Lonely

UFC 261 - Usman vs. Masvidal II

Recommended Posts

5 minutos atrás, christian197301 disse:

na Torcida pela Bate Estaca 

MAs a Realidade deve dar Shevchenco.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

Isso mostra como as pessoas são e podem ser desgraçadas....

Cara nunca gostei do Anderson e do Belfort, e sempre me alegrei com as derrotas deles, mas dessa forma não é uma derrota normal, mas sim um trágico episódio que não devia acontecer com um profissional,  no futebol sempre fui a favor de uma lei que nunca entrou em vigor, que se um jogador machucasse seu oponente numa entrada grave , teria que ficar suspenso enquanto o outro  não voltasse a jogar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tudo_vale disse:

Seria a zebra do ano a Valentina perder essa luta. 

Nem de longe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, LHFernandes disse:

Porque? Fala? Não tô falando por hoje não. Tem o episódio do nocaute que levou do Romero. Escroto se eu falasse do furacão que acabou com a casa dele.

O cara é lutador, tá ali dentro correndo risco p sobreviver e garantir o sustento da familia, não é vagabundo, nem bandido nem nada do tipo para merecer esse tipo de tragédia... deixa de ser sem noção.

Editado por bigby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, oxeboxing disse:

Chutou com tudo parecendo que ia bater uma falta, sinistro.

Lesionei meu lca assim. O mlq so corria na academia. Saí canelando pesado, a ultima pegou minha o pé na coxa, chutando pesado, jogo bem o quadril... cirurgia ficou uma merda, perdi plano, to ha 4 anos com joelho fodido 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Moicano79 disse:

Nao sei se lembram... Mas weidman, na fratura do anderson, a justificou em razao da defesa que teria feito com a perna, nao querendo dizer que foi por acaso a lesao....

Por isso que digo que isso é carma.

Será que ele vai dizer agora que a fratura foi por competencia do Hall??? 

Ele nunca irá falar. Mas é verdade sim, ele se gabou na época da lesão do Anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, christian197301 disse:

Que cena Weidman Chorando ... 

merece todo respeito ! to emocionado aqui ... te juro 

Lembro que quando aconteceu isso com AS ele ainda deu uma corridinha erguendo os braços, karma é uma merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Kylesccp disse:

Cara , feliz com a fratura ,não fiquei 

Mais que há uma diferença enorme do Hall para o Weidmann e fato!

Weidman após a vitória devido a lesão do AS, comemorou ergueu a bandeira e etc,  como se tivesse comemorando a lesão do As enfim falta de respeito.

Olhe a atitude do Hall hoje,

Veja as entrevistas dos dois após luta , 

 

Mas eu me lembro dele falando que comemorou porque , na hora não viu a gravidade da lesão,  mas sei lá Mano, nao e por que fizeram conosco o mal, que vou fazer ou  me alegrar com a do outro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Sem dúvida é uma questão de 'azar', da natureza do esporte que o Weidman pratica e física ali, de forças e pontos de contato.
Mas resumir crença religiosa, seja qual for, desta forma, e associando a imaturidade necessariamente, é um tanto quanto equivocada e radical, convenhamos. hehe E falo numa boa. Mesmo que seja ateu, o que é totalmente compreensível, claro, as crenças religiosas têm um alto valor cultural, social, filosóficos para quem crê e para os grupos sociais, um valor antropológico muito grande, etc., não são "imaturidades". Acredito que talvez esteja misturando fundamentalismo religioso com crenças religiosas. hehe 

Se eu disser que acredito no papai Noel ou no Deus Fedor vc vai rir.

Então posso rir tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, bigby disse:

O cara é lutador, tá ali dentro correndo risco p sobreviver, não é vagabundo, nem bandido nem nada do tipo para merecer esse tipo de tragédia... deixa de ser sem noção.

Falou muita merda. Em nenhum comentário aqui desejei isso ou algo parecido. Foi o destino. INFELIZMENTE. Falta interpretação ninguém jamais vai torcer para que uma fatalidade dessas aconteça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora