André Filho

PBP - UFC 273, Alexander Volkanovski x Zoobie Coreano

Recommended Posts

2 minutos atrás, Trindade disse:

Uma coisa é certa depois de assistir esse UFC

USADA acabou, e o suco voltou com força total!

acabou ou os ciclos foram atualizados com sucesso

mas q a galera tá comendo muito açaí com granola...não dá pra negar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Timbó disse:

Mano, pq diabos casaram essa luta? Zumbi já tinha tomado um passeio do Ortega, dai venceu o Ige e deram a disputa pq?

Porque o Holloway correu, como o Volka já havia previsto, e só sobrou o Zumbi pra esse encaixe. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revendo o primeiro round da luta do Durinho. Não é que ele também deu knock down no Chimaev no primeiro round? Checheno impressionou mais com um pouquinho de ground and pound na sequência depois de uma boa mão encaixada, mas levantaram rápido e o Durinho acertou uns três golpes contundentes até o round encerrar. Acho que geral tava vendo essa luta ainda muito tomado pelo hype.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ULTIMA.... aquele outro do calcazo Shavikat bate o Chimaev...muito mais qi de luta e grande como ele...a diferenca e que ele nao fala,,,

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rucci disse:

Revendo o primeiro round da luta do Durinho. Não é que ele também deu knock down no Chimaev no primeiro round? Checheno impressionou mais com um pouquinho de ground and pound na sequência depois de uma boa mão encaixada, mas levantaram rápido e o Durinho acertou uns três golpes contundentes até o round encerrar. Acho que geral tava vendo essa luta ainda muito tomado pelo hype.

por isso disse que foi garfo..e so assistir a luta novamente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que muita gente tá querendo ver e rever a luta pra tentar achar algo que justifique a suposta vitória do Durinho, mesmo que seja razões que fujam totalmente da lógica, só pra poder massagear o ego ferido 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Maracatu disse:

por isso disse que foi garfo..e so assistir a luta novamente..

Sim, e como eu disse, foram dois knock downs para o Gilbert no segundo round, sendo que no segundo lance o lobo caiu face first.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trindade disse:

Acho que muita gente tá querendo ver e rever a luta pra tentar achar algo que justifique a suposta vitória do Durinho, mesmo que seja razões que fujam totalmente da lógica, só pra poder massagear o ego ferido 

Ou talvez para ver a luta com calma sem estar tomado pelo hype. O critério predominante para julgamento é dano. Não tem como mudar o resultado a essa altura, mas a luta tá aí para quem quiser ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Rucci disse:

Revendo o primeiro round da luta do Durinho. Não é que ele também deu knock down no Chimaev no primeiro round? Checheno impressionou mais com um pouquinho de ground and pound na sequência depois de uma boa mão encaixada, mas levantaram rápido e o Durinho acertou uns três golpes contundentes até o round encerrar. Acho que geral tava vendo essa luta ainda muito tomado pelo hype.

 

27 minutos atrás, Rucci disse:

Sim, e como eu disse, foram dois knock downs para o Gilbert no segundo round, sendo que no segundo lance o lobo caiu face first.

Vou rever a luta, mas segundo as estatísticas do UFC, não houve KD do Durinho

 

http://www.ufcstats.com/fight-details/394b0347b0438622

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Rucci disse:

Sim, e como eu disse, foram dois knock downs para o Gilbert no segundo round, sendo que no segundo lance o lobo caiu face first.

Durinho deveria ter reclamado no final,mas ficou com a mentalidade de que saiu ganhando....e um.monstro de lutador mas falta essa agressividade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Timbó disse:

 

Vou rever a luta, mas segundo as estatísticas do UFC, não houve KD do Durinho

 

http://www.ufcstats.com/fight-details/394b0347b0438622

Agora que vi nesse link. É ainda pior então, isso são as estatísticas da luta toda? Como não houve knock down se ele caiu duas vezes no segundo round depois de levar bombas na cabeça. Sendo que o segundo foi o que ele foi de cara no chão, pouco antes do final do round. Muito estranhos esses números.
Detalhe, o próprio Khamzat disse numa entrevista pós luta que ele caiu e se levantou.
 

 

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Trindade disse:

Acho que muita gente tá querendo ver e rever a luta pra tentar achar algo que justifique a suposta vitória do Durinho, mesmo que seja razões que fujam totalmente da lógica, só pra poder massagear o ego ferido 

e um ponto de vista valido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rucci disse:

Revendo o primeiro round da luta do Durinho. Não é que ele também deu knock down no Chimaev no primeiro round? Checheno impressionou mais com um pouquinho de ground and pound na sequência depois de uma boa mão encaixada, mas levantaram rápido e o Durinho acertou uns três golpes contundentes até o round encerrar. Acho que geral tava vendo essa luta ainda muito tomado pelo hype.

foi escorregão, o round que o durinho ganhou foi o segundo, mas nao durou muito o nocaute que ele deu no chimaev, em seguida foi pro chão, pra mim triplo 29 a 28 ta de bom tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora