Entre para seguir isso  
pipo

Gustaffson vs Ben Rothwell. 21 de maio

Recommended Posts

Eu vejo hoje o GF muito competitivo até 93kgs pelo nível da categoria. Inclusive tinha nível pra chegar a um TS

 

Loucura essa de insistir nos pesados 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, pipo disse:

Eu vejo hoje o GF muito competitivo até 93kgs pelo nível da categoria. Inclusive tinha nível pra chegar a um TS

 

Loucura essa de insistir nos pesados 

Concordo não  tem estrutura  física  .

Categorias existem por um motivo .

Recentemente  vi um garoto com uma pegada excepcional  lutou no boxe profissional  na categoria com 5 quilos a menos e no boxe não esse distanciamento  de categoria,  tomou um surra histórica  foi nocauteado , o técnico me falou ele pega umas 3 categorias acima ...mas não  aguentou a mão  de uma só. 

Gustavo perdeu  pra werdum  totalmente  defesado  , pela diferença  de força,  vc viu Renan  problema  ...esqueça  a luta perdeu..mas na briga ele acabou com o Werdum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

Eu vejo hoje o GF muito competitivo até 93kgs pelo nível da categoria. Inclusive tinha nível pra chegar a um TS

 

Loucura essa de insistir nos pesados 

Gusta tá em final de carreira, deve tá de saco cheio de perder peso... Tá tentando a última cartada.

Creio que tenha jogo pra ganhar do Big Ben, só não partir pra trocação franca. Coloco o sueco como favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, não me empolguei não.

Penso que Gustaffson é fraco pros pesados, queixo não é mais o mesmo tem um bom tempo, é apenas uma luta para ganhar na loteria ou tentar sobreviver, não curto ver lutas assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Gusta tá em final de carreira, deve tá de saco cheio de perder peso... Tá tentando a última cartada.

Creio que tenha jogo pra ganhar do Big Ben, só não partir pra trocação franca. Coloco o sueco como favorito.

Acho que é bem por aí o cara já não tem saco pra descer o peso... Várias vezes deu pausa na carreira faz longos hiatos deveria já aposentar fica nesse vai e volta é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustafsson está de saco cheio de perder peso. Ele está atras de caça níquel para arrumar uma $$$. Se eu fosse o Gustafsson eu trabalharia mais dois anos na 93kg. Tentaria ser campeão e ganhar uma grana para garantir a sobrevivência na aposentadoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rodrigo_violim disse:

Acho que é bem por aí o cara já não tem saco pra descer o peso... Várias vezes deu pausa na carreira faz longos hiatos deveria já aposentar fica nesse vai e volta é foda.

Não dá de julgar aposentadoria alheia sem saber o quanto de dinheiro ou satisfação pessoal a pessoa necessita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, pipo disse:

Eu vejo hoje o GF muito competitivo até 93kgs pelo nível da categoria. Inclusive tinha nível pra chegar a um TS

 

Loucura essa de insistir nos pesados 

Não mesmo irmão. Ele foi completamente dominado pelo Smith, um lutador bem mediano. Gus já demonstrou sério declínio na ultima luta contra o Jones. Ele teve muitas lesões e lutou pouquíssimo nos últimos anos. Não é sombra do que já foi. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Não mesmo irmão. Ele foi completamente dominado pelo Smith, um lutador bem mediano. Gus já demonstrou sério declínio na ultima luta contra o Jones. Ele teve muitas lesões e lutou pouquíssimo nos últimos anos. Não é sombra do que já foi. 

mas acho que nos pesados é mais difícil ainda, mesmo com o nível técnico mais baixo

ele não tem estrutura pra pesado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/3/2022 at 4:38 PM, pipo disse:

mas acho que nos pesados é mais difícil ainda, mesmo com o nível técnico mais baixo

ele não tem estrutura pra pesado

Pode ser, mas o maior problema do Gus é que o auge passou e já está há algum tempo em ampla decadência. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o pessoal está fazendo um juízo sem todas as informações necessárias. A luta com o Werdum  não pode e não deve ser determinante para decidir o futuro do Gustavão nos pesados. 

Eu, somente acho, que essa categoria é melhor para a reta final da carreira dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso