oxeboxing

PBP - UFC 271 Adesanya vs Whittaker

Recommended Posts

Agora, JOAO MIR JJ disse:

Garfo da porra. 

 

Como podem não terem dado ho mínimo o round 2 e 5 pro whitaker.

Terminou a luta dei a Vitória  para o Whitaker.

5 round claro.

Segundo tenho minhas  dúvidas mas o terceiro dei pro Whiteker.

Mas foi nenhum absurdo não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Raio imortal said:

Um bom grappler teria ganho dele hj... Eu ponho fé no Sergipano...

Só Sergipano, Poatan e Rodolfo Vieira ai. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Rucci said:

Campeão mantém sem grandes preocupações. Whittaker muito previsível em pé, deixou de usar algumas das suas melhores combinações, chutou pouco e usou pouco as quedas a partir de combinações, que abriria chances de completar. Adesanya é muito difícil de manter no chão nessa categoria, na de cima o bicho pega mais para ele nesse quesito, mas fora o Glover e o Yan, não tem muitos grapplers para ele se preocupar. Não vejo ninguém do top 5 ameaçando o Israel nos médios.

Whittaker respeitou demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Raio imortal disse:

Um bom grappler teria ganho dele hj... Eu ponho fé no Sergipano...

Sergipano seria nocauteado sem chegar perto de Mestre Izzy! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutou demais o Whitaker mas é difícil achar o Adesanya... Vi site dando pro Whitaker,pra mim venceu dois rounds 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Kimura84 disse:

O Adesanya tem zero carisma. Mas acha que tá abalando. 

Zero carisma e só faz luta bosta. É maior e mais forte que a galera toda da divisão e ainda passa sufoco. Um dos campeões mais bostas dos últimos tempos kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só o primeiro round foi claro, todos os outros muito apertados. Nos socos estavam muito parelhos, Adesanya se sobressaiu nos chutes e joelhadas, conectou muito mais. 

Whittaker é muito bom wrestler mas não estabilizou nenhuma posição, defesa do nigeriano estava em dia como quase sempre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa categoria está muito carente de bons grapler's. Um Weidman dos tempos áureos teria ganho com tranquilidade. Robert nunca quedou ninguém e ainda assim fez isso ae. Faltou melhor Wrestling e principalmente JJ para o Whitaker. Mesmo assim, não seria absurdo 3x2 para ele. Nigeriano se vende como algo muito acima do que realmente é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, oxeboxing disse:

Só Sergipano, Poatan e Rodolfo Vieira ai. 

Sendo Sergipano e poatan com tamanho igual do campeão e Rodolfo muito forte, mas não sei se consegue derrubar o nigeriano, Sergipano tem a ida para as costas em pé mesmo e o Adesanya deu várias vezes as costas e o Withaker não soube aproveitar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que foi 3 a 2 para o Adesanya, o que ele fez foi mais bem feito do que o Whittaker fez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, oxeboxing disse:

As duas últimas lutas foram maçantes. 

Não achei garfo.

Terminou a Luta dei ao Whittaker  apertado.

Achei o boxe do Adesanya  bem morno, direto vinha com jab o australiano respondia  com um cruzado por cima ou um direto de encontro, ele chutou muito bem.

O jogo do Adesanya  muito  de cozinhar com o chutes baixo aí ele joga o Brazilian  kick com cima , ele chuta e fica esperando  pra mandar uma sequência de boxe curta e certeira.

Ele fez a luta chutando ...

Mas faltou imprtor maior ao Whittaker  também  , porém Israel  tem um defesa de solo ajustada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, supavegetto disse:

Sergipano seria nocauteado sem chegar perto de Mestre Izzy! 

Sei não... Bastaria 1 min de chão ou mesmo de uma bobeada nas costas como ele deu... A diferença é absurda e o campeão é muito "quedável" além de as forças serem bem parecidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é que parar o Whittaker já é algo bem considerável, o Austrália veio bem demais, mesmo em pé surpreendeu estava ligado nos contragolpes do campeão e conseguiu conectar aqueles jabs longos. 

Teria vencido qualquer outro atleta dessa categoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora