Entre para seguir isso  
Vitor Azevêdo

Dana White anuncia plano de demissão em massa no UFC: "Cerca de 60 nomes"

Recommended Posts

8 hours ago, Pride Event said:

mas quantos lutam 3x no ano?mto pouca gente... e pensar que nas antigas lutavam  uma media de 5x...

Mas que eles oferecem...oferecem....Se naopode lutar aí não é problema deles, eu acho . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

as questões do Yair são todas fora do octógono. Eu mesmo prefiro que ele seja demitido. Bom lutador? certeza. Mas não é funcionário que a empresa pode contar.

 

É tipo o Lineker... lutador empolgante... mas as besteiras que soltava aliadas as pesagens não batidas o fizeram ser cortado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, The Joker disse:

Os que eu acho que vao no Titanic do UFC...

Diego Sanchez

Clay Guida

Shogun

Cigano

Tai Tuivasa

Stefan Struve

Ian Heinisch 

Yair Rodriguez 

John Dodson (acho que já rodou)

Ilir Latifi 

Alexander Gustafsson 

Tyron Woodley

Bethe Correia 

Priscila Cachoeira 

Joseph Benavidez 

Cara de Sapato

Mutante

Anthony Pettis

Donald Cerrone 

Alex Cowboy 

Léo Santos 

Massaranduba

Matt Wiman

Mike Perry

Santiago Ponzinibbio

Demian Maia 

Ronaldo Jacare 

Cub Swanson

Urijah Faber

Aquele cara da Islândia que treina com McGregor 

Aquele que ficou apagado 10 min em uma luta de 40 segundos esse mês 

A tatuada que perdeu da brasileira semana passada...

E o resto serão desconhecidos...

Esses nomes aí são o que estão na corda agora.

Glover Teixeira, Marreta, Volkan e Anthony Smith, cuidado !

Lembrando que junto do Romero foram mais 4 caras.

 

Bethe já rodou faz tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, MrCampos disse:

Sinceramente eu não entendo pq esse corte se os lutadores só ganham quando lutam o número de atletas não necessariamente pesa pra eles.

Então vamos ver oq realmente está ocorrendo, creio que dessa vez tem mais doq apenas cortes vindo por aí.

Eu acho q alem da bolsa da luta, os lutadores devem ganhar um salário mensal sim q n é mencionado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, The Joker disse:

Os que eu acho que vao no Titanic do UFC...

Diego Sanchez

Clay Guida

Shogun

Cigano

Tai Tuivasa

Stefan Struve

Ian Heinisch 

Yair Rodriguez 

John Dodson (acho que já rodou)

Ilir Latifi 

Alexander Gustafsson 

Tyron Woodley

Bethe Correia 

Priscila Cachoeira 

Joseph Benavidez 

Cara de Sapato

Mutante

Anthony Pettis

Donald Cerrone 

Alex Cowboy 

Léo Santos 

Massaranduba

Matt Wiman

Mike Perry

Santiago Ponzinibbio

Demian Maia 

Ronaldo Jacare 

Cub Swanson

Urijah Faber

Aquele cara da Islândia que treina com McGregor 

Aquele que ficou apagado 10 min em uma luta de 40 segundos esse mês 

A tatuada que perdeu da brasileira semana passada...

E o resto serão desconhecidos...

Esses nomes aí são o que estão na corda agora.

Glover Teixeira, Marreta, Volkan e Anthony Smith, cuidado !

Lembrando que junto do Romero foram mais 4 caras.

 

Glover na corda? O cara ta próximo de um TS. Marreta voltou de uma cirugia nos dois joelhos e antes disso tinha quase batido o "GOAT"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, alfred disse:

Bethe já rodou faz tempo

Não rodou não, tem luta marcada pra Janeiro mas deve ser a última. Teve uma demissão dela que foi noticiada mas o empresário dela conseguiu negociar mais esta luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

as questões do Yair são todas fora do octógono. Eu mesmo prefiro que ele seja demitido. Bom lutador? certeza. Mas não é funcionário que a empresa pode contar.

 

O Mike Perry é outro...só que alem disso, no octogono está perdendo mais que ganhando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns pesos pesados brasileiros devem rodar também.  O thominhas tbm acho que roda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, João P disse:

Thomas Almeida, vem de 3 derrotas seguidas. 

Verdade. Vou incluir na minha lista rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Alguns nomes aí retiraria fácil dessa lista:

Mike Perry vem de uma das lutas mais empolgantes do ano.  Yair Rodriguez é uma das maiores promessas do UFC.  Nome pra disputar cinturão e liderar eventos em um mercado promissor (México).  Só tem uma derrota em quase 10 lutas no evento. Ponzinibbio tb acredito q houve algum equivoco.  Vem de 7 vitórias seguidas e liderando um card na Argentina.  Nome pra disputar cinturão em breve.  Gustaffson apesar do mal momento é extremamente popular na europa. Werdum quebrou o UFC naquela luta.

E os citados: Glover, Marreta, Volkan são tops de categoria.  Glover vive melhor fase na carreira. Uma espécie de Demian q ressurgiu com novo jogo.  Deve disputar a cinta em 2021.  Marreta é nome valorizadíssimo hj.  Volkan tb é um lutador q com ótimos desempenhos.  Esses têm no mínimo mais umas 4 lutas no evento, ou seja, 18 meses no mínimo. 

 

Mike Perry cagou pra pesagem, coisa que o Dana odeia, vem de várias derrotas e somente uma vitória contra um inexpressivo Mickey Gall...É um pouco popular, mas faz muita merda fora do octógono...Se não rodar agora, a unica chance dele é mudar totalmente a cabeça com o nascimento do filho e virar um lutador profissional de verdade.

Yair Rodriguez foge do Zabit há mais de 2 anos...O Dana já até o cortou outra época...Agora arruma problema com a USADA...

Ponzinibbio....Há quanto tempo ele não luta ?

Gustaffson se aposentou com derrota e  fez uma luta ridicula contra o Werdum, ou seja...Perdeu o tesão total...Lembre-se que tanto o Werdum quanto o Oleynik, que ganhou do Werdum, já sairam do UFC também.

 

Marreta teve uma atuação horrorosa contra o Glover, voltando com mais de 35 anos e os dois joelhos fudidos...Deve ser jogado pro Rakic fazer o nome o em cima.
Volkan tem vindo de várias derrotas...
 

Temos que usar o Romero e o Anderson Silva como parametro...Bons lutadores, um ainda no auge (Romero) o outro com nome (Silva)...Mas ambos em fim de carreira....Resultado...Facão.Glover tem 41 anos..só não foi nessa porque venceu o Marreta...Se o Marreta tivesse vencido...sei não.

O Dana não está avaliando curriculo agora...Está vendo outros critérios...Idade, custo, frequência...O próprio Shogun nas ultimas 8 lutas, venceu 5, perdeu 2 e empatou 1...Mas deve rodar por outros critérios fora o numérico.

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Roizman disse:

Duvido q o UFC demita o Donald Cerrone q nem falaram ai

O Dana falou que teria "aquela conversa" com o Cerrone depois da luta contra o Niko Price...Quantas lutas sem vitória ? Acho que 5...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roizman disse:

Eu acho q alem da bolsa da luta, os lutadores devem ganhar um salário mensal sim q n é mencionado.

Não acredito muito nisso pois p UFC é bem predatorio com os lutadores, ainda acredito que logo teremos novos anuncios.

O ufc tem tido pouca vendagem de ppv, a especialização dos lutadores tem tornado as lutas muito chatas, lutadores bons e equilibrados tendem a fazer combates equilibrados.

Precocemente esta ocorrendo oq ocorreu com o boxe, em termos de venda de ppv, e a ,luta do tyson vendei 1,2 m de ppv, numero muito alto pra uma luta de dois coroas, por mais que um seja o tyson, nao tinha nem vencendor na luta.

Voces podem notar, a 15 ou 10 anos tinhamos varios nomes fortes e que todo mundo acompanhava e cada um com sua massa de fãs, agora nao, os lutadores com pouco apelo, pouca coisa a agregar em midia.

Ufc hj se resume: Khabib, Connor, Amanda, Jones, Mioci, Ngannou, Cormier (to falando de forma geral para os leigos).

A 15 ou 10 anos tinhamos muita gente relevante, Minotauro, Brock, Couture, Tito, Coleman, Rampage, Evans, Grifim, GSP, BJ, Crocop, Velasquez, AS, Wand, Liddel e mais alguns, que tinham o apelo e entregavam lutas boas, mas agora o ufc ta ficando monotono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso