Entre para seguir isso  
pipo

Jon Jones se irrita, desmente Dana White e nega ter pedido U$ 30 milhões para enfrentar Ngannou

Recommended Posts

26 minutos atrás, Andrey disse:

Não se fala valores ao público, só sendo maluco pra fazer isso.

 

Dana White sempre foi assim, jogando mentiras pro povão crucificar lutadores, que são as estrelas do negócio.

Exato e exato.

Os valores nem dá pra ser revelado pq não se trata de um único valor fechado. Além do "salário" pra entrar no cage, exite a negociação de patroncínio e ppv. Não tem como o cara falar que quer 10 milhões e pronto.

E de fato, o Dana White sabendo que o povo gosta de criticar atletas, já joga logo que o Jones não quer e deixa subentendido que ele estaria com medo. Joguinho que todo mundo faz na quinta serie mas que até hj muitos marmanjos ainda caem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Silverchair disse:

Exato e exato.

Os valores nem dá pra ser revelado pq não se trata de um único valor fechado. Além do "salário" pra entrar no cage, exite a negociação de patroncínio e ppv. Não tem como o cara falar que quer 10 milhões e pronto.

E de fato, o Dana White sabendo que o povo gosta de criticar atletas, já joga logo que o Jones não quer e deixa subentendido que ele estaria com medo. Joguinho que todo mundo faz na quinta serie mas que até hj muitos marmanjos ainda caem

Sem falar o “por fora” que a maioria dos tops recebe e que o público nunca saberá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/26/2021 at 9:46 AM, afterforever disse:

Numa outra vez que estava pedindo muito dinheiro pra dar revanche pro Reyes e falando em pegar o Ngannou ele negou ter pedido 15 milhões... agora nega ter pedido 30 milhões... O que se diz é que recusou oferta de 10 milhões... Tipo o Rickson quando deu um jeito de recusar o Sakuraba,dizendo que não chegaram no valor que ele queria,que diminuiram a bolsa e etc...Cejudo é outro que vem pedindo muito mais do que o que vende e não vai chegar em um acordo se não ceder

Evite copiar e colar o texto na íntegra para dar a sua opinião, isso vai contra as regras do fórum! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Andrey disse:

Não se fala valores ao público, só sendo maluco pra fazer isso.

 

Dana White sempre foi assim, jogando mentiras pro povão crucificar lutadores, que são as estrelas do negócio.

Ele já falou....Quem começou a historia toda foi o Jones com o "Show me the money..."

8 é pouco...30 é muito...(Na cabeça dele). Então...É algo entre 15 e 25 milhões que está pedindo. Honestamente, pro publico leigo de negociações...É coisa pra kcta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Evite copiar e colar o texto na íntegra para dar a sua opinião, isso vai contra as regras do fórum! 

Desculpe,eu apenas dei responder e foi o tópico todo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Jon Jones vem fazendo tudo errado. Não deveria ter aberto mão do cinturão, já devia ter lutado nos pesados.. o tempo vai passando e o cenário só piora pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/26/2021 at 10:47 AM, Axiotis disse:

Duvido. Não tem amadores ali. Eles sabem todos os cenários, estudam e tem empresas que avaliam isso em número. 

Jones só não lutou pq pediu muita grana, não tem outro motivo. O cara vai para o titleshot direto podendo fazer muita história e lucrar o resto da vida com isso, com certeza ganharia mais que uma defesa dos meio pesados... passou meses ganhando peso... enfim.

Eu não acredito que lutadores amarelem... mas escolhem adversários com menor risco e pelo jeito ele contava em lutar com Stipe que é considerado o maior peso pesado do UFC da história. Então seria o maior meio pesado x maior pesado da história... ou seja, outra vibe.

Mas um monstro apareceu no caminho.

Pra mim seria 70% a 30% para jon jones.

O cara que gerenciava a carreira dele anunciou recentemente que não estão mais trabalhando juntos desde a última luta e que o Jones tomou a dianteira na negociação com o UFC para a luta contra o Ngannou. Não sei se ele já arrumou um novo representante, mas o manager que estava com ele há alguns anos já não está mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Rucci disse:

O cara que gerenciava a carreira dele anunciou recentemente que não estão mais trabalhando juntos desde a última luta e que o Jones tomou a dianteira na negociação com o UFC para a luta contra o Ngannou. Não sei se ele já arrumou um novo representante, mas o manager que estava com ele há alguns anos já não está mais.

Deve ter alguém, sim. Do nível dele não existe um cara sem empresário... sei lá... ele é doido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, afterforever disse:

Desculpe,eu apenas dei responder e foi o tópico todo...

Tranquilo, achei que fosse algo assim! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana White capaz de cozinhar o JJ por um bom tempo até chegar no valor que ele quer pagar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Stark disse:

O Dana White capaz de cozinhar o JJ por um bom tempo até chegar no valor que ele quer pagar.

Tbm acho bem possível de isso acontecer... Negociar valores pode ser assim mesmo,quando um chuta muito alto uma hora o outro acaba mostrando o máximo que irá oferecer e se não tem acordo já era... Aí fica assim mesmo... No caso do Jones se vê mais polêmica em cima.... No caso do Cejudo o Dana não está nem aí,Cejudo fica por aí dando declarações e ao que parece nem oferecem lutas a ele ...  Imagino o Cejudo pedindo umas 10x mais do que ganhava e na real não vende o suficiente pra isso... Assim como Jones,exagera...  A luta vai vender mais do que a maioria dele mas não é assim... Muita gente que quase não acompanha MMA nem sabe quem é Ngannou... Não é como um Conor vs Floyd que chama atenção de todo mundo e vende absurdamente... Nem Jones e nem Ngannou chegam a vender mais de 1 milhão de pacotes, Ngannou sempre muito longe disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/26/2021 at 9:33 AM, alfred disse:

Vai ser um tiro no pé essa luta com o Derrick lewis, vai que Nganou recebe uma bomba no queixo e cai...o Lewis não tem muito apelo como campeão, uma suoer luta com o Kon Jones n vai mais fazer sentido pro Nganou

Lewis campeão seria engraçado, o cara mais anti-atlético do esporte.

 

Ai q Jones ia aceitar fazer a luta pela cinta sem pestanejar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso