Lonely

UFC 261 - Usman vs. Masvidal II

Recommended Posts

8 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

A Valentina é muito toppp não consigo ver a Jessica vencendo, mas, boa sorte para a brasileira.

Também.

14 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Acho que foi a cena mais triste que ja vi no mma.

Olhando o contexto, o cara ja é todo fudido cheio de contusão, ficou afastado até com hérnia cervical " do qual não se melhora nunca". Tenta com muito esforço ser sombra do lutador top que foi antes da usada, mas sem sucesso acumula derrotas e nocautes violentos. 

Vi uma entrevista dele recente dizendo que ele lutava ainda pra garantir o futuro da familia pois ele fez bem menos dinheiro que os cara top de HOJE. " o tempo passa rápido mas o weidman foi campeão a quase 10 anos quando as bolsas eram menores...

E uma porra dessas acontece com o cara.

Esse choro me deixou bem triste. 

Realmente é triste. Mas em um contexto geral vejo diferente. Vejo um cara que nasceu num país foda, tem curso superior e carreira vitoriosa no wrestling e mma no maior evento do mundo.

Uma pena cair dessa forma, cartel tá péssimo... mas tem muita oportunidade na vida na luta se parar e além da luta também.

Acontece que ninguém quer ter uma vida digna com sua casa, carrinho e tal (isso ele tem e de sobra)... que já é muito. Pessoal quer ser multimilionário, viajar mundo todo, luxo e etc...

1 minuto atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

Se eu disser que acredito no papai Noel ou no Deus Fedor vc vai rir.

Então posso rir tb

O meu ponto não foi referente a achar graça. Mas se dado ao que falei, que acho que expliquei bem, acha que se compara as situações que falou, tudo bem. Vou voltar ao MMA que é mais negócio, para não perdermos o foco. hehe
A brasileira não teve o melhor primeiro rounds.