Entre para seguir isso  
João P

Israel Adesanya x Marvin Vettori no UFC 263

Recommended Posts

Whittaker tbm não se esforça muito pra ter essa revanche.

Até fala sobre mas não faz muita questão, parece receio de outra derrota.

Vettori pode complicar se for pra quedar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cordeiro acha que tem a formula pra bater o Adesanya e citouo trabalho feito com o Gastelum que maltratou o nigeriano.

Eu não sinto firmeza no Vettori, apesar do Adesanya cair com certa facilidade, acho que o wrestling do italiano não é suficiente e não vejo ele com punch pra derrubar o Adesanya nas poucas vezes que conseguir fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Silverchair disse:

Cordeiro acha que tem a formula pra bater o Adesanya e citouo trabalho feito com o Gastelum que maltratou o nigeriano.

Eu não sinto firmeza no Vettori, apesar do Adesanya cair com certa facilidade, acho que o wrestling do italiano não é suficiente e não vejo ele com punch pra derrubar o Adesanya nas poucas vezes que conseguir fazer isso.

Só  acredito nesse wrestling quando aparecer um novo  Weidman,forte pra categoria,queixo  de concreto,punch e jiu jitsu  pra anular o cam peão. 

Esssa luta serra outra Vitória  fácil  do Adesanya .

Só  o Whitekker lutando MMA  o vence na categoria  se Adesanya  desenvolver  uma guarda ..sei não..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, fuiomma said:

Whittaker tbm não se esforça muito pra ter essa revanche.

Até fala sobre mas não faz muita questão, parece receio de outra derrota.

Vettori pode complicar se for pra quedar.

Acho que ele não tá muito nem aí para ser campeão.   Já foi.   Se for de novo beleza...Se não....beleza também.    Cara tá curtindo a jornada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vetori que joga plantado não deve passar do segundo round. Não vai se encontrar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh Whittaker deve ta com algum problema ou é cagaço pro Adesanya kkkk

Bem se o Vettori fizer a estratégia igual da última luta tem chances o Adesanya mostrou que não é tãooooo dificil quedar ele, mas pra mim é 80/20 pro Izzy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes o cara só quer descansar, ficar perto da familia..

lebram oq ele disse da outra vez que resolveu parar um pouco?

.......

Era Natal. Minha família estava em outro lugar. Aquele momento, foi quando tudo travou”, explicou Whittaker, antes de continuar.

i?img=%2Fphoto%2F2019%2F1220%2Fr644062_1296x729_16%2D9.jpg&w=375&h=211 Robert Whittaker, lutador do UFCASANKA BRENDON RATNAYAKE/AFP via Getty Images

“Eu sacrifiquei tudo. Meu time sugeriu diversos planos que eu aderi e, por ter funcionado, continuei fazendo. Mas você não pode continuar fazendo isso para sempre, você não consegue. Pior do que o cansaço físico, também, era o desgaste mental. Eu apenas não estava em casa”, justificou o ex-campeão, que contou sobre a nova rotina de treinos adotada: “Agora estou brincando com as crianças à tarde no domingo ao invés de estar completamente exausto. As mudanças que eu fiz, isso realmente vai mudar minha vida. Não treinar até a exaustão todos os dias, eu acho que posso falar que estou vivendo”, concluiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Só  acredito nesse wrestling quando aparecer um novo  Weidman,forte pra categoria,queixo  de concreto,punch e jiu jitsu  pra anular o cam peão. 

Esssa luta serra outra Vitória  fácil  do Adesanya .

Só  o Whitekker lutando MMA  o vence na categoria  se Adesanya  desenvolver  uma guarda ..sei não..

O Adesanya tem características para ser um bom guardista. É longo para a categoria, bem elástico, pernas longas. Mas não sabe nada de Jiu Jitsu ainda.

Se ele desenvolver uma defesa de quedas e uma guarda meia boca, realmente vai ser difícil bater ele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Só  acredito nesse wrestling quando aparecer um novo  Weidman,forte pra categoria,queixo  de concreto,punch e jiu jitsu  pra anular o cam peão. 

Esssa luta serra outra Vitória  fácil  do Adesanya .

Só  o Whitekker lutando MMA  o vence na categoria  se Adesanya  desenvolver  uma guarda ..sei não..

Pois é. Sigo no mesmo raciocínio.

Acredito que o único com chances de vencer o Adesanya seria o Weidman versão 2013.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Israel vai nocautear no primeiro ou segundo round, é muito superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, fuiomma disse:

Whittaker tbm não se esforça muito pra ter essa revanche.

Até fala sobre mas não faz muita questão, parece receio de outra derrota.

Vettori pode complicar se for pra quedar.

Pra mim Vettori nao vence, Whitaker hj tem mais chances, nao da pra comparar os dois... Vettori pode ate nao ser nocauteado pelo Israel mas vai sair bem machucado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso