pipo

Thomas Almeida cortado do UFC!

Recommended Posts

Uma pena, teve um começo muito promissor. A virada contra o Pickett foi muito boa a luta contra o Birchack aqui em sp eu fui foi lindo o KO, mas infelizmente como os colegas disseram muitos erros não foram ajustados no seu jogo e acabou dando nisso.

Que consiga ir para um evento menor ou quem sabe o Bellator que está fazendo uma boa divisão BW e consiga brilhar, hoje em dia não se vive só de UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rodrigo_violim disse:

Uma pena, teve um começo muito promissor. A virada contra o Pickett foi muito boa a luta contra o Birchack aqui em sp eu fui foi lindo o KO, mas infelizmente como os colegas disseram muitos erros não foram ajustados no seu jogo e acabou dando nisso.

Que consiga ir para um evento menor ou quem sabe o Bellator que está fazendo uma boa divisão BW e consiga brilhar, hoje em dia não se vive só de UFC.

Pra ganhar dinheiro  mesmo tá excelente  fora do UFC. 

Vários saíram , Bellatoe 61 o Thomas toma pea não  é  campeão  lá  a meu ver.

Na boa Thominhas foi hypado no início. 

Sempre foi coração , porém muita falha técnica  muito buraco. 

Exemplo chão  nulo, wrestling meia boca,  trocação  , era um boxer fraco , movimentação  nula, defesa zero, tinha muito ounch, velocidade  , garra , chute isolado, porém combinações  poucas , não  era um kickboxer  de nível. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/1/2021 at 6:46 PM, NEGO DÁGUA disse:

30 anos já...não  sei...cara depois se certa idade vc tem que ser muito  bom pra ter certa moral 

Caralho, 30 anos. Achei que tinha uns 28 anos, no máximo. Teria que rodar um outro evento e vencer umas 4 lutas seguidas via KO para poder ter  chance de voltar com uns 32, 33 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fenômeno capixaba news .

Mais um q se achou muito e lutou pouco. Vai tarde! Parte ofensiva boa mas unidimensional e com uma trocação cheia de falhas defensivas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/1/2021 at 4:04 PM, André Filho disse:

Próximo será o Marlon que apesar de já ter disputado a cinta, está com o mesmo cartel do Thomas 5-5 (sendo nocauteado em 4 das últimas 5 lutas).

Mas acho que marlon tem lutado com caras mais tops e mesmo perdendo fazendo boas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/1/2021 at 3:52 PM, Último Imperador disse:

Pipo 

Achei até que demorou após o choque de realidade que teve contra do Cody. 

Cara, eu achava que Thomas iria bem melhor no UFC. Daqueles que ficaria no top 15 com bons resultados, logo, uma vida bem longa no UFC... mas... e Sheymon foi outro que esperava da mesma forma.

E uma coisa que os dois tem em comum é o bom nível na trocação, mas lento pro MMA.

Uma pena

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Axiotis disse:

Mas acho que marlon tem lutado com caras mais tops e mesmo perdendo fazendo boas lutas.

Concordo, mas se não me engano ele chegou a peso de "ouro" e não está rendendo. Tem que ver também a questão de quantas lutas ainda tem no contrato, talvez não seja renovado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, André Filho disse:

Concordo, mas se não me engano ele chegou a peso de "ouro" e não está rendendo. Tem que ver também a questão de quantas lutas ainda tem no contrato, talvez não seja renovado.

Chegou como campeão do WSOF, e o custo x benefício pro UFC pode ser ruim sim. Eles pensam nisso, já cortaram caras muito bons por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Axiotis disse:

Chegou como campeão do WSOF, e o custo x benefício pro UFC pode ser ruim sim. Eles pensam nisso, já cortaram caras muito bons por isso.

Pois é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, M.A.D disse:

Caralho, 30 anos. Achei que tinha uns 28 anos, no máximo. Teria que rodar um outro evento e vencer umas 4 lutas seguidas via KO para poder ter  chance de voltar com uns 32, 33 anos.

Assim 30 anos voltar com uns 32 ...cara...até dar..

Mas tipo poatan estou no MMA  aos 28 e voltou a 1 ano e tá com 33 ou 34 mas é  um extra  classe.

Tem o José  Aldo 34 porém é  o Aldo..

Bochecha  tem 30 mas o cara é  o rei do juu jitsu  ..

Thomas é  bom porém comum que cale todas as bocas parece ser um cara do bem.

Claramente  chegou ao ápice cedo e teve uma queda  grande.

MMA está sempre evoluindo vc ver caras como o Anderson  até hj na batalha treinando  aos 46 derrotou um ex campeão mundial de boxe...

Vamos ver né.

MMA  sem bomba é  injusto é  um esporte complexo  vc não  fica bom rápido  demora o cara atinge um ápice já  com 28 anos nunca com 21 como no boxe.

Tem que ter veneno pra manter um performance  top

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Axiotis disse:

Chegou como campeão do WSOF, e o custo x benefício pro UFC pode ser ruim sim. Eles pensam nisso, já cortaram caras muito bons por isso.

Que queda do Marlon o cara é  um craque. 

Se perdeu mesmo depois do Cejudo.

Hj eu conversei  com.amigos e o lance da luta é  totalmente  mental.

Vc diz 30 anps tá velho e seu auge mental for ali.

Não  adianta o físico  tá top e a cabeça pobre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Assim 30 anos voltar com uns 32 ...cara...até dar..

Mas tipo poatan estou no MMA  aos 28 e voltou a 1 ano e tá com 33 ou 34 mas é  um extra  classe.

Tem o José  Aldo 34 porém é  o Aldo..

Bochecha  tem 30 mas o cara é  o rei do juu jitsu  ..

Thomas é  bom porém comum que cale todas as bocas parece ser um cara do bem.

Claramente  chegou ao ápice cedo e teve uma queda  grande.

MMA está sempre evoluindo vc ver caras como o Anderson  até hj na batalha treinando  aos 46 derrotou um ex campeão mundial de boxe...

Vamos ver né.

MMA  sem bomba é  injusto é  um esporte complexo  vc não  fica bom rápido  demora o cara atinge um ápice já  com 28 anos nunca com 21 como no boxe.

Tem que ter veneno pra manter um performance  top

 

 

Acho que Glover chegou numa idade avançada tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Sempre foi um delírio coletivo da mídia br

Exato. Sempre foi fraquinho. Mesmo naquelas vitórias legais dava pra ver que era pq tava pegando frango depenado. Uma pessoa que entende um minimo de luta vê brechas ali em todos os aspectos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora