Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Alex ‘Cowboy’ substitui Elizeu ‘Capoeira’ e encara atleta invicto no UFC 254

Recommended Posts

Alex ‘Cowboy’ substitui Elizeu ‘Capoeira’ e encara atleta invicto no UFC 254

 

Imagem

Depois de dias de incerteza, Shavkat Rakhmonov, ex-advesário de Elizeu ‘Capoeira’ no card do UFC 254, conheceu o substituto de seu oponente. Curiosamente, o invicto atleta do Cazaquistão medirá forças com outro atleta brasileiro: Alex ‘Cowboy’ Oliveira.

Depois da lesão de Capoeira ser noticiada, a organização do UFC agiu rapidamente e escalou Alex Oliveira para ocupar a vaga no evento do dia 24 de outubro – último show a ser realizada nesta segunda temporada da ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU). A informação foi confirmada em primeira mão pela Ag Fight com fontes próximas ao evento.

Embalado por duas vitórias seguidas no octógono do UFC, a última delas contra Peter Sobotta em julho passado, Cowboy, de 32 anos, fará sua 19ª apresentação no maior palco de MMA do planeta. Por sua vez, Rakhmonov, sete anos mais jovem, estreia na organização ostentando um cartel invicto de 12 vitórias – sete por nocaute e cinco por finalização.

https://agfight.com/noticias/alex-cowbo ... 2880859375

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem os seus problemas extra tinha que necessita resolver, mas que é funcionário modelo é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador sem mimimi, encara qualquer um! 
Tem talento pra mim e deveria treinar com um Rafael Cordeiro, treinos de primeira linha, bom corner e cabeça no lugar que daria trabalho pra qualquer top 10!

Vejo que o Paraense Voador foi pra Vegas e está buscando esse caminho e eu torço por ele pois tb parece ser funcionario modelo, sempre pronto pra lutar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, pipo disse:

Alguém manda essa matéria pro Charles e pro Usman

Boa.... Dana precisa afirmar e deixar bem explicito que é isso tipo de lutador, anyone anytime, que precisamos valorizar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Esse cara tem talento, o problema é que o QI de luta é baixo

Verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cowboy me parece que tem zero pretensão de cinturão, seria mais uma boa consequência, não objetivo mesmo, me parece que quer ficar no evento e fazer grana. Só comentando, não julgando. Não acho que cinturão tem que necessariamente se objetivo não. Mas assim é mais fácil tapar qualquer buraco. Deve receber uma bolada por fora quando pega luta em cima e ainda ganha moral pra perder umas sem ficar ameaçado. Não gasta com camp, já ouvi dizer que investe bem o dinheiro, faz o que ama. "Pena" que se envolve em tanta treta, mas pelo que já ouvi falar, sempre se envolveu. Pra mim, lutador que briga na rua constantemente é covarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tempos atrás eu achava que lutador que brigava na rua era covarde, mas venho mudando a maneira de pensar, lógico que o ideal é evitar confusão a todo custo, mas as vezes o problema não está no lutador que brigou,  esta na população que é mal educada,  o povo não respeita a policia que muitas vezes vai atender uma ocorrência de boa e tem que escutar piada, ironia, e se bobear toma pedrada, imagina se vai respeitar lutador?pelo contrário,  o fato do cara ser lutador até anima os valentões que querem se testar.

O próprio Demian conta um episódio em que foi chamado pra briga, acho que foi no trânsito,  ele não reagiu mas ficou se sentindo mal depois.

Lutadores e policiais tem que ser verdadeiros monges budistas pra aguentar as provocações. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ultimate Fighter disse:

Tempos atrás eu achava que lutador que brigava na rua era covarde, mas venho mudando a maneira de pensar, lógico que o ideal é evitar confusão a todo custo, mas as vezes o problema não está no lutador que brigou,  esta na população que é mal educada,  o povo não respeita a policia que muitas vezes vai atender uma ocorrência de boa e tem que escutar piada, ironia, e se bobear toma pedrada, imagina se vai respeitar lutador?pelo contrário,  o fato do cara ser lutador até anima os valentões que querem se testar.

O próprio Demian conta um episódio em que foi chamado pra briga, acho que foi no trânsito,  ele não reagiu mas ficou se sentindo mal depois.

Lutadores e policiais tem que ser verdadeiros monges budistas pra aguentar as provocações. 

o q q tem a ver respeitar a autoridade de um policial com respeitar um lutador? a questão acho q é q tem lutadores q são folgados pela bagagem q tem de luta
pega o exemplo do maiquel falcão q se envolveu numa treta num posto por desrespeitar uma mina, tomou porrada e o amigo se fudeu mais ainda....
e no caso de policiais faz parte, ou deveria fazer parte do treinamento ( e sabemos q o governo investe muito menos do que deveria nisso) saber lidar com esse tipo de situação

uma coisa é auto defesa, outra coisa é partir pra agressão...cada caso é um caso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, siso_ disse:

o q q tem a ver respeitar a autoridade de um policial com respeitar um lutador? a questão acho q é q tem lutadores q são folgados pela bagagem q tem de luta
pega o exemplo do maiquel falcão q se envolveu numa treta num posto por desrespeitar uma mina, tomou porrada e o amigo se fudeu mais ainda....
e no caso de policiais faz parte, ou deveria fazer parte do treinamento ( e sabemos q o governo investe muito menos do que deveria nisso) saber lidar com esse tipo de situação

uma coisa é auto defesa, outra coisa é partir pra agressão...cada caso é um caso

Se vc sabe que fulano é lutador,  vc vai ficar enchendo o saco do cara até ele perder a cabeça e te dar uns tapas? Foi o que eu quis dizer, um lutador não pode agredir as pessoas, ma isso não dá o direito das pessoas o provocarem sempre que tiverem oportunidade. 

Não são só as autoridades (policiais )que merecem respeito.

Mas se até a policia,  que é uma autoridade, com arma na cintura  muitas vezes é recebida a paulada e pedradas  por uma população extremamente  mal educada imagine um simples lutador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso