Entre para seguir isso  
pipo

Patrício 'Pitbull' ironiza feito histórico atingido por Holloway no UFC

Recommended Posts

1 hora atrás, Silverchair disse:

É q não assisto campeonato nacional. O nível é desprezível.

No caso, vc diz que seria como o campeão da Europe League zoar o vice da Champions? Algo assim?

Seria como:

- É melhor ser súdito na Inglaterra do que Sheik na Arábia?

A comparação de PSG e Sevilla se aplica sim, a de Inglaterra e Arábia já é você que tá falando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, christian197301 said:

Pitbull tem de fazer igual ao Chandler Migre ao UfC e venha se testar na 1 Divisão,

Dúvido que vai  largar contrato patrocínios  Status de Campeão do Bellator

agora ficar falando de Crossover Promotion com holoway , 

me Lembra da Cyborg falando da Amanda.

Acho que o Hooker deve Ganhar do Chandler até com certa facilidade, ... 

Nunca que vai sair da zona de conforto.   Parabéns para ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MrCampos disse:

Imagina vc brigar com um cara que te 450 socos e vc não cai, mano surreal msm de luva e tals.

Parabéns a ele pelo condicionamento mas não acho esse mérito todo nisso 

Prefiro o estilo "Uma enxadada uma minhoca" kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele estivesse no UFC e estivesse querendo cavar Uma Luta com o Max faria sentido..mas nesse e desrespeito com o colega de profissao...e tambem mostra o que chamaria de falta de classe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Neanderthal disse:

Prefiro o estilo "Uma enxadada uma minhoca" kkkkkk

Todo mundo prefere né, de boa eu fiquei muito feliz quando ele tomou uma piaba do Dustin.

Pq sinceramente esse estilo dele é chato e acho o Max um tanto arrogante, quer dizer agora está menos, mas antes ele era um pouco.

E sobre peso de mão, o Nigéria não é um cara pesadão mas ele sim sabe conectar um golpe de encontro e derrubar, o Max é tipo no vídeo game quando vc aperta o botão o tempo todo do soco rápido só pra o outro não chegar em vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Papo pra lá de chato esse do Pitbull , querer menosprezar os feitos do Max ao invés de valorizar os seus ,se ele é tudo que diz que venha para o UFC se testar de uma vez!

Aposto minha casa no pitbull x volkanosvki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MrCampos disse:

Todo mundo prefere né, de boa eu fiquei muito feliz quando ele tomou uma piaba do Dustin.

Pq sinceramente esse estilo dele é chato e acho o Max um tanto arrogante, quer dizer agora está menos, mas antes ele era um pouco.

E sobre peso de mão, o Nigéria não é um cara pesadão mas ele sim sabe conectar um golpe de encontro e derrubar, o Max é tipo no vídeo game quando vc aperta o botão o tempo todo do soco rápido só pra o outro não chegar em vc.

boa comparação auehaeuhhae

curto o estilo do max, porradeiro, cai dentro, não escolhe luta.....mas esse tipo de atitude, de virar pra alguém na platéia o meio da luta e ficar conversando....acho tosco e desnecessário....se tá sobrando tanto assim no combate vai lá e finaliza a parada (aliás o vítor miranda fala justamente disso na análise dele da luta, mais um ótimo vídeo dele)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, junior-sjc disse:

O cara cara acertou o maior número de golpes "significativos" da história do esporte e você diz que ele não sabe onde acertar?

Os números estão aí. Eles não mentem.

Mas é exatamente o que está sendo dito.

Os números não mentem, o cara dá 3000 golpes e não finaliza a luta. Ou não tem punch ou não sabe onde acertar.

Tá mais fácil vc acretar na Mega da Virada do que o Holloway acertar o queixo do adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Silverchair disse:

Mas é exatamente o que está sendo dito.

Os números não mentem, o cara dá 3000 golpes e não finaliza a luta. Ou não tem punch ou não sabe onde acertar.

Tá mais fácil vc acretar na Mega da Virada do que o Holloway acertar o queixo do adversário.

Como assim não sabe acertar? O recorde que ele bateu é o de golpes "significativos". Ou seja, ele acertou, senão não seria "significativo". Percebe?

Você está se esquecendo que do outro lado estava o Kattar. Um cara duro na queda, grande e forte para a categoria.

O patrício falar que ele acertou o maior número de golpes "insignificantes" da história é de um absurdo sem tamanho. O Holloway pode não ter tanto ounch. Mas acertar no lugar certo é a especialidade dele. O cara tem mira a laser.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, junior-sjc disse:

Como assim não sabe acertar? O recorde que ele bateu é o de golpes "significativos". Ou seja, ele acertou, senão não seria "significativo". Percebe?

Você está se esquecendo que do outro lado estava o Kattar. Um cara duro na queda, grande e forte para a categoria.

O patrício falar que ele acertou o maior número de golpes "insignificantes" da história é de um absurdo sem tamanho. O Holloway pode não ter tanto ounch. Mas acertar no lugar certo é a especialidade dele. O cara tem mira a laser.

 

Amigo, um jab andando pra trás quando pega no lugar certo é lona.

Golpe significativo é abstrato. É mais fácil explicar o que não é golpes significativos: Golpe na sola do pé, no braço, coxa.

E quando eu digo que é abstrato é pq  ninguém tá na pele do lutador que recebe ou que desfere o golpe pra saber se foi ou não significativo.

Pra mim, golpe significativo são os que balançam, flash-down, knock-down e knock-out. De resto é achismo.

 

Um exemplo de achismo. Uma defesa de golpe pode ser mais significativo que um soco limpo no rosto?

Quem um dia diria que uma defesa de chute baixo com a canela poderia ser mais eficiente que um bom cruzado?

Se discorda, pergunta aos parafusos na canela do AS o que eles fazem lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Silverchair disse:

Amigo, um jab andando pra trás quando pega no lugar certo é lona.

Golpe significativo é abstrato. É mais fácil explicar o que não é golpes significativos: Golpe na sola do pé, no braço, coxa.

E quando eu digo que é abstrato é pq  ninguém tá na pele do lutador que recebe ou que desfere o golpe pra saber se foi ou não significativo.

Pra mim, golpe significativo são os que balançam, flash-down, knock-down e knock-out. De resto é achismo.

 

Um exemplo de achismo. Uma defesa de golpe pode ser mais significativo que um soco limpo no rosto?

Quem um dia diria que uma defesa de chute baixo com a canela poderia ser mais eficiente que um bom cruzado?

Se discorda, pergunta aos parafusos na canela do AS o que eles fazem lá!

Não cara, você está confundindo os conceitos totalmente.

Como assim golpe significativo é abstrato? Golpe significativo é o golpe que entra limpo, onde quer que seja, e pontua. Falando desse jeito parece que não existe regra no mma e os juízes laterais estão lá para interpretarem a dor que o cara está sentindo. Não é assim... Existe uma parametrização para pontuar um golpe significativo. Não tem nada de abstrato ali. A regra é muito clara, aliás.

O movimento que quebrou a perna do Anderson Silva não foi um golpe significativo. Aliás, se não quebra a perna do Anderson, seria golpe significativo a favor do Anderson. Um chute forte na perna, que entraria limpo, e não o contrário.

Existem 3 critérios para pontuar uma luta e considerar os golpes significativos.

1) Striking ou Grappling efetivo

Golpes que entram limpo, ainda que sem potência para nocautear, são contados como golpes significativos, pois causam da os acumulativos. Podem ser golpes na cabeça, corpo, pernas. Embora um dano real seja pontuado com mais peso. Ambos são golpes significativos. Grappling efetivo também pontua. Quedas, controle posicional e tudo o que pontua no JJ e Wrestling  esportivo, também pontua no mma.

2) Agressividade

É considerado agressividade a tentativa de terminar a luta. Mas é um critério secundário. A agressividade só é pontuada quando ela gera algum dano ao oponente ou como critério de desempate.

3) controle de área

Por último, o controle de área é também um parâmetro. Mas apenas decide a luta se os dois primeiros forem muito parelhos.

Defesa não pontua e não é considerado golpe significativo. 

Você está deturpando algum conceitos aí.

Abs

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andrey disse:

Entendo o lado do Patrício, mas que cara chato.

crossover com UFC pode esquecer.....será q tá pensando em migrar pro UFC no futuro e já está cavando um trash talk pra gerar falação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso