Entre para seguir isso  
siso_

michael page querendo ir para o UFC

Recommended Posts

4 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

 

Douglas tirou a base e derrubou o Page com low-kick, mas o erro maior foi o inglês tentar se levantar rapidamente mesmo.  

O inglês é muito bom pé.  Tenho um ranço de quem é passional (no caso nenhum de vcs 2).  O cara é mto rápido e técnico em pé.  Seria mto legal ver ele no UFC.  O fato dele não ser o novo Anderson Silva ou ser um prospect ao título não o faz uma fraude como citaram aí.

Nessa luta com Douglas, lembro do brasileiro ainda assustado com a vitória.  O inglês em pé era bem superior. 

Não foi bem superior nunca. No 1o round ele se limitou a dar uns pisão na coxa a lá royce Gracie e recebeu umas puta lambada na panturrilha. Até se desesperar encurtar de qlqr jeito e dar a queda de graça.

No segundo round acertou um soco bom e foi nocauteado.

Ele é bom em pé isso nem tá em discussão... Mas afirmar que o inglês é/era bem superior que o lima em pé beira o fanatismo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Garfield disse:

Não foi bem superior nunca. No 1o round ele se limitou a dar uns pisão na coxa a lá 

to tentando reaver a luta, pq lembro disso também..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Garfield disse:

Não foi bem superior nunca. No 1o round ele se limitou a dar uns pisão na coxa a lá royce Gracie e recebeu umas puta lambada na panturrilha. Até se desesperar encurtar de qlqr jeito e dar a queda de graça.

No segundo round acertou um soco bom e foi nocauteado.

Ele é bom em pé isso nem tá em discussão... Mas afirmar que o inglês é/era bem superior que o lima em pé beira o fanatismo. 

Ok, bem superior pode ter sido exagero, até pq a luta pouco durou em pé. Mas na maioria das vezes era o Douglas acuado chutando o vazio.  Lembro de assistir ao vivo e Page foi nocauteado no momento em q ele tava sendo agressivo e empolgando narradores/torcida.  Os brasileiros no corner gritando calma e de repente um low kick e uma no queixo e fim de papo.  Não sei se tem esse vídeo no youtube, mas foi engraçado q até o Douglas tem um delay p comemorar.  Foi surpreendente até p ele hahah

Como lutador o brasileiro tem mto mais recurso e provavelmente vence numa revanche.  Mas seria o jogo de queda e GNP.  Acho q aquele nocaute ali é tipo raio, difícil cair no mesmo lugar.  Em termos de velocidade e distância vejo sim inglês com superioridade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Ok, bem superior pode ter sido exagero, até pq a luta pouco durou em pé. Mas na maioria das vezes era o Douglas acuado chutando o vazio.  Lembro de assistir ao vivo e Page foi nocauteado no momento em q ele tava sendo agressivo e empolgando narradores/torcida.  Os brasileiros no corner gritando calma e de repente um low kick e uma no queixo e fim de papo.  Não sei se tem esse vídeo no youtube, mas foi engraçado q até o Douglas tem um delay p comemorar.  Foi surpreendente até p ele hahah

Como lutador o brasileiro tem mto mais recurso e provavelmente vence numa revanche.  Mas seria o jogo de queda e GNP.  Acho q aquele nocaute ali é tipo raio, difícil cair no mesmo lugar.  Em termos de velocidade e distância vejo sim inglês com superioridade

 

Ele acertou mais chutes do que errou... Para mim o Douglas Lima foi superior em pé no 1o round apesar de ngm ter acertado um soco... Só um na barriga mas nem conta muito.

Os chutes do Lima foram mais contundentes até porque esses pisões só servem para manter a distância.

O page acertou um bom soco no 2o round e logo depois foi nocauteado e a reação do Douglas foi muito rápida chutou e já foi pro ko... Se tivesse tido delay o page estaria em pé já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutes ago, Garfield said:

 

Ele acertou mais chutes do que errou... Para mim o Douglas Lima foi superior em pé no 1o round apesar de ngm ter acertado um soco... Só um na barriga mas nem conta muito.

Os chutes do Lima foram mais contundentes até porque esses pisões só servem para manter a distância.

O page acertou um bom soco no 2o round e logo depois foi nocauteado e a reação do Douglas foi muito rápida chutou e já foi pro ko... Se tivesse tido delay o page estaria em pé já.

O Douglas foi inteligente, essa base de karateca aí aberta, propícia pra desequilibrar com esses chutes... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Garfield disse:

O Cyborg e paul delay, ambos já velhos, quedaram e amarraram no chão perderam depois, mas...

Que casem com o wonderboy na estréia. Seria uma luta foda.

Cyborg derrubou, mas não fez absolutamente nada! Depois foi brutalmente nocauteado.

Galera tem preconceito contra o MVP,  mas eu acho que ele, quando menos, daria trabalho pra vários top10 no UFC. Cara é grande, rápido e preciso. Não é galinha morte não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, hvalentim disse:

O Douglas foi inteligente, essa base de karateca aí aberta, propícia pra desequilibrar com esses chutes... 

Sim. Douglas é monstro! Mas antes de nocautear foi balançado com um direto do MVP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noticia estranha,pois ele nunca pediu nem os Tops do Bellator e agora quer ir para o evento onde teoricamente o nível é mais alto ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Garfield Não vejo como o Douglas venceu o primeiro round. Ficou acuado, acertou 2 chutes na panturrilha e ataque que originou a queda veio do Page. No chão, não teve GnP, Douglas se deixou segurar.

No segundo round, Douglas ainda estava acuado e o chute que desequilibrou o Page foi no timing perfeito mas eu duvido muito que a intenção era aquela.

Foi um lindo nocaute, sou fã do Douglas e acho o Page um saco mas muito bom karateca e promove bem a luta.

Se vc viu vantagem do Douglas no primeiro round e um nocaute de quem bucou isso, beleza, vou respeitar sua opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em pé é indiscutível que é indigesto, mas se encurrala muito fácil contra a grade e defesa de queda é muito fraca. Se em anos sendo protegido não melhorou exponencialmente essas lacunas, não acho que ele tenha qualquer chance de ficar entre a elite mundial enfrentando lutadores dessa elite. Todos estariam aptos para explorar esses buracos do Page  encurralados e quedando ao invés de ficar dando espaço para ele na trocação. É até mesmo na trocaação ele tem um jogo meio manjado já, não trouxe novas armas para seu arsenal. Ele pode vencer um ou outro do top 10, mas não se mantém perto da nata topo jamais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Garfield disse:

O Cyborg e paul delay, ambos já velhos, quedaram e amarraram no chão perderam depois, mas...

Que casem com o wonderboy na estréia. Seria uma luta foda.

Seria um dos melhores casamentos pro inglês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, ravi disse:

Vdd vi.   Vi o Charles dizendo que o bônus de 50k fica bem pouco p ele.   Tem tributos do estado  e cornes,  etc etc 

Eu vi ele falando isso uma vez, não lembro exatamente o valor mas fica menos da metade limpo pra ele se eu não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Flaviova disse:

Tem boas lutas para ele na divisão... Ainda digo mais: Se o Dana / UFC quiser, eles facilitam o caminho dele como fizeram com o McGregor e podem explorar bons milhões de dólares com bilheteria, ppv etc... Uma hora, ele cai, assim como foi com o Mc Gregor... Mas até lá....$$$

Exatamente, e isso impulsionaria mais ainda o MMA britânico no mercado europeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Silverchair disse:

Sei lá. O Cara é protegido? Sim, concordo mas estão colocando ele quase como um frango.

Citaram o Douglas como parâmetro mas pelo menos a luta que eu vi, até o nocaute do Douglas, a luta estava tensa e eu vi um Page bem perigoso alí. Dá até medo de dizer que eu via o Page na frente até aquele momento e a galera me linxar aqui kkkk

Na WW tem muitos wrestlers e isso dificultaria demais o jogo dele, concordo mas sei não. Prefiro não dar como derrota garantida pra depois não ter que inventar justificativas.

Concordo com tudo, ele é um ótimo lutador e estão tratando como um qualquer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, bigby disse:

shogun deve ter muita grana so de premiação do pride ele ja fez a vida, chegou no ufc com bolsa alta tb e logo foi campeão... 

Shogun tem muita grana, pessoal acha que por ele se apresentar em má forma física ou técnica e estar em fim de carreira e continuar lutando é pq ele tá com pouca moeda.

Na época do Pride ele recebia malas de dólares em cash.

Entendam, a maioria das pessoas mais gananciosas são quem mais tem dinheiro.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso