s@mur@i

Membros
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre s@mur@i

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Não vejo um Adesanya assustado, mas sim pressionado porque precisa ganhar. Vai ganhar quem tiver a melhor estratégia. O Adesanya vai querer derrubar para o Poatan baixar a guarda e tentar nocautear, e se pressionar tem grandes chances de nocautear, porque ele estava melhor e ele é mais rápido que o Poatan. O Poatan precisa fazer o jogo que ele fez, de ele for tentar querer acabar rápido a luta pode ser nocauteado. A estratégia de cansar o Adesanya e buscar o nocaute no 4 round seria melhor, pois o Adesanya vai estar mais lento. o ideal seria derrubar o Adesanya e fazer ele cansar no chão, até mesmo porque o Poatan é mais forte. Vai ser um lutão! 50/50 aí...
  2. Estava vendo no YouTube o pessoal falando que o Adesanya está com a mão machucada.
  3. o Adesanya está possuído... o Poatan desviou o olhar antes. Algo me diz que vai dar Adesanya. Mais dinheiro no bolso com uma terceira luta.
  4. Torço para o JJ, mas acho que vai dar Gane...o tempo parado e sem suco, o JJ não consegue o físico que tinha antes. O Gane é muito técnico, sabe jogar na distância e tem envergadura. O soco de um peso pesado é diferente de um meio pesado. Difícil prever neste retorno do JJ.
  5. O Charles não tem o que provar, ele já provou que tem garra de campeão, foi campeão, fez defesas de cinturão. Hoje o Islam foi melhor é o novo campeão e será campeão por um bom tempo, ele é pouco atingido em pé e no chão. Tem um jogo bom em todas as áreas, poucas brechas. Perder hoje não desmerece o que ele fez, como todos os outros campeões brasileiros. Se ele vai voltar a ganhar ou não, isso é a dedicação e vontade dele. Mas para mim ele um exemplo de lutador que foi campeão por dedicação. A fala sobre ter hater falando bosta, sempre terá, mesmo se ele tivesse ganhado. Esses haters é que fazem as pessoas crescerem. As pessoas bem sucedidas contam que venceram para mostrar para essas pessoas e para elas mesmas que elas podiam vencer. Faz parte da preparação mental de um campeão. Parabéns Charles!! Saia de cabeça erguida.
  6. Lutar pelado foi foda...o Chima queria ver o "durinho" do Durinho.... hahahaha
  7. Makhachev é um excelente lutador, mas não pegou um Chandler, Ferguson, etc.... Ele não devia lutar com o Charles antes de pegar um cara melhor.
  8. O Gane não vai cometer o mesmo erro do Miocic. O Gane tem uma movimentação muito boa e tem que manter a distância, tentar derrubar o Ngannou no primeiro round para cansar e andar para esquerda para sair do raio de ação. Low kick fortes na perna pode machucar e fazer o Ngannou ter menos potência nos golpes, pois ele precisa estar bem plantado no chão para soltar os golpes fortes. O Jones teria um jogo bom contra o Ngannou, pois usa bem os chutes no joelho para manter o Ngannou longe e usaria as quedas para cansar. Se o Gane for para trocação é caixão na certa, vai precisar ser inteligente e aproveitar as brechas no jogo na curta com cotoveladas.
  9. Quem apostou na Peña 100 USD ganhou 600 USD. Amanda perdeu para ela mesma.
  10. Nessa luta mostrou ser um lutador completo, com esse jogo de wrestling dele confundiu o Jan. O Glover fez o que muitos outros lutadores brasileiros deveriam fazer e não fazem... derrubar. Ele mereceu e fez parecer fácil a luta. Está de parabéns!
  11. Que luta, não esperava ver o Glover terminar a luta tão fácil assim. Me surpreendeu mesmo! Que evolução dele no wrestling, grappling e Jiu. Até no boxe, estudou demais o Jan e fez o jogo perfeito. Merecido está vitória!
  12. Gosto muito do Glover e quero vê-lo campeão, mas eu acho que o Jan é melhor em pé e vai defender as quedas do Glover. Jan nocauteia o Glover.
  13. Lutassa do Gane, como sempre não se expôs, soube seguir uma estratégia e deu muito certo. Quanto a questão de punch, ele não usa toda a força pois se você erra o alvo, desperdiça força e acaba cansando, ainda mais nos pesados. Ele tenta não usar tanta força para não cansar. Ele evita levar golpes, o que acaba fazendo com que ele tenha mais gás. É um lutador completo e inteligente. O Ngannou evolui muito, não vai ser fácil pará-lo. Se o Gane fizer o que fez com o Lewis, mantendo a distância, minando a perna e saindo do raio de ataque do Ngannou, ele vence. O Ngannou para dar os socos com potência dele, ele joga o braco muito para trás, fica mais fácil você ver o golpe vindo e desviar, o problema é ele aproximar e jogar os upper. Aí é caixão.
  14. Eu também acho que Gane vence, lutando na inteligência.. um cara bruto pode até ganhar e ser campeão por algum tempo, mas se um campeão dominante, precisa lutar com inteligência, mesmo que não seja uma luta empolgante de ver. Se o Derrick ganhar vai ser bom, é um excelente lutador também...