Entre para seguir isso  
pipo

Chael Sonnen sugere duelo entre Conor McGregor e Jorge Masvidal no UFC

Recommended Posts

 

 

 

Sonnen sugeriu uma luta entre Masvidal e McGregor no UFC


Conor McGregor e Jorge Masvidal são duas grandes estrelas do UFC e que não atravessam uma boa fase. Ambos os lutadores acumulam derrotas seguidas e precisam dar a volta por cima para fazer valer a alta remuneração que possuem na organização. Portanto, que tal formar um duelo entre eles?

 

Quem deu essa sugestão ao Ultimate foi Chael Sonnen, ex-desafiante ao cinturão do peso-médio (84 kg) e meio-pesados (93 kg) da companhia. Em declaração ao seu canal do Youtube, o americano afirmou que este é o momento certo da organização casar um confronto entre McGregor e Masvidal.

“As pessoas esquecem, mas Dana sempre afirmava que este duelo não poderia acontecer porque Masvidal é grande demais. Conor é um peso-leve, mas tem condições de lutar nos meio-médios e em postado fotos com 87,9 kg. Agora é o momento. Vamos fazer McGregor vs Masvidal de uma vez”, pediu o ex-lutador do Ultimate.

Conor McGregor, de 33 anos, é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na organização, o irlandês se transformou em um fenômeno do MMA e conquistou o cinturão do peso-pena (66 kg), em 2015, e do peso-leve, em 2016. Porém, o lutador vive o momento mais delicado de sua carreira como profissional. Além da grave lesão sofrida em sua última luta, em julho de 2021, e que ainda se recupera de uma cirurgia no local, o irlandês perdeu três de seus últimos quatro confrontos no octógono.

 

 

No MMA profissional desde 2003, com um cartel de 35 triunfos e 16 reveses, Jorge Masvidal ganhou seu destaque mundial em 2019, quando engatou uma sequência de três vitórias sobre Darren Till, Ben Askren e Nate Diaz. Com esse ‘hype’ elevado, o americano disputou o título dos meio-médios do UFC em duas oportunidades, mas foi derrotado, em ambas, pelo campeão Kamaru Usman. Em sua última aparição, o ‘Gamebred’ foi superado por Colby Covington, por pontos, no último dia 5 de março.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... uma luta que faz um pouco de sentido. Do Connor temos que aguardar pra ver como ele vai voltar mas pra mim não dá em nada mais.

O Masvidal, que eu achava um casca, acho que pode aposentar ou até ser demitido. Tá horrível.  Não sei quem tá pior se é ele ou o Shogum. 

Como já falei outras vezes, tem lutador que chega ao topo, desce a ladeira mas tenta se recuperar mesmo com uma idade mais avançada. O Aldo é um grande exemplo. O Glover também (muitos achavam que ele poderia ter se aposentado antes).

Agora tem outros caras que parecem que não estão numa fase ruim e sim que isso é o normal deles. E quando estiveram lá no alto, na verdade isso é que foi uma fase boa e nada mais. Cito como exemplos(é o que mais tem) Cigano, Marreta, o próprio Masvidal, etc, etc.

Mas não quero generalizar. É normal o cara descer a ladeira mas o que eu disse vai para lutadores com carreira estilo montanha russa, e não para aqueles que antes de entrar numa fase de fim de carreira se mantém no topo de forma competitiva por longo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu duvido que o Connor volte pro MMA depois da lesão. O vejo no boxe, inclusive contra o Jake Paul...Agora, MMA, eu duvido um pouco.

E contra o Masvidal atual...Não sei quem venceria...Acho que apostaria no Conor, mas 55-45% pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Masvidal mata o Connor

Perder pro Colby não é demérito, é quase regra, só o Usman segura ele

Connor não tem mais condições de lutar vale tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Financeiramente é a maior luta possível no MMA atualmente, se os dois não fossem máquinas de perder seria uma luta gigantesca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Biano Mandí disse:

É... uma luta que faz um pouco de sentido. Do Connor temos que aguardar pra ver como ele vai voltar mas pra mim não dá em nada mais.

O Masvidal, que eu achava um casca, acho que pode aposentar ou até ser demitido. Tá horrível.  Não sei quem tá pior se é ele ou o Shogum. 

Como já falei outras vezes, tem lutador que chega ao topo, desce a ladeira mas tenta se recuperar mesmo com uma idade mais avançada. O Aldo é um grande exemplo. O Glover também (muitos achavam que ele poderia ter se aposentado antes).

Agora tem outros caras que parecem que não estão numa fase ruim e sim que isso é o normal deles. E quando estiveram lá no alto, na verdade isso é que foi uma fase boa e nada mais. Cito como exemplos(é o que mais tem) Cigano, Marreta, o próprio Masvidal, etc, etc.

Mas não quero generalizar. É normal o cara descer a ladeira mas o que eu disse vai para lutadores com carreira estilo montanha russa, e não para aqueles que antes de entrar numa fase de fim de carreira se mantém no topo de forma competitiva por longo tempo.

Acho que o Masvidal é a grana, ta com o bolso cheio, Marreta é o psicólogico, Cigano é a Vilsana… kkkk….. brincadeira, Cigano é queda fisica mesmo…. E o Shogás é preguiça 

Aldo, Glover, esses caras são excessões de não baixar a cabeça, treinar e buscar motivação por um incentivo!

E essa luta Masvidal x Connor é o que os dois, o Dana e o público em geral gostaria de ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, The Joker disse:

Eu duvido que o Connor volte pro MMA depois da lesão. O vejo no boxe, inclusive contra o Jake Paul...Agora, MMA, eu duvido um pouco.

E contra o Masvidal atual...Não sei quem venceria...Acho que apostaria no Conor, mas 55-45% pra ele.

Masvidal é uma money fight! Existe sim essa possibilidade de ter essa luta! E não duvido dele com o Paul, mais provável que ele ser espancado pelo Canelo… deixa essa luta pro Usman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Mucado disse:

Masvidal é uma money fight! Existe sim essa possibilidade de ter essa luta! E não duvido dele com o Paul, mais provável que ele ser espancado pelo Canelo… deixa essa luta pro Usman

Acho que esse ganho de peso do McGregor é pra lutar com o Paul...Contra o Canelo acho que é sacanagem...Não vai ver a cor da bola...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Money fight para ambos e quem perder certamente perderia muito valor pelas derrotas seguidas.

Mas para o UFC seria ótimo pois os dois chamam bastante a atenção do público.

Se sair gostaria muito de ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso