pipo

Borrachinha “ McGregor "jantou" Poirier, mas perdeu por falta de vontade de vencer.”

Recommended Posts

O Mcgregor faz aplicações em vários fundos de investimentos, assim como o Adesanya que tb faz aplicação no fundo dos outros. Se é que me entendem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Nenhuma menção aos low kicks que tavam fazendo claramente o Conor sentir? Nenhuma menção ao fato do Poirier tá bem centrado e respondendo bem às investidas de ataque do Conor? Nenhuma menção ao fato do gás do Conor ser bem contestável? 

Borrachinha comentando sobre qualquer coisa é um caso perdido, até sobre MMA

Mas eu acho que o Borrachinha falou apenas sobre 1 dos n fatores envolvidos ali. Estamos pegando, de repente, uma parte do que ele falou.

O Vitor Miranda, no canal do UFC falou sobre isso. Não falou diretamente de grana, mas deu a entender que um dos caras é uma estrela, o outro, após muitos anos de luta, segue buscando seu lugar ao sol. Eu acho que esse é o sentido real das coisas que o Borrachinha quis transmitir também.

Mas tem muito mais coisas aí mesmo. O tempo de inatividade do Mcgregor também é relevante. O Poirier tá ficando mais duro com o passar dos anos. O Mcgregor vai na contra-mão parece. Está cada vez mais inativo e cuidando de outras coisas.

Me lembro de o Anderson Silva também ter tido uma queda de rendimento quando começou com a história de ser ator. O mesmo com a Ronda. O Poirier só respira luta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Biano Mandí disse:

Não acho

Connor tava indo muito melhor que o Poirier mas sentiu os golpes e deu no q deu.

Poxa, do outro lado tinha um bom lutador e não uma criancinha. 

Agora, pra falar de falta de vontade, realmente o Borrachinha é a pessoa certa

começou melhor no primeiro, mas daí a dizer q assou e fritou o poirier é exagero. quem foi cozido ali foi o connor. poirier q cozinhou o connor no primeiro round, mesmo levando desvantagem, e no segundo com a queda do gás mais a perna machucada fechou a fatura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Observem a perna direita do Connor. 
Ampliem a foto. 
Na hora pode ter apenas doído, mas depois deve ter sido insuportável lutar assim, sobretudo para alguém que deposita parte do jogo na maneira como posiciona essa perna.

08909FFC-53EE-4E83-8AB5-9E6B22BFD641.jpeg

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do borrachinha, mas só aceito as análises dele depois que ele analisar a luta dele contra o Adesanya.

Pimenta no dos outros é refresco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, FredLopes disse:

Pior que concordei com tudo 

 

6 horas atrás, junior-sjc disse:

Borrachinha fez a análise correto, do meu ponto de vista.

O Connor baixou a energia ali enquanto o Poirier, mesmo tendo tomado várias bombas, ainda tinha coração ora mais uns 20 round's.

Entrei pra criticar o q li no título mas fui ler e acabei concordando pq era algo que já foi até debatido aqui no forum.

Foco é uma coisa complicada quando vc atinge o auge e últrapassa com folga os demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, The Joker disse:

Gosto do borrachinha, mas só aceito as análises dele depois que ele analisar a luta dele contra o Adesanya.

Pimenta no dos outros é refresco.

Mas todos nós somos assim. Ser-humano é julgador sem espelho.

Vc mesmo, seu comentário é interessante por vc julgar alguiém que julga os outros e não faz uma auto-crítica e eu te perguno, será que vc se auto-critica?

Falo isso com todo respeito, eu tb sou assim. É do ser-humano te rum senso crítico mais rígido com os outros e afrouxar quando criticamos a si próprios.

 

Bom exemplo são os ex-lutadores que comentam o pós-luta. Muitos se quer viram a luz do sol no UFC, outros nunca foram expressivos mas todos falam com tanta propriedade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina você, acordar treinar ter que fingir que é fodao depois de levar uma carcada por trás do Nigéria pro mundo todo ver.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Nenhuma menção aos low kicks que tavam fazendo claramente o Conor sentir? Nenhuma menção ao fato do Poirier tá bem centrado e respondendo bem às investidas de ataque do Conor? Nenhuma menção ao fato do gás do Conor ser bem contestável? 

Borrachinha comentando sobre qualquer coisa é um caso perdido, até sobre MMA

Exatamente.

 

Quanta besteira ele falou...

 

Tudo isso é vontade de chamar atenção, só pode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz... o borrachinha depois que foi estuprado, não sabe mais nem o que diz. Deve tá cagando sangue até hj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Silverchair disse:

Mas todos nós somos assim. Ser-humano é julgador sem espelho.

Vc mesmo, seu comentário é interessante por vc julgar alguiém que julga os outros e não faz uma auto-crítica e eu te perguno, será que vc se auto-critica?

Falo isso com todo respeito, eu tb sou assim. É do ser-humano te rum senso crítico mais rígido com os outros e afrouxar quando criticamos a si próprios.

 

Bom exemplo são os ex-lutadores que comentam o pós-luta. Muitos se quer viram a luz do sol no UFC, outros nunca foram expressivos mas todos falam com tanta propriedade.

mas aqui estamos falando de uma análise técnica de uma luta, q é a profissão dele. se ele não consegue ver onde outros erram em sua própria profissão, isso mostra uma falta de visão dele. ainda mais nesse caso do connor....tanto o connor como o borrachinha sofreram com chutes baixos em suas derrotas recentes. o borrachinha tomou chute na perna até não poder mais do adesanya

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, siso_ disse:

mas aqui estamos falando de uma análise técnica de uma luta, q é a profissão dele. se ele não consegue ver onde outros erram em sua própria profissão, isso mostra uma falta de visão dele. ainda mais nesse caso do connor....tanto o connor como o borrachinha sofreram com chutes baixos em suas derrotas recentes. o borrachinha tomou chute na perna até não poder mais do adesanya

São dua visões diferentes.

Uma foi a colocação do @The Joker que achei bem válida e diz respeito a fato de sermos implacáveis julgando alguém e esquecendo de nós mesmos. Só nesse tópico aqui vc vai ler kilos de julgamento de pessoas que eu dúvido fazer uma auto-reflexão. ME INCLUO NISSO.

Outra coisa é o que o Borracha escreveu. Pra mim o que eles quis dizer é que é fod@ vc focar em evoluir tecnicamente, ter entusiasmo, , foco e vontade de vencer depois de já atingir um auge que não tem mais pra onde ir.

Acho que ele nem teve o foco em falar de parte técnica.

 

Mas vamos lá, me permita ser franco.

Estranho ler uma galera que diz que os atletas do UFC são a primeira divisao do esporte, bem acima de todos os outros e depreciam o Borrachinha que é o numero 2 dessa mesma ELITE das ELITES. Alguma coisa não bate.

Crer que um cara que chegou aonde chegou não é capaz de entender coisas que nós, meros foristas entendemos, é de uma prezunção enorme, não?

Tirando alguns muitos poucos que são atletas e vivem disso. A maioria dos que estão aqui são praticantes, amadores ou curiosos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silverchair disse:

São dua visões diferentes.

Uma foi a colocação do @The Joker que achei bem válida e diz respeito a fato de sermos implacáveis julgando alguém e esquecendo de nós mesmos. Só nesse tópico aqui vc vai ler kilos de julgamento de pessoas que eu dúvido fazer uma auto-reflexão. ME INCLUO NISSO.

Outra coisa é o que o Borracha escreveu. Pra mim o que eles quis dizer é que é fod@ vc focar em evoluir tecnicamente, ter entusiasmo, , foco e vontade de vencer depois de já atingir um auge que não tem mais pra onde ir.

Acho que ele nem teve o foco em falar de parte técnica.

 

Mas vamos lá, me permita ser franco.

Estranho ler uma galera que diz que os atletas do UFC são a primeira divisao do esporte, bem acima de todos os outros e depreciam o Borrachinha que é o numero 2 dessa mesma ELITE das ELITES. Alguma coisa não bate.

Crer que um cara que chegou aonde chegou não é capaz de entender coisas que nós, meros foristas entendemos, é de uma prezunção enorme, não?

Tirando alguns muitos poucos que são atletas e vivem disso. A maioria dos que estão aqui são praticantes, amadores ou curiosos.

tenho q discordar da última parte. temos por exemplo o víctor miranda q faz ótimas análises técnicas, e é claro q ele passou pelo UFC e tal, mas não foi um lutador q ficou no topo. temos tbm ótimos técnicos q não foram lutadores fenomenais. uam coisa é saber analisar uma luta, outra é ir lá e lutar de fato.
no caso do borracha....acho falta de visão ele ver uma luta em q um cara perdeu cometendo o mesmo erro q ele e não conseguir enxergar isso (ou falta de visão da equipe técnica dele de apontar isso pra ele)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

morreu no gas virou alvo fixo para os chutes e ai foi atropelado.

se nao treinou nao devia estar no octagno.perdeu ja era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora