Jaison79

Hugo confirma que Rickson chamou ele, Ruas e geral pra sair na mão!

Recommended Posts

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ninguém  é  imbatível  , Carlso  foi o melhor lutador de vale tudo da família  isso é  fato não  achismo. 

Lutou contra todos os tops e foi um treinador fenomenal. 

Não  a vergonha  alguma  em perder é  até natural.

Todos já perderam  

Nunca disse que é vergonha perder e/ou que alguém é imbatível. 
 

A simples condição de ser humano, já torna o sujeito  passível de ser batido.

Aliás, um simples inseto pode batê-lo, dependendo, lógico,  do veneno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Gurkha disse:

Qual foi a treta aqui alguem poderia esclarecer?  @NEGO DÁGUA @masterblaster

 

 

Sim, Rolou entrevista  em canal excelente  de lutas , onde o Mestre Crezio  falou que em um fato das brigas entre jiu jitsu  vs luta livre,  o Eugenio  quis puxar uma faca em vez de sair na mão. 

Eugenio  prontamente  em seu canal  respondeu o chamando de "arrombado" , frouxo e etc.

Ele o respondeu aí 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eugênio  falou que um aluno dele nocauteou o Crezio, esculhambou  o mesmo.

 

Que baixaria, bem que o Crezio fez em desafia-lo, fica melhor assim. Tomara que aceite. Se bem que acho que o Tadeu tem um braco deficiente (acidente creio)e a coisa pode ficar so na conversa. Mas vamos ver como fica.

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Sim, Rolou entrevista  em canal excelente  de lutas , onde o Mestre Crezio  falou que em um fato das brigas entre jiu jitsu  vs luta livre,  o Eugenio  quis puxar uma faca em vez de sair na mão. 

Eugenio  prontamente  em seu canal  respondeu o chamando de "arrombado" , frouxo e etc.

Ele o respondeu aí 

 

Isso, foi uma confusão que teve pré aquela luta do Bigu (aluno do Ruas) com o Rinaldo (na época faixa azul do Carlson)... 

Parece que houve um desencontro e foi um pessoal pro que seria o dia da luta, mas não tinha ngm do Ruas lá que chamou o reforço da galera da luta livre na hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, Gurkha said:

Que baixaria, bem que o Crezio fez em desafia-lo, fica melhor assim. Tomara que aceite. Se bem que acho que o Tadeu tem um braco deficiente (acidente creio)e a coisa pode ficar so na conversa. Mas vamos ver como fica.

Foi acidente de moto, não tem como ele lutar, é meio maneta po hahahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 11/17/2022 at 9:28 PM, Jaison79 said:

Nunca disse que é vergonha perder e/ou que alguém é imbatível. 
 

A simples condição de ser humano, já torna o sujeito  passível de ser batido.

Aliás, um simples inseto pode batê-lo, dependendo, lógico,  do veneno.

Concordo 100% com você, mas repito, quem se pos nessa situação infelizmente foi o Mestre Rickson com o marketing agressivo durante décadas de que nunca perdeu, 400 vitórias e tudo mais. Eu entendo o marketing agressivo pra época, mas também é jornal as pessoas ficarem buscando buracos nessa história.

E após muito tempo, depois de velho ele vem com essa história do Rosado, Rolls... Normal galera pegar no pé. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, hvalentim disse:

Concordo 100% com você, mas repito, quem se pos nessa situação infelizmente foi o Mestre Rickson com o marketing agressivo durante décadas de que nunca perdeu, 400 vitórias e tudo mais. Eu entendo o marketing agressivo pra época, mas também é jornal as pessoas ficarem buscando buracos nessa história.

E após muito tempo, depois de velho ele vem com essa história do Rosado, Rolls... Normal galera pegar no pé. 

O Rickson estava a frente do seu tempo e foi o cara da porrada e do Jiu Jitsu nessa época (leia-se época do Vale-tudo). Quando surgem os novos campeões e o MMA - Rickson já está com 40 anos.

Aliás, sua última luta foi nessa idade (40 anos). O chão dele era um absurdo, além disso era porradeiro e forte. 

Rosado foram treinos e teve finalização para os dois lados, isso após o Rickson finalizar a academia do Carson inteira e, se não me engano,  o Rickson nem era preta.

Rosado disse que treinava só para o Rickson, era a obsessão dele, pra você vê o que representava ele.

Carlão (Carson), disse que tremeu a primeira vez que viu o Rickson.

Era iluminado, um fenômeno! o próprio Hélio falava que ele era o melhor dos seus  filhos.

Nomes como Draculino, Fábio Gurgel, Rafael Cordeiro, Pelé da Chute Boxe, Carlão Barreto, Demiam Maia, Nino, Roleta, Rogério Calmoes  e vários outros nomes  não me deixam mentir. 

Poderia ter se testado mais, obviamente, que sim. 

Gostaria de vê-lo com o Sakuaraba, que pra mim não teria chance, pois foi para o chão com todos os gracies que lutou.

Gracies esses que eram menos técnicos, leves e não era tão porradeiros quanto o Rickson.

Se foi com todos para o chão ( Ryan, Royler, Royce, Renzo), não fica difícil concluir que iria com o Rickson também e seria finalizado, afinal o chão do Rickson era de outro planeta.

Recentente o próprio Roger disse que sempre quis aprender com o Rickson.

Mas isso, muitos nunca vão entender, uns por comparar épocas e outros por má vontade  ou má-fé. 

 


 

 

 

  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutes ago, Jaison79 said:

O Rickson estava a frente do seu tempo e foi o cara da porrada e do Jiu Jitsu nessa época (leia-se época do Vale-tudo). Quando surgem os novos campeões e o MMA - Rickson já está com 40 anos.

Aliás, sua última luta foi nessa idade (40 anos). O chão dele era um absurdo, além disso era porradeiro e forte. 

Rosado foram treinos e teve finalização para os dois lados, isso após o Rickson finalizar a academia do Carson inteira e, se não me engano,  o Rickson nem era preta.

Rosado disse que treinava só para o Rickson, era a obsessão dele, pra você vê o que representava ele.

Carlão (Carson), disse que tremeu a primeira vez que viu o Rickson.

Era iluminado, um fenômeno! o próprio Hélio falava que ele era o melhor dos seus  filhos.

Nomes como Draculino, Fábio Gurgel, Rafael Cordeiro, Pelé da Chute Boxe, Carlão Barreto, Demiam Maia, Nino, Roleta, Rogério Calmoes  e vários outros nomes  não me deixam mentir. 

Poderia ter se testado mais, obviamente, que sim. 

Gostaria de vê-lo com o Sakuaraba, que pra mim não teria chance, pois foi para o chão com todos os gracies que lutou.

Gracies esses que eram menos técnicos, leves e não era tão porradeiros quanto o Rickson.

Se foi com todos para o chão ( Ryan, Royler, Royce, Renzo), não fica difícil concluir que iria com o Rickson também e seria finalizado, afinal o chão do Rickson era de outro planeta.

Recentente o próprio Roger disse que sempre quis aprender com o Rickson.

Mas isso, muitos nunca vão entender, uns por comparar épocas e outros por má vontade  ou má-fé. 

 


 

 

 

  

Blz, concordo com quase tudo que você falou, não questionei o legado dele e a áurea de samurai, tudo que representa. 

Só falei que esse peso ele msm se colocou e ao que parece faz questão de carregar até hj. A questão do Rosado me decepcionou demais, qual o problema de admitir? Ele foi lá e deu a entender que tirou o cara pra nada deixando o cara que nunca tinha tocado no assunto como mentiroso, mas enfim... 

E nesses treinos o Rickson tava mais graduado que o Rosado, era o contrário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, hvalentim disse:

Blz, concordo com quase tudo que você falou, não questionei o legado dele e a áurea de samurai, tudo que representa. 

Só falei que esse peso ele msm se colocou e ao que parece faz questão de carregar até hj. A questão do Rosado me decepcionou demais, qual o problema de admitir? Ele foi lá e deu a entender que tirou o cara pra nada deixando o cara que nunca tinha tocado no assunto como mentiroso, mas enfim... 

E nesses treinos o Rickson tava mais graduado que o Rosado, era o contrário. 

Em princípio  o que rolava era o Rickson  pegou o Roger de preta e passava o carro, estou mentindo?

O Roger  disse que nunca deu um treino com o Rickson  sequer.

Rosado finalizou o Rickson  sem essa de está obsessivo  e etc, Rosado era rico era um homem já maduro na época  tinha outra vida

Rickson  foi o melhor do pano  e sim pode ter sido o melhor de porrada até 1995 quando tudo mudou.

Em 1988, João Ricardo  disse ma rua cara vc é  o melhor do jiu jitsu  mas do vale tudo não,  vc so lutou com o Zulu,que já tinha perdido para o Euclides. 

Euclides venceu o Carlson e o Zulu , desafio o Rickson,  Hibernon pai do Johil, então  calma , sinceramente  ele venceria eu acho , Euclides  tinha 40 e poucos e nessa época era um avô, raciocínio  simplório,  veja um cara de 40 anos hj e da época  de seu pai , essa de a o pessoal  antes comia melhor e etc é  balela, pessoa hoje vivem mais , são jovens  até mais tarde, esportista indo até 40 anos muito bem.

Veja estou sendo sincero  o que crítico  é  faltou se testa em ringue mais.

Sair na mão  com os América , Coleman, Don Frye, Kerr e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando o foco do Rickson mas continuando com o assunto "GRACIE". 

Ontem o Gordon Ryan postou uma foto pós treino ao lado do Roger Gracie, e na legenda disse que realizou mais um sonho da sua lista, que era rolar com o Gracie, e segundo ele, o Roger sem dúvidas é o melhor de todos os tempos e está tecnicamente muito acima de TODOS os adversários que ele teve em competições de submission.

Para um americano polêmico afirmar isso, é pq é verdade.

Obs: o biotipo do Roger é de outro mundo, ele é bem maior que o Gordon e tem quase o mesmo volume muscular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Tirando o foco do Rickson mas continuando com o assunto "GRACIE". 

Ontem o Gordon Ryan postou uma foto pós treino ao lado do Roger Gracie, e na legenda disse que realizou mais um sonho da sua lista, que era rolar com o Gracie, e segundo ele, o Roger sem dúvidas é o melhor de todos os tempos e está tecnicamente muito acima de TODOS os adversários que ele teve em competições de submission.

Para um americano polêmico afirmar isso, é pq é verdade.

Obs: o biotipo do Roger é de outro mundo, ele é bem maior que o Gordon e tem quase o mesmo volume muscular.

Sempre que treinei com o Roger ele fez eu me sentir um faixa azul, rs.

 

Sem dúvidas é o GOAT do jiu-jítsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, hvalentim disse:

Blz, concordo com quase tudo que você falou, não questionei o legado dele e a áurea de samurai, tudo que representa. 

Só falei que esse peso ele msm se colocou e ao que parece faz questão de carregar até hj. A questão do Rosado me decepcionou demais, qual o problema de admitir? Ele foi lá e deu a entender que tirou o cara pra nada deixando o cara que nunca tinha tocado no assunto como mentiroso, mas enfim... 

E nesses treinos o Rickson tava mais graduado que o Rosado, era o contrário. 

Veja como o Rosado se refere ao Rickson no depoimento dele. Admiração total!  E veja também como o Marcelo Alonso, que acompanha a cena praticamente desde o início, fala da graduação do Rickson. 
 

Repito: era treino e não Luta! 
 

Finalização para os dois lados, repito, treino!

Rickson deve ter sido finalizado em treino várias outras vezes, pois sempre se colavava em situações difíceis
 

Rickson era um carma para o Carson, os alunos dele o admiravam, mas não podiam falar,  porque Carson tinha ciúme.

Quando o Vitor foi treinar com ele (Rickson), deu a maior briga. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Em princípio  o que rolava era o Rickson  pegou o Roger de preta e passava o carro, estou mentindo?

O Roger  disse que nunca deu um treino com o Rickson  sequer.

Rosado finalizou o Rickson  sem essa de está obsessivo  e etc, Rosado era rico era um homem já maduro na época  tinha outra vida

Rickson  foi o melhor do pano  e sim pode ter sido o melhor de porrada até 1995 quando tudo mudou.

Em 1988, João Ricardo  disse ma rua cara vc é  o melhor do jiu jitsu  mas do vale tudo não,  vc so lutou com o Zulu,que já tinha perdido para o Euclides. 

Euclides venceu o Carlson e o Zulu , desafio o Rickson,  Hibernon pai do Johil, então  calma , sinceramente  ele venceria eu acho , Euclides  tinha 40 e poucos e nessa época era um avô, raciocínio  simplório,  veja um cara de 40 anos hj e da época  de seu pai , essa de a o pessoal  antes comia melhor e etc é  balela, pessoa hoje vivem mais , são jovens  até mais tarde, esportista indo até 40 anos muito bem.

Veja estou sendo sincero  o que crítico  é  faltou se testa em ringue mais.

Sair na mão  com os América , Coleman, Don Frye, Kerr e etc.

Essa do Roger ter sido finalizado por ele, nunca vi! 


Vi recentemente que o Roger queria ter apreendido com ele, porém não rolou!!

Rosado finalizou e foi finalizado, isso ele próprio (rosado) admitiu.

Era treino não luta! 
 

Poderia ter se testado mais, obviamente que sim.

Mas quando esses campeões que você citou surgem, Rickson já estava beirando os 40. 
 

Vi uma matéria esses dias que a luta com o Ker quase ocorreu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora