pipo

Borrachinha “ McGregor "jantou" Poirier, mas perdeu por falta de vontade de vencer.”

Recommended Posts

O Poirier lutou para cozinhar o Connor para impor um ritmo forte, é óbvio que o Connor tem o boxe melhor que o poirier além a velocidade timming e precisão, porém o poirier fez um jogo para anular isso, tirou as maiores armas do Connor ainda no primeiro round e começou a capitalizar no segundo, onde mesmo o Connor sendo superior no boxe, já estava bem mais nivelado com o poirier já esquivando e revidando tudo...

resumindo gameplan do Poirier perfeito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa análise rasa dá pra ver o tamanho do QI de luta do borrachinha. Dificilmente será campeão.

Eu convido os foristas a procurarem no youtube a analise da luta feita pelo vitor miranda no canal do ufc brasil.

Abraços.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Nenhuma menção aos low kicks que tavam fazendo claramente o Conor sentir? Nenhuma menção ao fato do Poirier tá bem centrado e respondendo bem às investidas de ataque do Conor? Nenhuma menção ao fato do gás do Conor ser bem contestável? 

Borrachinha comentando sobre qualquer coisa é um caso perdido, até sobre MMA

Falou um monte de merda. Deu um monte de desculpas pelo Conor e não deu os devidos méritos a estratégia do Poirier. Falou merda até sobre o Conor ter mais grana que o Grana White. Pode vir a atre, mas o careca tem muito dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Nenhuma menção aos low kicks que tavam fazendo claramente o Conor sentir? Nenhuma menção ao fato do Poirier tá bem centrado e respondendo bem às investidas de ataque do Conor? Nenhuma menção ao fato do gás do Conor ser bem contestável? 

Borrachinha comentando sobre qualquer coisa é um caso perdido, até sobre MMA

Pode fechar o topico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Moicano79 disse:

Depois dessa análise rasa dá pra ver o tamanho do QI de luta do borrachinha. Dificilmente será campeão.

Eu convido os foristas a procurarem no youtube a analise da luta feita pelo vitor miranda no canal do ufc brasil.

Abraços.

 

Esse Borrachinha é um ridículo. 
 

lutador mediano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Silverchair disse:

Mas todos nós somos assim. Ser-humano é julgador sem espelho.

Vc mesmo, seu comentário é interessante por vc julgar alguiém que julga os outros e não faz uma auto-crítica e eu te perguno, será que vc se auto-critica?

Falo isso com todo respeito, eu tb sou assim. É do ser-humano te rum senso crítico mais rígido com os outros e afrouxar quando criticamos a si próprios.

 

Bom exemplo são os ex-lutadores que comentam o pós-luta. Muitos se quer viram a luz do sol no UFC, outros nunca foram expressivos mas todos falam com tanta propriedade.

Opa Silver, ao longo da vida eu aprendi que não devemos julgar ninguém....Já fiz muito isso...Muito mesmo. Mas depois de errar muito, eu aprendi. E  hoje sou partidário do pensamento : Se  não tem nada de  bom para falar, não fale nada.

Isso quer dizer que nunca mais vou julgar ninguém ? Não. Com certeza um dia qualquer, estarei puto com alguém e vou xingar, falar merda a respeito da pessoa...Obviamente pelo fato de estar de cabeça quente.

Agora...É uma coisa muito diferente, você vir a público e falar da vida de uma outra pessoa. Parece que o Borrachinha gostou da coisa, porque eu vi que ele lançou um monte de vídeos assim recentemente.

Não é muito comum um lutador no meio da carreira fazer isso de vontade própria....Uma coisa é você ser contratado como comentarista de uma emissora para fazer. Outra é pegar uma câmera e soltar os bichos na internet.

E  pode ser que meu comentário tenha parecido julgamento, mas te juro, não era. Eu já vi alguns videos do canal do borrachinha e gosto dele. Me parece ser um cara gente boa. Mas apontar erro dos outros tendo como ultimo resultado a luta que teve...Ficou estranho.

Não esquecemos da humilhação que ele sofreu ano passado, que pelo Dana White, patrão dele, não foi a luta do ano, mas a dominação do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde a luta com o Hendricks em 2017 que o Borrachinha vem lutando somente 1x por ano

ele que trate de cuidar da sua inatividade também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Borrachinha ainda não percebeu que se ele falar de futebol, vão falar que o Adesanya meteu as bolas nele.

Se ele falar de celular, vão dizer que o Adesanya meteu a bateria nele.

Se ele falar de churrasco, vão dizer que o Adesanya meteu o espeto nele.

Se ele falar de carro, vão dizer que o Adesanya meteu a gasolina nele.

 

O Borrachinha tem que aproveitar esse tempo livre dele para evoluir e tirar essa parada com o Adesanya a limpo. ( O que será muito difícil).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, ravi disse:

E o Israel Júnior nasce quando ?    

??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, siso_ disse:

tenho q discordar da última parte. temos por exemplo o víctor miranda q faz ótimas análises técnicas, e é claro q ele passou pelo UFC e tal, mas não foi um lutador q ficou no topo. temos tbm ótimos técnicos q não foram lutadores fenomenais. uam coisa é saber analisar uma luta, outra é ir lá e lutar de fato.
no caso do borracha....acho falta de visão ele ver uma luta em q um cara perdeu cometendo o mesmo erro q ele e não conseguir enxergar isso (ou falta de visão da equipe técnica dele de apontar isso pra ele)

Deixa eu te perguntar uma coisa: Será que ele não enxergou o erro dele próprio e agora o do McGregor ou será que o próposito dessa postagem dele era apenas comentar o foco de um cara que já alcançou tudo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, The Joker disse:

Opa Silver, ao longo da vida eu aprendi que não devemos julgar ninguém....Já fiz muito isso...Muito mesmo. Mas depois de errar muito, eu aprendi. E  hoje sou partidário do pensamento : Se  não tem nada de  bom para falar, não fale nada.

Isso quer dizer que nunca mais vou julgar ninguém ? Não. Com certeza um dia qualquer, estarei puto com alguém e vou xingar, falar merda a respeito da pessoa...Obviamente pelo fato de estar de cabeça quente.

Agora...É uma coisa muito diferente, você vir a público e falar da vida de uma outra pessoa. Parece que o Borrachinha gostou da coisa, porque eu vi que ele lançou um monte de vídeos assim recentemente.

Não é muito comum um lutador no meio da carreira fazer isso de vontade própria....Uma coisa é você ser contratado como comentarista de uma emissora para fazer. Outra é pegar uma câmera e soltar os bichos na internet.

E  pode ser que meu comentário tenha parecido julgamento, mas te juro, não era. Eu já vi alguns videos do canal do borrachinha e gosto dele. Me parece ser um cara gente boa. Mas apontar erro dos outros tendo como ultimo resultado a luta que teve...Ficou estranho.

Não esquecemos da humilhação que ele sofreu ano passado, que pelo Dana White, patrão dele, não foi a luta do ano, mas a dominação do ano.

Eu não acompanho os vídeos dele, vi uns 2 apenas. Não tenho paciência.

Nesse em específico, eu não achei que ele julgou o cara. Achei até que ele alivou a derrota e acho que essa foi a proposta dele. Botar na mesa o fato do McGreggor estar em outra vibe que não a de criar habilidades em outras valências.

 

Todo mundo faz isso, todos os atletas fazem esse tipo de comentário, poucos são os que se aprofundam.

Sempre dou o exemplo do GSP no episódio com o Hughes e a mesma galera que faz esse mimimi com o Borracha aplaude o GSP.

 

kkk É, vc não deixa de estar julgando mas é um julgamento seu, não é algo que vc orbigue os outros a crer.

Como eu disse, todos nós fazemos isso. Basta termos a maturidade de entender isso e permitir os outros tenham o mesmo direito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha uma simpatia pelo Borrachinha, TINHA, pq depois dessas "pérolas" ditas por ele fica difícil manter a simpatia viu.

Connor McGregor "maior lutador de todos os tempos" ????!!! MIO DIOSSS!!!

Se ele dissesse o lutador que mais soube promover lutas de todos os tempos, eu respeitaria, mas peraeeee né.

Só por essa eu vou torcer para o R.Whittaker "arrancar a cabeça" dele e aposenta-lo de forma precoce no UFC, tendo que voltar a lutar no falecido Jungle.. kkkkk

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mcgregor pobre é o novo Shogun de sunga branca.

Espero que esse cara leve outra enrabada do Whittaker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora