primeiros rounds o Yan tava com cagaço pq tinha muito em jogo, ele tinha que deixar o sterling desconfortável porém deixou o Jamaica impor o jogo dele...acredito q ele dosando a agressividade na medida do quarto e quinto round ele possa vencer o sterling mesmo o Jamaica explorando o wrestling

Também senti isso, no 4º e 5º ele colocou um ritmo que se tivesse colado nos primeiros rounds teria levado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/10/2022 at 10:03 AM, Silverchair disse:

Pegando o ponto que falou do Durinho e do Volka a respeito da altura...

Volka bem menor que alguns adversários e ainda assim vence bem. Ontem dominou!

Tem caras que entra com essa "desvantagem" mas nem faz falta.

Mas acredito que entre welterweight e meio pesado e o de pesa Mais essa diferenca, mas o Volka e de outro Mundo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora