André Filho

Ele destruiu três GIGANTES na mesma noite! (Batalha de Kiev - 1996) #FIGHTDOCS

Recommended Posts

9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não  sou da época  dizem que era maior casca grossa o Edson Carvalho,  o vi algumas vezes o bicho e  grande pra idade dele.

Imagine o Edson não  encarrava o Marco Ruas de jeito algum.

Que monstro o Ruas era pra epoca

 

Edson Carvalho era casca grossa mesmo... e ligeiramente violento... invadiu a confederação de judo, fez uma briga generalizada, não era de arregar... Wallid que o diga, passou uns dias no hospital depois de apanhar dele na academia do Medhi.

O Wallid disse que foi o Edson e o irmão se juntaram pra socar ele, mas dizem que o George Medhi viu a briga e comentou que só o Edson partiu pra agressão, o irmão dele não participou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

O Ruas meteu a porrada no mestre da morte e esse fez queixa a esposa do Marco  que única pessoa que ele morria de medo kkk.

Depois o Edson Carvalho disse que ia pegar o Ruas quando o viu, virou o rosto.

N verdade  o Ruas sozinho meteu moral morando na zona sul na área do jiu jitsu 

Mas não quis lutar com Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Timbó disse:

Mas era faixa preta do Carlson e chegou a fazer parte da seleção brasileira de judô, duríssimo mesmo 

Sim, o Baiano era uma pedreira, e mostrou isso na luta contra o Igor Vovchanchin (o brasileiro não levou perigo em momento algum, mas mostrou que possuía um coração gigante).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, rivvithead disse:

Foi o primeiro a vencer o Kerr e acho que venceria a maioria dos que o Hendo venceu tbm.

Sim, porém Igor Vovchanchin era de fato um peso pesado, já o Hendo não, talvez (também) por isso tenha colocado seu nome lá em cima na história do MMA mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Andrey disse:

Mas não quis lutar com Belfort.

Não  mesa redonda 1997 ou 98 Carlson e Ruas, Allan Goes  na mês, Ruas falou vc disse que o Belfort e  Carlão  iam me pegar na rua , cadê?

Se me desrespeitar eu brigo na rua , o Allan goes em entrevista  recente disse " porra , Carlson logo o Ruas" pq ele foi pra brigar com o Marco.

Ruas já  falou que Vitor o via na rua e tremia, Vitor é  o maior bunda mole,  quando ele  fez aquela marmelada na Bahia de boxe , todo mundo viu que ele maior bunda mole .

Nunca que sairia na mão  com o Ruas que até o Ryan  tremia de medo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu era fã demais do Vovchanchyn.  Uma pena ter terminado tão cedo a carreira.  A versão slim dele descendo p os LHW era um momento q sempre aguardei, pois ele era muito baixo p os pesados, mas já naquela fase ele tava com um jogo totalmente diferente, mais grappler do q striker, a mão já devia tá detonada.   Como disseram aí o Pride GP 2000 era p ser dele.  Todo aquele teatro do Fujita entrando p jogar a toalha no primeiro segundo fez com q Coleman tivesse lutado apenas 1x, enquanto Igor vinha de duas vitórias e uma delas de 15 minutos contra Sakuraba (q teve uma performance naquele torneio, sobrenatural: 45 min de luta contra Royce + 15min contra Igor).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Eu era fã demais do Vovchanchyn.  Uma pena ter terminado tão cedo a carreira.  A versão slim dele descendo p os LHW era um momento q sempre aguardei, pois ele era muito baixo p os pesados, mas já naquela fase ele tava com um jogo totalmente diferente, mais grappler do q striker, a mão já devia tá detonada.   Como disseram aí o Pride GP 2000 era p ser dele.  Todo aquele teatro do Fujita entrando p jogar a toalha no primeiro segundo fez com q Coleman tivesse lutado apenas 1x, enquanto Igor vinha de duas vitórias e uma delas de 15 minutos contra Sakuraba (q teve uma performance naquele torneio, sobrenatural: 45 min de luta contra Royce + 15min contra Igor).

Pois é, creio que foi uma surpresa pra maioria a vitória do Mark Coleman, não desmerecendo este lutador.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Nocaute histórico, uma galera achou que o Chicão tinha morrido!!!

Igor Vovchanchin era muito brabo, vou lembrar de uma também que foi foda: Edson Carvalho!!! Falando hoje, soa até engraçado, mas quem viveu aquela época, sabe que muito lutador de nome tava correndo do Baiano, e o russo aceitou prontamente a luta ... Porra, passou ao vivo no SporTV, evento no Recife, sem luvas, foi um massacre!!!

Eu vi essa luta ao vivo também ! Devemos bater de  idade hauhauhau. Cara, abriu um corte enorme embaixo do olho do Edson...Edson apanhou pra kct.

Mas tem uma coisa que devemos destacar do Edson...O bicho aguentou...Apanhou pra kct e não desistiu....Tomar porrada na cara direto do Vovchanchyn sem luva não deve ser fácil.

Depois deste dia, nunca mais ouvimos falar do Mestre da Morte hauhahuahuahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Nao tô sabendo disso não...

Deu a desculpa de quem é Vitor? Dispenso o franguinho…

 

Assista ao video do debate do Carlson e Ruas 2/3

 

Vi na TV na época e tem no youtube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não  mesa redonda 1997 ou 98 Carlson e Ruas, Allan Goes  na mês, Ruas falou vc disse que o Belfort e  Carlão  iam me pegar na rua , cadê?

Se me desrespeitar eu brigo na rua , o Allan goes em entrevista  recente disse " porra , Carlson logo o Ruas" pq ele foi pra brigar com o Marco.

Ruas já  falou que Vitor o via na rua e tremia, Vitor é  o maior bunda mole,  quando ele  fez aquela marmelada na Bahia de boxe , todo mundo viu que ele maior bunda mole .

Nunca que sairia na mão  com o Ruas que até o Ryan  tremia de medo.

 

Assista de novo, deves estar ruim de memória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Deu a desculpa de quem é Vitor? Dispenso o franguinho…

 

Assista ao video do debate do Carlson e Ruas 2/3

 

Vi na TV na época e tem no youtube.

Ruas entra em contradição ali. Ele afirma: "pagando minha bolsa, enfrento qualquer um". Depois ficou questionando o fato do Belfort ser desconhecido na época 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Timbó disse:

Ruas entra em contradição ali. Ele afirma: "pagando minha bolsa, enfrento qualquer um". Depois ficou questionando o fato do Belfort ser desconhecido na época 

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Andrey disse:

Deu a desculpa de quem é Vitor? Dispenso o franguinho…

 

Assista ao video do debate do Carlson e Ruas 2/3

 

Vi na TV na época e tem no youtube.

Brother, eu assisti essa mesa redonda na época, logicamente não me recordo de todos os trechos, mas dei uma olhada novamente aqui, e me recordei...

Bicho, tava bem claro que o Marco Ruas era o único diferente ali, outros tempos, o "certo" era que ele fosse massacrado pela trupe do jiu-jitsu - porém, creio que isso não aconteceu. Carlson tentou oprimir o Ruas, que na MINHA OPINIÃO, ao ser perguntado sobre o Vitor Belfort, pode ter tentado se manter em cima também, dizendo não conhecer seu suposto oponente.

Não vi NADA DEMAIS nisso.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora