Entre para seguir isso  
Vitor Azevêdo

Dana White anuncia plano de demissão em massa no UFC: "Cerca de 60 nomes"

Recommended Posts

54 minutos atrás, Lucão, disse:

Glover na corda? O cara ta próximo de um TS. Marreta voltou de uma cirugia nos dois joelhos e antes disso tinha quase batido o "GOAT"...

Idade Lucão. E veja bem...Não estou dizendo que concordo...Estou tentando pensar como o Dana...Olha as declarações dele...É um esporte de jovens, Romero e Anderson já tem 45 anos...
Glover faz 42 ano que vem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, alfred disse:

Bethe já rodou faz tempo

Rodou não...foi demitida mas voltaram atrás pra fazer uma luta na ilha da luta em Janeiro....Não me pergunte o porque voltaram atrás, não sei mesmo rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, The Joker disse:

Mike Perry cagou pra pesagem, coisa que o Dana odeia, vem de várias derrotas e somente uma vitória contra um inexpressivo Mickey Gall...É um pouco popular, mas faz muita merda fora do octógono...Se não rodar agora, a unica chance dele é mudar totalmente a cabeça com o nascimento do filho e virar um lutador profissional de verdade.

Yair Rodriguez foge do Zabit há mais de 2 anos...O Dana já até o cortou outra época...Agora arruma problema com a USADA...

Ponzinibbio....Há quanto tempo ele não luta ?

Gustaffson se aposentou com derrota e  fez uma luta ridicula contra o Werdum, ou seja...Perdeu o tesão total...Lembre-se que tanto o Werdum quanto o Oleynik, que ganhou do Werdum, já sairam do UFC também.

 

Marreta teve uma atuação horrorosa contra o Glover, voltando com mais de 35 anos e os dois joelhos fudidos...Deve ser jogado pro Rakic fazer o nome o em cima.
Volkan tem vindo de várias derrotas...
 

Temos que usar o Romero e o Anderson Silva como parametro...Bons lutadores, um ainda no auge (Romero) o outro com nome (Silva)...Mas ambos em fim de carreira....Resultado...Facão.Glover tem 41 anos..só não foi nessa porque venceu o Marreta...Se o Marreta tivesse vencido...sei não.

O Dana não está avaliando curriculo agora...Está vendo outros critérios...Idade, custo, frequência...O próprio Shogun nas ultimas 8 lutas, venceu 5, perdeu 2 e empatou 1...Mas deve rodar por outros critérios fora o numérico.

Shogum deve dar maior prejuizo pro UFC emn materia de rango, aposto que quando o ufc paga a conta ele limpa a dispensa do hotel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MrCampos disse:

Shogum deve dar maior prejuizo pro UFC emn materia de rango, aposto que quando o ufc paga a conta ele limpa a dispensa do hotel.

hauuhahuauhahuahua

Deve ganhar uns 5 KG depois da pesagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, The Joker disse:

Mike Perry cagou pra pesagem, coisa que o Dana odeia, vem de várias derrotas e somente uma vitória contra um inexpressivo Mickey Gall...É um pouco popular, mas faz muita merda fora do octógono...Se não rodar agora, a unica chance dele é mudar totalmente a cabeça com o nascimento do filho e virar um lutador profissional de verdade.

Yair Rodriguez foge do Zabit há mais de 2 anos...O Dana já até o cortou outra época...Agora arruma problema com a USADA...

Ponzinibbio....Há quanto tempo ele não luta ?

Gustaffson se aposentou com derrota e  fez uma luta ridicula contra o Werdum, ou seja...Perdeu o tesão total...Lembre-se que tanto o Werdum quanto o Oleynik, que ganhou do Werdum, já sairam do UFC também.

 

Marreta teve uma atuação horrorosa contra o Glover, voltando com mais de 35 anos e os dois joelhos fudidos...Deve ser jogado pro Rakic fazer o nome o em cima.
Volkan tem vindo de várias derrotas...
 

Temos que usar o Romero e o Anderson Silva como parametro...Bons lutadores, um ainda no auge (Romero) o outro com nome (Silva)...Mas ambos em fim de carreira....Resultado...Facão.Glover tem 41 anos..só não foi nessa porque venceu o Marreta...Se o Marreta tivesse vencido...sei não.

O Dana não está avaliando curriculo agora...Está vendo outros critérios...Idade, custo, frequência...O próprio Shogun nas ultimas 8 lutas, venceu 5, perdeu 2 e empatou 1...Mas deve rodar por outros critérios fora o numérico.

Desses só Mike Perry faz sentido.  Mas essa última luta (mesmo com derrota) deu sobrevida.  O resto ainda tem no mínimo 3 lutas a se fazer.  Não se encaixam no parâmetro Romero e AS: velhos, caros e em fim de linha.   

Yair e Ponzinibbio estão no auge.  Gustaff apesar das derrotas junta com os outros 2 nomes no q tange a um lutador global.  Que lidera um evento em outro país.  Esses caras tem vida longa.  Werdum esses dias deu entrevista falando q o UFC sonhava em ver a vitória do sueco pois apostavam nele como contender nos pesados.  Esse só sai do UFC qdo pedir as contas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, The Joker disse:

hauuhahuauhahuahua

Deve ganhar uns 5 KG depois da pesagem

Dana: como assim Mauricio comeu 3 mil dolares de comida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MrCampos disse:

Dana: como assim Mauricio comeu 3 mil dolares de comida?

huahuauhauauauha...Isso sem contar as privadas entupidas pra digerir isso ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Desses só Mike Perry faz sentido.  Mas essa última luta (mesmo com derrota) deu sobrevida.  O resto ainda tem no mínimo 3 lutas a se fazer.  Não se encaixam no parâmetro Romero e AS: velhos, caros e em fim de linha.   

Yair e Ponzinibbio estão no auge.  Gustaff apesar das derrotas junta com os outros 2 nomes no q tange a um lutador global.  Que lidera um evento em outro país.  Esses caras tem vida longa.  Werdum esses dias deu entrevista falando q o UFC sonhava em ver a vitória do sueco pois apostavam nele como contender nos pesados.  Esse só sai do UFC qdo pedir as contas. 

Ponzinibbio lutou 1 vez em 3 anos...Yair já está virando uma questão pessoal...O Dana está puto com ele. Gustaffson já falou sobre aposentadoria...Ai volta, e faz aquele papelão...Enfim, vamos ver. Pode ser que eu esteja errado, estamos só especulando aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, The Joker said:

Idade Lucão. E veja bem...Não estou dizendo que concordo...Estou tentando pensar como o Dana...Olha as declarações dele...É um esporte de jovens, Romero e Anderson já tem 45 anos...
Glover faz 42 ano que vem...

Tem que colocar o olinik então nessa conta...tem.bem uns 45 luta desde 1997 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, The Joker disse:

Os que eu acho que vao no Titanic do UFC...

Diego Sanchez

Clay Guida

Shogun

Cigano

Tai Tuivasa

Stefan Struve

Ian Heinisch 

Yair Rodriguez 

John Dodson (acho que já rodou)

Ilir Latifi 

Alexander Gustafsson 

Tyron Woodley

Bethe Correia 

Priscila Cachoeira 

Joseph Benavidez 

Cara de Sapato

Mutante

Anthony Pettis

Donald Cerrone 

Alex Cowboy 

Léo Santos 

Massaranduba

Matt Wiman

Mike Perry

Santiago Ponzinibbio

Demian Maia 

Ronaldo Jacare 

Cub Swanson

Urijah Faber

Aquele cara da Islândia que treina com McGregor 

Aquele que ficou apagado 10 min em uma luta de 40 segundos esse mês 

A tatuada que perdeu da brasileira semana passada...

E o resto serão desconhecidos...

Esses nomes aí são o que estão na corda agora.

Glover Teixeira, Marreta, Volkan e Anthony Smith, cuidado !

Lembrando que junto do Romero foram mais 4 caras.

 

Dodson, já rodou, pôe na lista o Russo que tomou uns tapa do Michel Pereira e talvez o Michel Prazeres, peso leve apesar de estar 10 - 3 no evento ele já tem 39 anos e estar quase 2 anos sem lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ravi disse:

Tem que colocar o olinik então nessa conta...tem.bem uns 45 luta desde 1997 

Esse ja foi...depois que perdeu do Lewis foi cortado

Andrei Arlovski e outro nome forte....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Dodson, já rodou, pôe na lista o Russo que tomou uns tapa do Michel Pereira e talvez o Michel Prazeres, peso leve apesar de estar 10 - 3 no evento ele já tem 39 anos e estar quase 2 anos sem lutar.

Bom, então minhas suspeitas com o Dodson estavam corretas....Esse russo que tomou o tapa é outro que deve rodar...acho que ele caiu no dopping não ?

O Prazeres também...voce pegou o "espirito" da coisa rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lista de achismo atualizada rsrs

 

Os que eu acho que vao no Titanic do UFC...

Diego Sanchez

Clay Guida

Shogun

Cigano

Tai Tuivasa

Stefan Struve

Ian Heinisch 

Yair Rodriguez 

John Dodson (acho que já rodou)

Ilir Latifi 

Alexander Gustafsson 

Tyron Woodley

Bethe Correia 

Priscila Cachoeira 

Joseph Benavidez 

Cara de Sapato

Mutante

Anthony Pettis

Donald Cerrone 

Alex Cowboy 

Léo Santos 

Massaranduba

Matt Wiman

Mike Perry

Santiago Ponzinibbio

Demian Maia 

Ronaldo Jacare 

Cub Swanson

Urijah Faber

Gunnar Nelson

Thomas Almeida

Andrei Arlovski

Michel Prazeres

Rachael Ostovich

Russo que foi estapeado pelo Paraense voador.

Aquele que ficou apagado 10 min em uma luta de 40 segundos esse mês 

A tatuada que perdeu da brasileira semana passada...

E o resto serão desconhecidos...

Esses nomes aí são o que estão na corda agora.

Glover Teixeira, Marreta, Volkan e Anthony Smith, cuidado !

Lembrando que junto do Romero foram mais 4 caras.

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda embora o whisk brasileiro. Esse não luta nem no Rio Heroes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso