s@mur@i

Membros
  • Content Count

    22
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About s@mur@i

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. O Dana tem um pouco de razão, o Romero deveria ter feito mais, depois na pos conference ficou reclamando. Devia ter ligado mais. Para mim o Romero ganhou o 1, 2 e 5 rounds. o Izzy só correu. Não quis arriscar e quase perde o cinturão. Só não perdeu porque o Romero foi muito passivo também. O Izzy só chutou, de resto não fez nada. O Borrachinha é doido, mas não é burro...vai fazer uma luta estratégica e explodir quando necessário.
  2. Sim, tem que nocautear ou lutar muito mais do que o JJ. Nao existe garfo se o lutador nocautear ou finalizar. Sim, o JJ ganhou a luta contra com Gustafsson. Ele que ficou com o cinturão. Se os juizes deram a vitória para o JJ foi porque ele ganhou 3 rounds e nao 2. Marreta tem mais condições que o Reyes, baseado em estrago que fez no JJ. Simples assim. Nao sou idolo do JJ, mas de fato ele é o melhor lutador da atualidade. No futebol se o jogo termina 0x0 e um time teve um gol anulado por causa do juiz que errou, não adianta chorar, fizesse então mais 1 gol. Simples assim. Perdeu e pronto! Lute mais na revanche.
  3. O Reyes perdeu e ponto. Nao adianta chorar, se tivesse nocauteado ou lutado mais no 4 e 5 teria ganhado. Independente se ele falaram que ele ganhou 3 rounds, o mais importante é a decisão dos juízes. Se teve toda esta repercussão é porque houve dúvidas. O Jones saiu inteiro da luta. Ele saiu com a perna zuada e o rosto cheio de marcas. O Marreta que fez estrago no Jones e fez ele sair de cadeira de rodas. O Jones já aceitou a revanche e não vai fazer o que fez com o Gustafsson e o Cormier na segunda luta. Não acho que o Reyes consiga ganhar. Boto mais fé no Marreta.
  4. Não adianta o Reyes chorar agora. Se tivesse feito mais, nao tivesse cansado no 4 e 5 rounds o destino seria outro. Agora é treinar para a revanche.
  5. s@mur@i

    PBP - UFC 247 - Jones x Reyes - Shevchenko x Chookagian

    Foi uma boa luta, o Reyes deveria ter usado mais os low kicks que falou que iria usar e nao usou. No 3 terceiro round cansou. Mas o R1 e o R2 ganhou, o R3 foi bem, mas o Jones é o campeão e dominou o 8. O R4 e o R5 o Jones dominou, o técnico viu que estava perdendo ou estava muito parelho e deve ter pedido para o Jones derrubar e pontuar. O Jones é o campeão e sempre andou para frente, apesar de ter tomado mais golpes, não sangrou, saiu mais inteiro. Para tirar a cinta de um campeão, o Reyes deveria ter feito um pouco mais no 3 primeiros Rounds. Tentado uma queda no R3 e R2. O Reyes foi melhor no boxe, mas o Jones não se acanhou e foi para frente. Usou das regras para pontuar. Não acho garfo o Jones ter ganhado a luta, mesmo ter levado mais golpes, dominou o 8 e saiu mais inteiro. Agora é esperar um rematch.
  6. s@mur@i

    PBP - UFC Raleigh: Cigano vs Blaydes

    Como o próprio Blaydes falou. O Cigano nao evoluiu... Nao vai evoluir mais. Lutador que nao souber quedar e finalizar, esta fadado ao fracasso no UFC. Os campeões que detem o cinturão por mais tempo sao lutadores completos e que tambem tem uma equipe boa para estudar os adversários e montar uma estratégia boa.
  7. O Reyes tem que confiar nele, isso é óbvio. Ele precisa preparar a mente dele. Isso é bom para ele! O que os outros vão pensar não importa. Agora uma coisa é falar, outra é subir no 8 e fazer. É o que Jones sempre fala. Não acho que o Jones tem feito lutas abaixo da média, ele pegou lutadores bons que dificultaram um pouco a vida dele. Ele não precisa mais lutar para dar show, não precisa mais disso. Ele faz o que precisa para ganhar, se ele vê que um lutador é bom igual ao Marreta, se ele arriscar pode ser nocauteado. Ele sabe fazer o que precisa ser feito para ganhar sem se arriscar. Nenhum desses lutadores hoje fazem frente ao JJ. Nem o Marreta em uma segunda luta tem chance de ganhar. Muito pelo contrário, tem mais chances de acabar mais rápido a luta.
  8. olhando o vídeo da luta é nítido o tempo que ele leva para a usar o golpe... uns 2 segundos... se tivesse pego mesmo ele tinha acusado na hora e não segundos depois... aproveitou para se recuperar do golpe, pois sentiu...
  9. s@mur@i

    Official Score Card - Jon Jones x Thiago Marreta

    Eu disse quase imbatível. rsrsrs. Marreta fez uma excelente luta, gostaria que ele ganhasse sim..mereceu! lutou muito bem... o próprio Jones disse que o Marreta soube aproveitar as brechas do jogo dele. Senão fosse o joelho do Marreta, talvez tivesse vencido. o JW tem chances sim, altura de 1.90 e envergadura de 2,08 bem próxima a do JJ. Agora é esperar está luta rolar.
  10. s@mur@i

    Official Score Card - Jon Jones x Thiago Marreta

    Qual a sua análise da luta meu caro? Qual foi o defeito do Jones luta? Defeito com certeza ele tem, porém ninguém foi capaz de usar as brechas no jogo do Jones para andar. Eu não disse que ele não tem buraco no jogo, ele tem, mas ele consegue corrigir nas segundas lutas. Essa é a pura realidade!
  11. s@mur@i

    Official Score Card - Jon Jones x Thiago Marreta

    O Jones como sempre um excelente lutador, não acho que o Jones lutou abaixo do que ele luta. Só não quis se arriscar pois sabia do perigo, nas seguiu a estratégia que é controlar a distância e andar pra frente e dominar o 8. Luta inteligente, ele não precisa sempre nocautear ou finalizar. Isso não tira o mérito dele. O Marreta lutou muito bem, também seguiu a estratégia montada, porém não conseguiu achar a distância devido a diferença de 20cm de envergadura que tem para o Jones. Não se arriscou tanto para não tomar um KO. Fez o certo, se entra desesperado igual o Aldo toma KO. Agora a equipe consegue analisar a luta e montar um estratégia para a próxima. Se tomasse um KO logo no 1 ou 2 round não teria tanto parâmetro para uma segunda luta. A maioria dos comentaristas falaram que o Marreta tinha que usar tudo no primeiro round para tentar nocautear, botando pressão, mas se tivesse feito isso já saberíamos o resultado. Com certeza o JJ e sua equipe vão ter mais informações para segunda luta. A chance de nocaute do JJ vai ser maior. A equipe do JJ criou um monstro, um cara praticamente imbatível.
  12. s@mur@i

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    O JJ ganhou a luta e disso não tenho dúvidas, mas foi por pouco.... O Jones e sua equipe são muito inteligentes, sabem analisar os seus adversários e montar estratégia para cada um. Com o Marreta ele sabe que iria correr riscos de ser nocauteado se tentasse nocautesr ou tentar finalizar, então foi cauteloso, a estratégia era levar a luta até o 4th/5th e ver se o Marreta iria cansar e se não cansar ele iria sair com a vitória pois dominou o 8. Sempre andou para frente e 98% fez o Marreta recuar. Durante a luta ele sentiu que não dava para arriscar muito. Usou a estratégia. Um lutar não precisa nocautear ou finalizar para ganhar a luta... então por que não ser cauteloso? Foi o que fez e não está errado. O Marreta fez uma excelente luta, também não levou golpes que o prejudicasse, porém não conseguiu ser mais efetivo por causa da envergadura do JJ que conseguiu impor o seu jogo e controlar a distância. Não sofreu tanto perigo como o AG e DC nas suas primeiras lutas. Em uma segunda luta, é bem provável que o JJ nocauteia ou finaliza. A partir de agora já lutou, já sabe dos buracos no jogo do Marreta e vai conseguir colocar uma estratégia maior para explorar isso... Aconteceu isso com o AG e DC... Acredito que em uma segunda luta a equipe do Marreta não conseguirá fazer uma análise e colocar uma estratégia para bater o JJ. Parabéns Marreta!
  13. O Marreta precisa fazer o jogo dele.... se ele entrar no jogo do Jones não terá chances. O problema é que o Jones consegue impor o jogo dele, controlando a distância.. mas mesmo na curta o Jones é muito bom, usa cotoveladas, uper, saber clinchar... é muito complicado para qualquer lutador... A chance do Marreta é tentar fazer o Jones andar para trás e ele ir para cima...mas pelo comentário do Marreta, ele disse que o Jones estuda muito todos os adversários. Então não acho que o Marreta fez o mesmo, aí a chance fica ainda menor. Como o Marreta disse, ele não desperdiça muitos golpes, são golpes certeiros e fortes... essa é chance dele.... Não vejo o Jones perdendo hoje. O Marreta ainda não pegou nenhum cara top 5 na categoria, muito cedo ainda para ver se ele consegue se manter bem na categoria. Se o Marreta ganhar, não vejo que seja sorte ou zebra...
  14. Concordo, o Cigano e a grande maioria dos lutadores não tem QI de luta. Por isso o JJ é o que é, sabe usar o QI no cage, mesmo fazendo jogo sujo, mas sabe... O Cormier também é um cara inteligente, tem grandes chances de vencer por causa do QI, mas a diferença de força ali é grande para o Ngannou, mas o Cormier ainda ganha pelo QI. Sabe lutar com estratégia e inteligência. Se você tem só força, vai depender mais da sorte do que dá estratégia. O Anderson Silva mesmo é um cara muito habilidoso, sempre ganhou mais pela habilidade do que pela estrategia de luta, mas não tem o QI do JJ dentro do Cage...