Entre para seguir isso  
Vitor Azevêdo

Dana White anuncia plano de demissão em massa no UFC: "Cerca de 60 nomes"

Recommended Posts

1 minuto atrás, Silverchair disse:

Rapaz, vc quer comparar alguém dizer que o Shogun vive na churrascaria com seu comentário dizendo que ele tem um caso com o manager dele?

Vc mesmo disse que isso aqui é um forum de luta. Se porte comentando sobre isso e não sobre a vida pessoal do cara.

 

Em tempo, eu tenho as mesma críticas q vc tem, acho que o Alonso chegou como manager e tudo bem, depois virou coach e já não foi legal e depois head coach o que piorou.

Mas teve um entrevista antiga do proprio Alonso dizendo que essa oscilação na carreira do Shogun nao tinha a ver com ele e ele pegou momentos do Shogun em baixa sem ele e em alta com ele.

O ponto não é sua crítica que em tese eu concordo, é em vc trazer uma acusação que simplesmente não pode provar. É uma acusação que num mundo real, poderia gerar um processo, que poderia trazer problemas na vida pessoal do cara e quando falo dele, eu falo de qulquer um.

Vc entende que da mesma forma que vc se sentiu no direito de dizer isso, seu vizinho poderia espalhar pela sua cidade q vc tem um caso com um amigo seu? Imagina se isso espalha, como vc reagiria se fosse mentira?

Entende o ponto?

ok!!!! beleza!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando a lista com os 60 nomes sair podem por o link aqui ?   Um que com certeza vai rodar e aquele pesado brasileiro q esqueci o nome , o qual foi desafiado por outro pesado brasileiro um gordinho marrento 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutes ago, ravi said:

Quando a lista com os 60 nomes sair podem por o link aqui ?   Um que com certeza vai rodar e aquele pesado brasileiro q esqueci o nome , o qual foi desafiado por outro pesado brasileiro um gordinho marrento 

junior fraldão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, jon jones said:

junior fraldão?

esse já foi faz tempo

 

mas é outro...a ultima desse que eu esqueci o nome ele meio que perdeu com um soco no olho... acho ate que lutou com o struve já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

só não entendi a matéria falando que ele foi demitido. Como que o UFC demite alguém que nem la tava mais?

Pelo que eu entendi ele ainda tinha lutas no contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

não vai sobrar ninguém

Matt Wiman eu acertei também...Olha ai...já marquei 2 pontos rsrs.

Bem legal do UFC né....Coloca o cara pra lutar no meio da pandemia..O Cara toma um KO brutal e é demitido na semana seguinte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/7/2020 at 3:36 PM, The Joker disse:

Idade Lucão. E veja bem...Não estou dizendo que concordo...Estou tentando pensar como o Dana...Olha as declarações dele...É um esporte de jovens, Romero e Anderson já tem 45 anos...
Glover faz 42 ano que vem...

Não tinha pensando por esse lado, realmente pensando por esse lado ele esta na situação de: próximo ao TS mas a 2 derrotas da demissão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso