Filipovic

PBP - UFC 259 Adesanya x Blachowicz

Recommended Posts

Islam deve ganhar com autoridade agora, mas eh bom ele nao vacilar, pois o Dober tem uma canhota poderosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei claríssima a vitória do Rakic, Marreta não achou a distância e não ofereceu praticamente nenhum risco.

Croata controlou e venceu sem correr riscos. 

Próxima luta arriscada pro daguestao, time dele passou a semana falando que é o próximo campeão, vamos ver se corresponde no 8. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, Lonely said:

Marreta capaz de ir embora na barca.

A bolsa dele é muito alta? Se não for vale manter, ele não tá absurdamente mal, apesar das 3 derrotas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Maracatu disse:

Acho que depois da cirurgia ficou dificil...se o Rakic nao tivesse respeitado tanto teria levado com mais tranquilidade...a impressao que tive e que o Marreta ficou satisfeito mesmo com a derrota..

Cara já operei o ligamento cruzado dos dois joelhos e o ligamento do punho direto, vou te falar uma coisa 

O retorno é foda de mais o psicológico pesa muito, o medo de machucar novamente trava  a gente demorei mais de um ano para recuperar totalmente a confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Papas said:

Cara, no primeiro round nao aconteceu nada, poderia ter ido pra qualquer um, embora eu tenha dado pro Rakic.

Sim, foi parecido com o segundo, mas o Rakic dominou a distancia, o centro do octogono e carimbava sempre, mesmo sem dano. A vantagem foi minima, mas houve e não tava dificil de ver, é isso que to falando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cavalcante disse:

Cara já operei o ligamento cruzado dos dois joelhos e o ligamento do punho direto, vou te falar uma coisa 

O retorno é foda de mais o psicológico pesa muito, o medo de machucar novamente trava  a gente demorei mais de um ano para recuperar totalmente a confiança.

Nem quero imaginar...nao da pra condenar o Marreta, e um.guerreiro por ainda lutar em alto nivel depois de praticamente reconstruir o.joelho...mas esta ali sabe que esta perdendo tem que ir pro tudo ou nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Makhachev foi exaltado por Deus e mundo a semana toda, Dober é durissimo! Acho o russo favorito tbm, não sei se tanto quanto está nas bolsas, ganhando vai ser acelerado certamente, ainda mais sem Khabib e Chimaev.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cavalcante disse:

Cara já operei o ligamento cruzado dos dois joelhos e o ligamento do punho direto, vou te falar uma coisa 

O retorno é foda de mais o psicológico pesa muito, o medo de machucar novamente trava  a gente demorei mais de um ano para recuperar totalmente a confiança.

Dá para ver a diferença clara na movimentação, ele nunca foi de lutar plantado. Única luta que eu o vi fazer isso foi contra o Jones, mas ferrou o joelho cedo naquela. Não vi a luta dele contra o Glover mas essa semana vi uma entrevista dele para o Pacheco em que ele admitiu que lutou meio travado contra o Glover, que o psicológico pegou no retorno. Foda, uma pena isso. Tinha chutes muito potentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Maracatu disse:

Nem quero imaginar...nao da pra condenar o Marreta, e um.guerreiro por ainda lutar em alto nivel depois de praticamente reconstruir o.joelho...mas esta ali sabe que esta perdendo tem que ir pro tudo ou nada

Concordo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, negolpo disse:

 

 Putz!!! Será que teremos 15 minutos de cobertor molhado em cima do Dober?

Editado por Nick Santoro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora