Jaison79

Hugo confirma que Rickson chamou ele, Ruas e geral pra sair na mão!

Recommended Posts

5 minutos atrás, rivvithead disse:

Aí é mta trolagem kkkkkkk

Se você acha que o Fator idade não é relevante e não reconhece que o PRIDE foi criado só pra ele, e quem criou esse mesmo PRIDE e pagavam as bolsas eram os japoneses, deve ser trolagem mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Jaison79 disse:

Se você acha que o Fator idade não é relevante e não reconhece que o PRIDE foi criado só pra ele, e quem criou esse mesmo PRIDE e pagavam as bolsas eram os japoneses, deve ser trolagem mesmo.

 

os Trolls desse fórum já foram melhores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, rivvithead disse:

Cara, só Gary Goodridge e Oleg taktarov já valem o cartel inteiro do Rickson em termos de desafio. Sem comparação.

Não pedir pra comparar, a pergunta é sobre o Ruas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, rivvithead disse:

Concordo totalmente.

Acho que ngm é louco de questionar a qualidade do Rickson como lutador.

Ngm é louco de colocar o cara na mesma estante que aqueles 'mestres de karatê ancestral com mil vitórias'  que pesavam 150 kg que tinha aos montes nas décadas passadas (e ainda vira e mexe aparece um).

Rickson era lutador mesmo, totalmente comprovado, era uma ameaça real para qlqr um que subisse no ringue 

Só acho que faltou peso no cartel. Não que eu acho que ele apanharia dos caras. Podia até vencer todos, aí não teria o que falar, goat pra sempre. Mesmo se perdesse, pelo menos ele se colocou a prova.

Deve ser um arrependimento dele com ctza, mas é o que vc falou, pode ser que fosse o certo no marketing da época.

Só que o vale tudo perdeu mto ao meu ver sem o Rickson no bolo todo. Haviam dois cenários de vale tudo, o que todo mundo lutava e se encarava e o que o Rickson estava. As vezes esses mundos colidiram, mas foram raras as vezes.

Com ctza ele não lutar contra esses nomes não fez apenas o cartel Rickson enfraquecer, como também enfraqueceu o cenário todo do vale tudo como um todo em duas ou três décadas.

Faltou um algo a mais, que era o Rickson.

 

Só aí vc vê o tamanho e importância do Rickson, nenhum outro lutador na história teve esse poder e podia mudar a chave como ele. A influência dele reverbera até hj 

 

Tudo que vc é o @Loucus colocaram foi simplesmente  fantástico  uma aula.

As vezes me perco em discussões  boas mas o Rickson  é  fantástico  como lutador  que foi e mestre que é  todos que beberam sa fonte que nos falamos que são  espetaculares , dizem que ele fenomenal  conhece  o jogo de chão  como poucos e deixam bem claro que ele não gosta de ser testado  afinal a idade chega para todos ele tempos atrás até fazia frente  hoje já  tem 63 anos .

Pra mim ele ganharia é perderia de alguns dos tops mas é  notório que todos o respeitavam  vi Tatarov  o cumprimentar de uma menina como " ohhh tô na frente dele" 

Só  falamos do Rickson  mas vcs vê. A narrativa  em cima do Oyama da kyokushin  que nunca perdeu  um desafio na vida rodou o mundo desafios nos EUA  e venceu , wrestling  e boxers  facilmente  e etc etc, qur chegou certa vez não  tinha adversários  a altura  e foi atrás de touros..aí vem seu aluno favorito  o Holandês  diz que muito daquilo era farsa e touros eram dopados, ligações dele com yakyza mas nas academias  da agremiação  oyama tido como "deus" ...

Quase como os praticantes  antigos do jiu jitsu  na confraria  onde  membros  do jiu antigo ninguém  fala do Rickson  nada,  pulam o assunto , um falou " faltou a luta do Sakuraba " gritaram nos sabíamos que é ers o número disparado, Carlão  dizia que tremis perto do Rickson  algo difícil  de imaginar,  o cara realmente  tinha uma áurea diferenciada. 

Já  o Marco que amam falar do cartel dele ..que pra mim é excelente  até o cara do Japão  que perdeu po jogou a toalha tava doente, ah conversa  de entrega, o cara não  era tão  péssimo assim, acontece é  dia.

Gary era um monstro Marco o venceu, venceu Pat Smith  um kickboxer  excelente  pra época  top, venceu  o Tatarov  deram empate pela regra vc viu o Marco espancou, fora que venceu o Paul Vallers  que era durissimo pra época,  Mark kerr, Peter  Artes,  Tom Erickson todos falavam dele bem o próprio Bas  Rutten  e etc.

E mais formidável  o Ruas nunca temeu o Rickson,  primeiro  a luta livre mesmo tinha um receio com.os Gracies  tanto nem corner fizeram tanto em 84 quanto 91 os veteranos , Hugo valoriza essa entrada pq era um  cara valente ,porém sua passagem no vale tudo foi apagada, ficou marcado por uma   de uma briga de rua onde era um moleque grandão  porém totalmente  abaixo da linha de frente da sua modalidade na época. 

Aí ele conta uma coisa, João  Ricardo  conta outra, uma vez vi uma mesa de todos da luta livre na boa saiu uma história  diferente  da outra  ninguém sabe realmente  o que aconteceu,  Hugo disse que Hélio  foi até armado pra lá...(controvérsias) até quem tava lá  toda hora conta una versão  diferente. 

Enfim o que fica do Marco pra mim foi um cara formidável  enfrentou  tudo sozinho pegou u  Pedro  criança  e o transformou  numa lenda,  Babalu  outro grande lutador  , morava na zona sul e ninguém mexia com ele .

Aí vou julgar  o cara por uma derrota  ou que pediu tempo pra treinar?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Andrey disse:

Não pedir pra comparar, a pergunta é sobre o Ruas.

Quem comparou foi vc, ao dizer que "o cartel do Ruas é tão pífio quanto o do Rickson". Quem falou que não tinha como comparar fui eu. Cartel do Ruas com tops da época, não enfrentou ilustres desconhecidos.

Mas aí precisaria de conhecimento sobre vale tudo para até evitar de ter feito essa pergunta.

Cartel pífio com Gary Goodrige, Oleg (2x), Pat Smith e Maurice Smith (2x)??

 

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tudo que vc é o @Loucus colocaram foi simplesmente  fantástico  uma aula.

As vezes me perco em discussões  boas mas o Rickson  é  fantástico  como lutador  que foi e mestre que é  todos que beberam sa fonte que nos falamos que são  espetaculares , dizem que ele fenomenal  conhece  o jogo de chão  como poucos e deixam bem claro que ele não gosta de ser testado  afinal a idade chega para todos ele tempos atrás até fazia frente  hoje já  tem 63 anos .

Pra mim ele ganharia é perderia de alguns dos tops mas é  notório que todos o respeitavam  vi Tatarov  o cumprimentar de uma menina como " ohhh tô na frente dele" 

Só  falamos do Rickson  mas vcs vê. A narrativa  em cima do Oyama da kyokushin  que nunca perdeu  um desafio na vida rodou o mundo desafios nos EUA  e venceu , wrestling  e boxers  facilmente  e etc etc, qur chegou certa vez não  tinha adversários  a altura  e foi atrás de touros..aí vem seu aluno favorito  o Holandês  diz que muito daquilo era farsa e touros eram dopados, ligações dele com yakyza mas nas academias  da agremiação  oyama tido como "deus" ...

Quase como os praticantes  antigos do jiu jitsu  na confraria  onde  membros  do jiu antigo ninguém  fala do Rickson  nada,  pulam o assunto , um falou " faltou a luta do Sakuraba " gritaram nos sabíamos que é ers o número disparado, Carlão  dizia que tremis perto do Rickson  algo difícil  de imaginar,  o cara realmente  tinha uma áurea diferenciada. 

Já  o Marco que amam falar do cartel dele ..que pra mim é excelente  até o cara do Japão  que perdeu po jogou a toalha tava doente, ah conversa  de entrega, o cara não  era tão  péssimo assim, acontece é  dia.

Gary era um monstro Marco o venceu, venceu Pat Smith  um kickboxer  excelente  pra época  top, venceu  o Tatarov  deram empate pela regra vc viu o Marco espancou, fora que venceu o Paul Vallers  que era durissimo pra época,  Mark kerr, Peter  Artes,  Tom Erickson todos falavam dele bem o próprio Bas  Rutten  e etc.

E mais formidável  o Ruas nunca temeu o Rickson,  primeiro  a luta livre mesmo tinha um receio com.os Gracies  tanto nem corner fizeram tanto em 84 quanto 91 os veteranos , Hugo valoriza essa entrada pq era um  cara valente ,porém sua passagem no vale tudo foi apagada, ficou marcado por uma   de uma briga de rua onde era um moleque grandão  porém totalmente  abaixo da linha de frente da sua modalidade na época. 

Aí ele conta uma coisa, João  Ricardo  conta outra, uma vez vi uma mesa de todos da luta livre na boa saiu uma história  diferente  da outra  ninguém sabe realmente  o que aconteceu,  Hugo disse que Hélio  foi até armado pra lá...(controvérsias) até quem tava lá  toda hora conta una versão  diferente. 

Enfim o que fica do Marco pra mim foi um cara formidável  enfrentou  tudo sozinho pegou u  Pedro  criança  e o transformou  numa lenda,  Babalu  outro grande lutador  , morava na zona sul e ninguém mexia com ele .

Aí vou julgar  o cara por uma derrota  ou que pediu tempo pra treinar?

 

 Acho que quando o Ruas pediu tempo ele tiraria alguma vantagem que  o Rickson poderia ter.

Se o Rickson quisesse mesmo sair na mão com o Ruas teria aceitado ou teria ido na praia intimar ele, como fez com o Hugo.

Pena que essa luta não saiu, até hj seria a maior luta do vale tudo ou MMA da história.

Mark Kerr, Peter Aerts e Bas Rutten treinavam com o Marco Ruas em uma academia em Beverly hills. Imagina os treinos que não saiam.

 

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rivvithead disse:

 Acho que quando o Ruas pediu tempo ele tiraria alguma vantagem que  o Rickson poderia ter.

Se o Rickson quisesse mesmo sair na mão com o Ruas teria aceitado ou teria ido na praia intimar ele, como fez com o Hugo.

Pena que essa luta não saiu, até hj seria a maior luta do vale tudo ou MMA da história.

Mark Kerr, Peter Aerts e Bas Rutten treinavam com o Marco Ruas em uma academia em Beverly hills. Imagina os treinos que não saiam.

 

Rickson foi ao Boqueirão e chamou todos para porrada ( Hugo, Tadeu, Eugênio, Cilla, Ruas etc). Tinha que ir na praia ainda intimar o Ruas!? Kkkkk

Outra coisa: Qualquer vantagem que ele poderia  ter, na ida ao Boqueirão, esta se sucumbiria (vantagem), porque era com um após o outro, na hora ( dois, três).

Mais uma coisa: Ele avisou que iria antes, não  foi supressa! 

A briga com o Hugo ocorreu, porque o Hugo disse que haveria forra na praia pra ele, não porque o Rickson lhe deu uma porrada. 

Ruas se quisesse deveria ter feito o mesmo, ou ido na academia do Rickson como o Hugo fez.

Mas preferiu ficar na mentira eterna que contou da história do Boqueirão, que foi desmentida pelo Rogério Camões, Hugo Duarte e até pela lógica, pois o Rickson não iria até lá para tomar uma cafezinho.

O alvo na época era o Rickson, portanto, ele não tinha que correr atrás de ninguém, as pessoas que tinham que correr atrás dele.

Mark Ker, além da diferença idade,  era só bomba, nunca o vi como grande lutador e sim como um trapaceiro.

Bas Rutten, bom lutador, mas perdeu para Funaki que o Rickson venceu. 

Marco Ruas superestimado!

Perdeu para Japonês de telechet sem expressão nenhuma; Renzo finalizou lutador que ele perdeu duas vezes.

Repito: Bom lutador, mas superestimado!  

Se for comparar por cartel e títulos, o Ruas seria um limpador de chão e o Royce o rei da Roma antiga! 
 

Não é por aí!!

 

Editado por Jaison79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rivvithead disse:

 Acho que quando o Ruas pediu tempo ele tiraria alguma vantagem que  o Rickson poderia ter.

Se o Rickson quisesse mesmo sair na mão com o Ruas teria aceitado ou teria ido na praia intimar ele, como fez com o Hugo.

Pena que essa luta não saiu, até hj seria a maior luta do vale tudo ou MMA da história.

Mark Kerr, Peter Aerts e Bas Rutten treinavam com o Marco Ruas em uma academia em Beverly hills. Imagina os treinos que não saiam.

 

Concordo me diga o Hugo encarou ele no Boqueirão,  pq não  resolveu lá mesmo?

Depois foram na praia e sem avisar meteram a porrada no cara gravado e tudo , Hugo nem era expressivo,  era um moleque grandão  muito forte , mas sem expressão. 

Essa história  de general da luta  livre foi invenção  da mídia do jiu jitsu, deu um soco na cara do Hugo e o bateu duas vezes. 

Por que não  foi no Flamengo  e bateu no Marco? Era ir lá  da um soco,  ahh Marco Perdeu pro japa de tele num sei que..o Renzi perdeu  Shugo Oyama é  8 anos mais novo que o Ruas,  ganhou do Maurice Smith que nocauetou  o Coleman  ,Renzo ganharia do Coleman ? Acho que não  jogo momento e etc.

Marco foi   campeão  do UFC  mostrou o mundo a mistura das artes marciais  coisa que  ninguém  tinha feito mesmo que existiram Euclides,  Waldemar,  Ivan Gomes  , ninguém  mostrou ele assombrou o mundo é deu esperança  a luta em pé  falando " oh eu vence , bando canelada,  socando  aquilo foi lindo"

Perdeu , faz parte, ele se aposentar-se em 95 falaria invicto Marco  Ruas que venceria todo mundo,  deu a cara,  Royce deu a cara , vc pega o mundo da época 

 

Mark kerr, Tom Erickson,  todos do Brasil  LL, Budokan, Carlson, Família gracie  , todos tinham o Ruas como o Casca grossa.

Ele falava quando  a turma de 91 a que o Marco ..ele disse vcs lutaram a ali só  é depois perderam  correram do pau, ninguém  deu as caras,  todo mundo tinha medo dos Gracies  o Eugênio  também  enfrentou.

Carlos Brunocilla,  João  Ricardo  entre outros deram pra trás  na hora de peitar os caras até como corner , o Gracies  também  era extremamente  influente  , Hélio espancou um cara e Getúlio vargas deu indulto,  viviam de luta em 1970 e 80 eram playboys ( nada contra) isso numa época  de pouco informação  intimidava , Hélio era fenomenal  em tudo até no jogo psicologia. 

E dizia que o Ruas  era um casca  grossa e falou pro Eugênio  Tadeu " eu queria ter 10 filhos igual a você com sua coragem"

No fundo admirava os caras,  o Eugênio  o Hélio tentou levar pro jiu jitsu falava que o vale tudo  ia estourR que o Rorion  faria eventos grandes na América. 

A história  é  extensa e sim Hélio foi foda.

Existiam outros mas ma verdade  pouca gente deu testa com eles, Euclides  de uma maneira  distante,  Waldemar e Ruas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jaison79 disse:

Rickson foi ao Boqueirão e chamou todos para porrada ( Hugo, Tadeu, Eugênio, Cilla, Ruas etc). Tinha que ir na praia ainda intimar o Ruas!? Kkkkk

Outra coisa: Qualquer vantagem que ele poderia  ter, na ida ao Boqueirão, esta se sucumbiria (vantagem), porque era com um após o outro, na hora ( dois, três).

Mais uma coisa: Ele avisou que iria antes, não  foi supressa! 

A briga com o Hugo ocorreu, porque o Hugo disse que haveria forra na praia pra ele, não porque o Rickson lhe deu uma porrada. 

Ruas se quisesse deveria ter feito o mesmo, ou ido na academia do Rickson como o Hugo fez.

Mas preferiu ficar na mentira eterna que contou da história do Boqueirão, que foi desmentida pelo Rogério Camões, Hugo Duarte e até pela lógica, pois o Rickson não iria até lá para tomar uma cafezinho.

O alvo na época era o Rickson, portanto, ele não tinha que correr atrás de ninguém, as pessoas que tinham que correr atrás dele.

Mark Ker, além da diferença idade,  era só bomba, nunca o vi como grande lutador e sim como um trapaceiro.

Bas Rutten, bom lutador, mas perdeu para Funaki que o Rickson venceu. 

Marco Ruas superestimado!

Perdeu para Japonês de telechet sem expressão nenhuma; Renzo finalizou lutador que ele perdeu duas vezes.

Repito: Bom lutador, mas superestimado!  

Se for comparar por cartel e títulos, o Ruas seria um limpador de chão e o Royce o rei da Roma antiga! 
 

Não é por aí!!

 

E por onde seria? por aquele papinho de "quem pagava as bolsas e escolhia os adversários eram os japoneses" de novo?

ou que "CRIARAM O PRIDE PRA ELE"?

Só faltou completar a informação do "criaram o pride pra ele LUTAR COM O TAKADA". Isso abre outro questionamento:

Pq o Takada, estreante no vale tudo, vindo do telecatch, era mais apto a lutar contra o Rickson do que uma PORRADA de outros lutadores que já o desafiavam até mesmo antes de 1997?

Mas eu nem falava da época do Pride não, me referia ao vale tudo japan 94 e 95.

3 anos antes do Pride pensar em existir, já havia eventos e lutadores muito mais bem gabaritados para ele enfrentar do que esses Japan Vale Tudo.

Isso é fato, só que ele preferiu ir até o Japão do que lutar contra Don Frye, Mark Coleman, Dan Severn, Guy Mezger, irmãos Shamrock, Bas Rutten (que perdeu mas também venceu o Funaki inclusive, lutaram 2x... Funaki teve culhão de enfrentar o Bas 2x).

Ainda se ele tivesse ido pro Japão pra lutar no Pancrase em 93, 94 ou 95, ia pegar TODOS esses nomes. Ken Shamrock, Frank Shamrok, Bas Rutten, Funaki, TODOS esses e mais alguns lutaram no pancrase antes mesmo do UFC existir.

Mas nem isso ele fez, foi no Japão lutar em dois eventos cheios de estreantes, depois foi lutar com o Takada no Pride e só depois contra o Funaki. O que tem de espetacular nessa carreira?

O irmão, fala sério né, o papo de "enfrentou quem tinha" não procede. O papo de "não lutou contra gente mais gabaritada pq eles estava no UFC e quem mandava no UFC era o Rorion", também não procede. Tinha gente melhor pra enfrentar em eventos fora do ufc e até mesmo fora dos EUA. Isso sim procede.

Se vc quer saber, Royce realmente tem um cartel mais casca grossa que Ruas sim, mas não muito mais como vc quer colocar.

Ambos enfrentaram Keith Hackney,  Remco Pardoel, Pat Smith,  e ganharam de todos.  Então comparando cartéis, o do Royce tem mais peso mesmo, mas por conta de dois nomes apenas que são o de Matt Hughes e Sakuraba.

Agora, usar MMAtematica (isso de perdeu pra fulano que siclano ganhou), Royce e Renzo pra argumento a favor de Rickson? isso não faz o MENOR sentido.

Não é por aí! kkkkkkkkk

Seria equivalente a eu começar a citar aqui o cartel do Pedro Rizzo e do Babalu para defender meu ponto sobre o Marco Ruas... seria mto tosco né? então...

Mas já que vc falou disso, compara ai o cartel do TAKADA com o do  Rickson e me fala quem é o imperador e quem é o limpador de chão...

nem falo das lutas compradas de Takada contra Mike Bernardo, Crocop e Coleman. Falo das derrotas dele para Royce, Igor e Kerr, só esses três o nomeiam o novo imperador de Roma.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, rivvithead disse:

E por onde seria? por aquele papinho de "quem pagava as bolsas e escolhia os adversários eram os japoneses" de novo?

ou que "CRIARAM O PRIDE PRA ELE"?

Só faltou completar a informação do "criaram o pride pra ele LUTAR COM O TAKADA". Isso abre outro questionamento:

Pq o Takada, estreante no vale tudo, vindo do telecatch, era mais apto a lutar contra o Rickson do que uma PORRADA de outros lutadores que já o desafiavam até mesmo antes de 1997?

Mas eu nem falava da época do Pride não, me referia ao vale tudo japan 94 e 95.

3 anos antes do Pride pensar em existir, já havia eventos e lutadores muito mais bem gabaritados para ele enfrentar do que esses Japan Vale Tudo.

Isso é fato, só que ele preferiu ir até o Japão do que lutar contra Don Frye, Mark Coleman, Dan Severn, Guy Mezger, irmãos Shamrock, Bas Rutten (que perdeu mas também venceu o Funaki inclusive, lutaram 2x... Funaki teve culhão de enfrentar o Bas 2x).

Ainda se ele tivesse ido pro Japão pra lutar no Pancrase em 93, 94 ou 95, ia pegar TODOS esses nomes. Ken Shamrock, Frank Shamrok, Bas Rutten, Funaki, TODOS esses e mais alguns lutaram no pancrase antes mesmo do UFC existir.

Mas nem isso ele fez, foi no Japão lutar em dois eventos cheios de estreantes, depois foi lutar com o Takada no Pride e só depois contra o Funaki. O que tem de espetacular nessa carreira?

O irmão, fala sério né, o papo de "enfrentou quem tinha" não procede. O papo de "não lutou contra gente mais gabaritada pq eles estava no UFC e quem mandava no UFC era o Rorion", também não procede. Tinha gente melhor pra enfrentar em eventos fora do ufc e até mesmo fora dos EUA. Isso sim procede.

Se vc quer saber, Royce realmente tem um cartel mais casca grossa que Ruas sim, mas não muito mais como vc quer colocar.

Ambos enfrentaram Keith Hackney,  Remco Pardoel, Pat Smith,  e ganharam de todos.  Então comparando cartéis, o do Royce tem mais peso mesmo, mas por conta de dois nomes apenas que são o de Matt Hughes e Sakuraba.

Agora, usar MMAtematica (isso de perdeu pra fulano que siclano ganhou), Royce e Renzo pra argumento a favor de Rickson? isso não faz o MENOR sentido.

Não é por aí! kkkkkkkkk

Seria equivalente a eu começar a citar aqui o cartel do Pedro Rizzo e do Babalu para defender meu ponto sobre o Marco Ruas... seria mto tosco né? então...

Mas já que vc falou disso, compara ai o cartel do TAKADA com o do  Rickson e me fala quem é o imperador e quem é o limpador de chão...

nem falo das lutas compradas de Takada contra Mike Bernardo, Crocop e Coleman. Falo das derrotas dele para Royce, Igor e Kerr, só esses três o nomeiam o novo imperador de Roma.

 

 

E não para por aí...

Rickson (deixando claro que tenho o maior respeito por ele, só questiono o fato de não ter enfrentado NENHUM top em sua época) lutou os Japan Opens 94 e 95, "aposentando-se" deste torneio em seguida. Porém, na edição seguinte, 96, bons nomes já começaram a surgir, como o monstro Dan Severn, Igor Zinoviev e Enson Inoue... Se o Gracie continuasse neste mesmo evento, iria colidir com alguns tops, mas... Tudo bem.

Continuando, Rickson entrou em um hiato de cerca de dois anos, surgiu o Pride, onde enfrentou o Nobuhiko Takada, onde seus conterrâneos lutaram contra Gary Goodridge, Mark Kerr, Kazushi Sakuraba, Mark Coleman e etc... Mas, tudo bem novamente.

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

E não para por aí...

Rickson (deixando claro que tenho o maior respeito por ele, só questiono o fato de não ter enfrentado NENHUM top em sua época) lutou os Japan Opens 94 e 95, "aposentando-se" deste torneio em seguida. Porém, na edição seguinte, 96, bons nomes já começaram a surgir, como o monstro Dan Severn, Igor Zinoviev e Enson Inoue... Se o Gracie continuasse neste mesmo evento, iria colidir com alguns tops, mas... Tudo bem.

Continuando, Rickson entrou em um hiato de cerca de dois anos, surgiu o Pride, onde enfrentou o Nobuhiko Takada, onde seus conterrâneos lutaram contra Gary Goodridge, Mark Kerr, Kazushi Sakuraba, Mark Coleman e etc... Mas, tudo bem novamente.

Eu nem sabia que teve um vale tudo japan 96.

Pois é, onde tinha tops da época, o Rickson não queria estar. Mas tudo bem.

 

Também tenho muito respeito pelo Rickson e também me questiono isso.

Comparo a como se ele tivesse o talento de um Schumacher, com mta chance de brilhar na F1, mas quisesse correr de kart para sempre.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, rivvithead disse:

Eu nem sabia que teve um vale tudo japan 96.

Pois é, onde tinha tops da época, o Rickson não queria estar. Mas tudo bem.

É  meio chato e tudo ,mas o Euclides  desafiou ele , pw ele sim tirou invencibilidade  do Zulu.

Hibernon  criador da Budokan  segundo seu filho Johil o desafiou também. 

Mas o Euclides  é  comprovado .

Pq o Rickson  não saiu na mão?

Com o Hugo foi lá  e deu um soco no rosto. 

Pq não  bateu não  foi fazer isso no Euclides,  Hibernon  ou Ruas até nós anos 80 existia certos adversários  pra ele.

Ele deveria até ganhar dois estavam velhos e Ruas acho que se consolidou  depois .

Mas essa de fui no Boqueirão  o Ruas perdeu a chance.

Beleza  hoje  um cara vai na chute boxe e fala Charles  vamos brigar agora , ele não  vamos lutar no ufc numerado que é  bom financeiramente,  vc tá preparado e eu não  to gordinho,  ou lombar zoada  etc.

Isso é  correr ? Eram homens de 30 anos na época  não  adolescentes  de 15 .

E se era tão  superior  pq não  bateu no Ruas era dinheiro fácil!!

Foi lutar com Takada, tinha o Kerr, tanta gente entre 94 a 99 .

Vinha tatame  ,Rickson  finalizou 20 pretas e por isso é  invencível...

Foi marketing  mundial , Ruas sempre falou melhor de quimono ele é,  como ele soca? Chuta? Derruba? Quero lutar vale tudo com ele..

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

É  meio chato e tudo ,mas o Euclides  desafiou ele , pw ele sim tirou invencibilidade  do Zulu.

Hibernon  criador da Budokan  segundo seu filho Johil o desafiou também. 

Mas o Euclides  é  comprovado .

Pq o Rickson  não saiu na mão?

Com o Hugo foi lá  e deu um soco no rosto. 

Pq não  bateu não  foi fazer isso no Euclides,  Hibernon  ou Ruas até nós anos 80 existia certos adversários  pra ele.

Ele deveria até ganhar dois estavam velhos e Ruas acho que se consolidou  depois .

Mas essa de fui no Boqueirão  o Ruas perdeu a chance.

Beleza  hoje  um cara vai na chute boxe e fala Charles  vamos brigar agora , ele não  vamos lutar no ufc numerado que é  bom financeiramente,  vc tá preparado e eu não  to gordinho,  ou lombar zoada  etc.

Isso é  correr ? Eram homens de 30 anos na época  não  adolescentes  de 15 .

E se era tão  superior  pq não  bateu no Ruas era dinheiro fácil!!

Foi lutar com Takada, tinha o Kerr, tanta gente entre 94 a 99 .

Vinha tatame  ,Rickson  finalizou 20 pretas e por isso é  invencível...

Foi marketing  mundial , Ruas sempre falou melhor de quimono ele é,  como ele soca? Chuta? Derruba? Quero lutar vale tudo com ele..

 

 

Rickson ainda lutou com o Zulu num vale tudo cheio de regras né... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, rivvithead disse:

Eu nem sabia que teve um vale tudo japan 96.

Pois é, onde tinha tops da época, o Rickson não queria estar. Mas tudo bem.

 

Também tenho muito respeito pelo Rickson e também me questiono isso.

Comparo a como se ele tivesse o talento de um Schumacher, com mta chance de brilhar na F1, mas quisesse correr de kart para sempre.

Salvo engano, o evento Japan Open foi até a edição 99. 

Depois vou até pesquisar, mas acho que a luta principal foi Enson Inoue Vs Randy Couture, top. Eu me amarrava no evento, os melhores leves do Japão lutavam lá, Rumina Sato, Kaoru Uno e Cia, nomes como Dedé Pederneiras, João Roque e etc também se apresentaram lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora