Entre para seguir isso  
pipo

Patrício Pitbull promete dar uma surra em AJ McKee para recuperar título do Bellator

Recommended Posts

 

Brasileiro encara o seu último algoz querendo retomar cinturão dos penas


No próximo dia 15 de abril, Patricio ‘Pitbull’ terá a oportunidade de retomar o cinturão dos pesos-penas (66 kg) do Bellator. O brasileiro enfrenta AJ McKee, seu último algoz, na luta principal da edição número 277 do show, que acontece em San José, na Califórnia (EUA). Focado nesta chance, o potiguar não pretende repetir os mesmos erros de quando foi derrotado e já mandou um alerta para seu adversário.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight, o ex-campeão da categoria revelou que reviu muitas vezes o primeiro embate com o americano, quando foi finalizado no primeiro round, e admitiu um dos seus grandes erros na luta. Sendo assim, ‘Pitbull’ já adiantou como pretende encarar a revanche.

 

“Estava muito calmo, acho que esse foi meu erro. A experiência me deu essa calma, eu era como se fosse um fio descascado dentro da água e entrei bem tranquilo. A torcida estava me xingando, deu um efeito contrário e entrei calmo, isso que foi o erro. Eu me encurralei na grade, algo que não era programado e fugiu do meu controle. (Para essa revanche) Talvez entre mais ligado, com mais energia, andando mais para frente e não ficar tão desatento”, afirmou o competidor de 34 anos.

Com a derrota ainda engasgada, Patricio afirmou que o resultado do primeiro confronto lhe motiva para mostrar ainda mais do seu talento, principalmente ao escutar certas provocações do rival. Portanto ao ser questionado se gostaria de devolver a finalização sofrida em 2021, o brasileiro deu seu recado em tom de ameaça a McKee.

“Perder nocauteado ou finalizado é ruim, mas perder levando uma surra é muito pior. Então é isso que quero dar para ele, uma surra de cinco minutos em cinco rounds. Lógico que se tiver a oportunidade de pegar o pescoço, braço ou nocautear farei. Quero trazê-lo para essa profundidade. Talvez ele venha violento, então vou ter que responder, então é provável que aconteça algo rápido. Mas, caso não, vamos fazer esses cinco rounds. É onde ele deixou brecha”, completou o potiguar, que já aprovou uma trilogia com AJ.

“Eu ganhando dele vai ter a trilogia. A organização não vai deixar empatado. Se eu ganhar dele e quiser lutar na mesma hora, vou estar preparado para ele”, finalizou o lutador.

Patrício ‘Pitbull’ é um nome histórico do Bellator. O brasileiro estreou pela liga em 2010 e foi dono do cinturão do peso-pena e do peso-leve (70 kg), este que abdicou para seu irmão, Patricky, ter a chance de disputá-lo. Os maiores triunfos do atleta no MMA foram diante de Daniel Straus (três vezes), Juan Archuleta, Michael Chandler, Pat Curran.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A parada e que esse "estilo calmo", o levou a ser o melhor atleta do Bellator. Se for mais agressivo, pode se expor mais, levar uma e cair desacordado.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Mercenario18 disse:

A parada e que esse "estilo calmo", o levou a ser o melhor atleta do Bellator. Se for mais agressivo, pode se expor mais, levar uma e cair desacordado.  

exato

ele sempre estudou bem o adversário e isso realmente funcionou bastante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muito fã do Patrício, mas sinceramente se ele sair com a vitória vai ser surpresa, pelo menos para mim. AJ é um atleta fisicamente e tecnicamente bem acima da média, fazendo parte de uma geração de atletas que nasceram treinando mma, assim se destacando em todas as áreas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, André Filho disse:

Sou muito fã do Patrício, mas sinceramente se ele sair com a vitória vai ser surpresa, pelo menos para mim. AJ é um atleta fisicamente e tecnicamente bem acima da média, fazendo parte de uma geração de atletas que nasceram treinando mma, assim se destacando em todas as áreas.

o AJ é foda. Mostra isso há algum tempo já

 

mas como o Patricio ja me fez calar a boca algumas vezes, eu não duvido dele mais. De mudar totalmente seu jogo, de adaptação

vamos aguardar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achava o patrício franco favorito na primeira luta. Hoje, acho que AJ favorito. Não acho que entrar calmo, atrapalhe. Calma é diferente de passividade. Eu particularmente, sempre lutei melhor qdo tava com raiva ou motivado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patrício  tem um problema  um ego enorme  ele realmente  é  muito bom mas sempre é  o melhor,  talvez seja um auto confiança  alta demais sempre quando  perde foi roubado, dessa vez tomou um sacode aí entrou calmo, teve cara de pau de dizer que não  bateu...que foi roubado pelo o juiz..

Ou quando  seu irmão  perde sempre tem algo ali, ou ele é  o melhor 70 do mundo e ganhou o cinturão  numa disputa meio por com todo respeito do mundo, quem era o adversário  do Patrick? 

Foda era se comparar ao José Aldo que tem a mesma idade  dele e um talento a meu ver extremamente  superior,  Patrício come , é  nerd ver luta  o tempo todo,  vai atrás de mudança.

Aldo é  super talento nato,  extremamente  Atlético  e forte pra caramba, explosão  pura e nem treina direito, confia  no Dedé vai jogar bola, come hambúrguer  e treina o boxe dele .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele dar esta surra no AJ ele vai calar a boca de muita gente. Inclusive a minha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, João P disse:

Se ele dar esta surra no AJ ele vai calar a boca de muita gente. Inclusive a minha.

Eu vejo isso, pra mim Patrício  se jogou vala a baixo porque estava com um hipper altíssimo , como o melhor lutador  do mundo fora do UFC,  possivelmente  melhor do mundo até 66, o Chardle entrou no ufc  fez barulho era hora dele ir pra lá,  perdeu o time , pq se foss pro ufc e fosse campeã  era melhor peso pena da história,  poderia forments uma super luta milionária contra o José Aldo e etc , tinha muita  coisa pra fazer.

Só começou a falar groselha demais, e esse é  uma faca vc fala e faz vc é  foda , vc não  fez...ah sou o melhor do mundo  e sempre exaltava o irmão  que ao perdeu os desafios e na boa teve ousadia de dizer que o irmão dele ganharia do Porier... todo respeito ao cara...mas exagero tremendo ou que o Charles não  venceria irmão  que o Chardle era favorito  total no ufc contra todo mundo então ele matava fácil os 70 e 66 .

Velho muita merda,  quem ele perto do Max, Volka e Aldo no 66 em termos mundiais?

Lineker tá lá no one fazendo o dele , luta de 66 faz uma co promoção  com o anão  que quase quase tamanho dele e toma um.nocaute brutal  .

Era vida metendo o pau no José Aldo e etc.

Eu acho o Patrício  um excelente  lutador  muito bom mesmo, acho que poderia  ser campeão  no 61 no ufc , e até 66 mas... fala muito. 

Esse cara aí é  uma anomalia  pra mim excelente  mesmo,  Patrício  ganhar dele calara minha boca, o cara nasceu no tatame  e realmente  é  excelente  em tudo  , fora que o miserável  é  alto e forte sofre pra bater 66.

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferramentas para vencer o Patrício tem tranquilamente, o maior desafio a meu ver, além da qualidade do AJ, claro, é a diferença de tamanho entre eles. Isso dificulta muito a coisa para o brasileiro. AJ é favorito, mas não acho que seja tão amplamente favorito como em alguns tópicos alguns colocam. Mas esse menino, o AJ, é carne de pescoço demais, deve ter muito futuro, já nasceu sendo preparado para ser lutador de MMA e tem um biotipo bom para a categoria e sabe usar bem a envergadura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso