Filipovic

PBP - UFC 259 Adesanya x Blachowicz

Recommended Posts

34 minutos atrás, pipo disse:

Fiquei triste pelo Marreta. É um cara bacana

o Sterling fez um primeiro round absurdo. Fazia tempo que não via aquilo. Pqp. Mas nao Da pra segurar um ritmo desses

Amanda sem adversárias. Um monstro

Marreta já está no corredor do RH, Deveria pensar em voltar pra MW já que finalizou o cara que venceu o Adesanya rsrs.

Sterling fez os dois primeiros rounds muito bons...O terceiro e o quarto perdeu....Mas aquela cera pra acabar a luta pra mim, o queimou demais....Achei aquilo muito forçado e ele poderia ter voltado...Enfim...Aproveitou a brecha, mas se tivesse continuado, estava se encaminhando para perder por 3 rounds a 2.

A Amanda fez o que eu esperava, Mismatch total...A cara da Megan quando entra a primeira bomba é impagável...Tipo...Meu Deus...O que estou fazendo aqui ? huauahaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, afterforever disse:

Pode ser mas o que vi dos treinos do Jones são um cara pouco adaptado ao peso e lento... Vamos ver 

Sabe como é gravação de treino né? Às vezes o cara já treinou a pampa e já tá cansado, ou fica mais relaxado na filmagem... enfim... e mesmo assim, pra pesado, dava pra ver que ele não colocou intensidade e não estava lento não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, The Joker disse:

Marreta já está no corredor do RH, Deveria pensar em voltar pra MW já que finalizou o cara que venceu o Adesanya rsrs.

Sterling fez os dois primeiros rounds muito bons...O terceiro e o quarto perdeu....Mas aquela cera pra acabar a luta pra mim, o queimou demais....Achei aquilo muito forçado e ele poderia ter voltado...Enfim...Aproveitou a brecha, mas se tivesse continuado, estava se encaminhando para perder por 3 rounds a 2.

A Amanda fez o que eu esperava, Mismatch total...A cara da Megan quando entra a primeira bomba é impagável...Tipo...Meu Deus...O que estou fazendo aqui ? huauahaua

Um cara que fez uma luta daquela com Jones não deveria estar na fila do RH... até pq contra Glover ele veio de tempos parado por causa de lesões da luta do Jones.

Essa luta achei pau a pau... mas o foda que Thales Leites foi assim... demitido logo após titleshot, com a diferença que foi apático na luta do título e acho que foi isso que fez a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Tabelião Prachedes disse:

Independente da diferença de peso, o adversário fez o jogo para vencer o Adesanya, que é largar o braço e nos intervalos de maior distração quedá-lo. Acredito que mesmo se fossem de pesos iguais, o resultado seria o mesmo. O cara fez o que o Borracha deveria ter feito, está mais do que evidente, que o Adesanya não se dar bem com adversários que agridem ele com pressão indo pra cima.

Adesanya fez aquela luta morna com Romero, o pequeno Gastelum partiu pra cima e fez um estrago nele.

Tava apostando em nocaute do blablachow por sua canhota de esquerda a la poatã que passou raspando várias vezes. 

Não conseguia ver vitória do nigeriano de maneira alguma e a diferença de peso não foi nada demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o Adesanya foi bem d+, a luta me lembrou  muito Max vs Poirier 2.

A diferença de peso e físico era tão grande que o adversário nem sentia os golpes, os chutes do adesanya são muito fortes marcou borrachinha e Romero e n fez nada com o Jan.

O Jan por outro lado manteve a postura, não desperdiçou golpe e tava com o gas em dia, foi uma baita luta técnica, porém achei mais parecida com exibição do que luta rs.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Acho que o Jan nocauteia o Glover de boa

Apostei no Jan tranquilamente contra Adesanya, e achava que a esquerda canhota a la poatã entraria.

Mas glover troca bem na curta distância e tem bom chão. Tem chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Axiotis disse:

Sabe como é gravação de treino né? Às vezes o cara já treinou a pampa e já tá cansado, ou fica mais relaxado na filmagem... enfim... e mesmo assim, pra pesado, dava pra ver que ele não colocou intensidade e não estava lento não.

concordo tb... já devia estar em fim de treino, e isso tb não significa nada, qtos vimos uns virado no Jiraya no treino e na luta decepcionou, em resumo, aquele vídeo não significa nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, afterforever disse:

Adesanya, pegue o seu cinturão e volte pra sua categoria... E nem fale em Jones mais hahaha

Eu não entendia que achava que passaria pelo Jan, quanto mais Jones... é pra vender mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Raio imortal disse:

concordo tb... já devia estar em fim de treino, e isso tb não significa nada, qtos vimos uns virado no Jiraya no treino e na luta decepcionou, em resumo, aquele vídeo não significa nada.

Sim, o vídeo foi feito na brincadeira, só olhar a postura dele, não tá se esforcando nem um pouco, nem em bater forte e nem rápido. Chega a ser patético alguém tomar alguma conclusão com aquele vídeo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Axiotis disse:

Um cara que fez uma luta daquela com Jones não deveria estar na fila do RH... até pq contra Glover ele veio de tempos parado por causa de lesões da luta do Jones.

Essa luta achei pau a pau... mas o foda que Thales Leites foi assim... demitido logo após titleshot, com a diferença que foi apático na luta do título e acho que foi isso que fez a diferença.

Pensa o seguinte...3 (Jones, Glover, Rakic) derrotas seguidas, 37 anos...Deixa ele perder a próxima (Que deve ser um Jiri da vida...) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Adesanya foi mal nesta luta, foi bem como em todas as lutas dele, ele fez o que ele sabe fazer... o Jan é que lutou muito e foi inteligente, estratégia perfeita para vencer... sabia que não ia nocautear, levou para o chão onde ele sabia que era melhor e mais forte. Na trocação, levou estava perdendo.

Foi no ponto fraco do Adesanya que é o chão.

A diferença de peso não foi que definiu a luta.

 

O Adesanya perdeu porque não é um lutador completo. Ele sabe se defender, mas não é tão bom no wrestling e jiujitsu. Essa é a falha no jogo dele.

Quando vc é bom em pé e no wrestling+jiujitsu você fica menos previsível e tem maiores chances. 

 

Se o Jan não tivesse derrubado, era bem provável que tivesse um lockdown devido o cansaço, mérito dele e da equipe em ter usado a estratégia correta para vender a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá aí né.

Não concordo com qualquer menção a Poirier x Holloway. Aquilo foi uma surra entre 2 caras em nível de igualdade de peso, altura e etc.

Adesanya não foi surrado, pelo contrário. Apesar de ter perdido 4 rounds claro, a luta foi dura.

Mas verdade tem que ser dita: Adesanya vive um Hype desproporcional ao que ele realmente é. É um cara bom? Óbvio que é, melhor que os demais na MW? Sem dúividas. Mas fica evidente que o jogo dele é tirar proveito da envergadura que seu físico oferece.

Esse tanto de técnica que a galera fala não foi suficiente pra passar por um cara que já perdeu pra Patrick Cummins e Jimmi Manuwa.

Volta pra MW pra bater nos caras bem menores que ele e que não oferecem tanto perigo no wrestling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale ressaltar a quantidade de golpes limpos que o Adesanya tomou. Dificilmente vemos os grandes campeões serem acertados assim principalmente os que tinham o privilégio da envergadura como AS e Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o lance do vinho. Patético.

Tão patético quanto dar essa desculpa é sair de uma derrota e mencionar isso como fulga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

Sabe como é gravação de treino né? Às vezes o cara já treinou a pampa e já tá cansado, ou fica mais relaxado na filmagem... enfim... e mesmo assim, pra pesado, dava pra ver que ele não colocou intensidade e não estava lento não.

É esperar pra ver,mostrou muito pouco por enquanto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora