Entre para seguir isso  
pipo

Khamzat Chimaev aborda dúvidas: as quatro primeiras lutas de Jon Jones no UFC ele levou um soco, e eu não

Recommended Posts

 

khamzat-chimaev-li-jingliang-ufc-267.jpg?w=1000&h=600&crop=1
 

Khamzat Chimaev tem um recado para todos aqueles que questionam sua oposição no UFC até agora.

Chimaev (10-0 MMA, 4-0 UFC) tem sido apontado como um futuro campeão por muitos depois de dominar suas primeiras quatro lutas no UFC, mas algumas não foram vendidas em seu nível de competição até agora.

O invicto de 27 anos, que terminou todas as suas vitórias profissionais, vem de uma finalização no primeiro round sobre Li Jingliang em outubro passado no UFC 267. Antes disso, Chimaev passou por John Phillips, Rhys McKee e Gerald Meerschaert. No entanto, a estatística mais notável na corrida dominante de Chimaev no UFC é que ele absorveu apenas um golpe significativo – algo que ele diz que nem mesmo o ex-rei dos meio-pesados Jon Jones foi capaz de fazer.

“Quem (foi) no cage: 10 lutas, 10 finalizações?” Chimaev disse no VLOG “Smesh Bros” do Block Access (h/t The Mac Life ). “Os caras dizem, 'Oh, ele não lutou com esse cara, ele não lutou com aquele cara.' Mas os caras que são os melhores – Jon Jones: Suas primeiras quatro lutas no UFC, ele leva o soco. Eu não peguei o soco. Nós não dizemos: as primeiras lutas (do Jones), ele não conseguiu as melhores – os caras, você sabe, tipo, caras super bons. Ninguém. Conor (McGregor) não conseguiu isso – mocinhos malucos em suas primeiras lutas. Ninguém. Khabib (Nurmagomedov) não ficou louco de mocinhos. Eu só preciso de tempo.”

Chimaev dará um grande salto na competição quando enfrentar o ex-desafiante ao título Gilbert Burns no UFC 273 em 9 de abril em uma luta que está sendo apelidada de lutadora número 1 pelo presidente do UFC, Dana White.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara fala merda  demais. 

Jones era um moleque  de 20 anos que que tinha meses de MMA  quando entrou no UFC. 

Pegou veteranos e tirou pra nada

Aos 22 ou 23 anos tirou o lendário Shogun pra nada .

Com jogo bonito e versátil  não  esse jogo feio do Daguestao. 

Motivado Joned ele queda ese Russos na área  dele e corta de cotovelos 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esse cara fala merda  demais. 

Jones era um moleque  de 20 anos que que tinha meses de MMA  quando entrou no UFC. 

Pegou veteranos e tirou pra nada

Aos 22 ou 23 anos tirou o lendário Shogun pra nada .

Com jogo bonito e versátil  não  esse jogo feio do Daguestao. 

Motivado Joned ele queda ese Russos na área  dele e corta de cotovelos 

 

Justiça seja feita, o jogo do Chimaev tbm é bonito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje esse trabalho midiatico é muito foda

o cara talvez vá muito mais rápido na carreira se for bom nas palavras que como lutador

 

no caso do Chimaev ele parece ter muito bem os dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Timbó disse:

Justiça seja feita, o jogo do Chimaev tbm é bonito

Pois é. Ele oblitera os adversários. Esmaga mesmo. Ele realmente fala muito, mas Durinho vai nos dizer em que nível ele realmente está. Se ele fizer com o Durinho o que fez com os demais, aí podemos dizer que o hype é real. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, brunogandhi88 disse:

Pois é. Ele oblitera os adversários. Esmaga mesmo. Ele realmente fala muito, mas Durinho vai nos dizer em que nível ele realmente está. Se ele fizer com o Durinho o que fez com os demais, aí podemos dizer que o hype é real. 

esse vai ser meu parâmetro tb

mesmo sabendo que a diferença de tamanho vai ajuda-lo. Mas é escolha do Durinho essa categoria

se atropelar, pode ir pro TS e o Usman que entre ligado

 

(queria ve-lo contra o Colby tb. Mas esse parece que ta querendo nego da categoria de baixo - Poirier)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Timbó disse:

Justiça seja feita, o jogo do Chimaev tbm é bonito

Talvez eu não  esteja bem ambientado vou ver vídeos e depois  lhe falo mas sinceramente  não  achei feio mas não  gosto desse jogo se só grappling  mas sou adepto da trocação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, pipo disse:

esse vai ser meu parâmetro tb

mesmo sabendo que a diferença de tamanho vai ajuda-lo. Mas é escolha do Durinho essa categoria

se atropelar, pode ir pro TS e o Usman que entre ligado

 

(queria ve-lo contra o Colby tb. Mas esse parece que ta querendo nego da categoria de baixo - Poirier)

Estranho e o poder wrestling  no MMA  é cada dia que passa tá maior 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, pipo disse:

hoje esse trabalho midiatico é muito foda

o cara talvez vá muito mais rápido na carreira se for bom nas palavras que como lutador

 

no caso do Chimaev ele parece ter muito bem os dois

Exato 

Impressiona como esse cara pode lutar de 77. Ele é sim o grande nome pra tirar a cinta do Usman. Não é normal um cara desse porte físico bater 77. Ele é uma aberração d anatureza.

Na luta de grappling ng entre ele e o Hermansson ficou claro o tamanho da diferença física entre eles. Chimaev é maior e mais forte que o Hermansson. Ele é um meio pesado natural, brincando de vencer caras na 77kg.

Nós médios eu acho que ele já teria mais dificuldades, já que os caras são fortes também, mas na 77 o chimaev vai atropelar 

Não sei se o durinho aguenta essa buxa, não. Torcendo muito pra ele, mas distância física nesse momento parece muito grande

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Estranho e o poder wrestling  no MMA  é cada dia que passa tá maior 

ja provou que hj nada é mais efetivo

ta foda parar essa galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, pipo disse:

ja provou que hj nada é mais efetivo

ta foda parar essa galera

Antes a nova união  tinha um anti wrestling  com kickboxing  afiado que matava .

Hoje nem isdo funciona mais direito.

Veja Volka, até o próprio Yan mesmo mixando com boxe pararam o Aldo, se bem quevo Aldo treinava pouco e outra o Aldo voltou a vencer é  um extra classe e não  conta como parâmetro.

Mas esse russos com esse wrestling  baseado em força  bruta, judô  cara estão imbatíveis,  não  tem jiu que sobreviva. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Talvez eu não  esteja bem ambientado vou ver vídeos e depois  lhe falo mas sinceramente  não  achei feio mas não  gosto desse jogo se só grappling  mas sou adepto da trocação 

No caso dele, eu tenho a impressão de que ele vai onde a luta tá mais favorável, apesar do Wrestling ser sim o carro chefe. A luta mais rápida dele no evento ele não fez chão, deu um soco e encerrou. O Gerald Meerschaert, peso médio, era mais conhecido pelas finalizações. O que eu acho foda do que ele apresentou até agora é a objetividade, seja no solo ou em pé, o cara é inegavelmente efetivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones foi campeão da divisão mais encardida (Na época) com 23 anos. O Chimaev com 27 (Quase 28) é o número 11 do ranking...

Pede mais tempo...E fala uma Merda dessas....

Com 27 anos, o Jones estava indo pra sua 6 ou 7 defesa de cinturão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, The Joker disse:

Jones foi campeão da divisão mais encardida (Na época) com 23 anos. O Chimaev com 27 (Quase 28) é o número 11 do ranking...

Pede mais tempo...E fala uma Merda dessas....

Com 27 anos, o Jones estava indo pra sua 6 ou 7 defesa de cinturão...

exatamente isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, The Joker disse:

Jones foi campeão da divisão mais encardida (Na época) com 23 anos. O Chimaev com 27 (Quase 28) é o número 11 do ranking...

Pede mais tempo...E fala uma Merda dessas....

Com 27 anos, o Jones estava indo pra sua 6 ou 7 defesa de cinturão...

Isso mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso