Sign in to follow this  
Eder Jofre55

PBP - UFC - Covington x Woodley

Recommended Posts

Agora, Filipovic disse:

Por aí... Wodley tem que tentar definir rápido. Só me parece isso... Se deixar candenciar tá ferrado

Já foram parceiros de treino, né? A depender de como era a dinâmica isso pode ser um fator. Covington tem mais volume, Woodley tem poder de nocaute e mais velocidade na explosão. O Jogo do Colby costuma ser mesclar o striking para chegar nas quedas, mas ele não costuma tentar isso com outros grapplers. Se ficar em pé essa luta o Woodley pode achar uma mão, mas vai depender da confiança dele, né?

Agora, oxeboxing disse:

Mds do céu! Alguém viu a vitória do Holland? Me expliquem pfv, sem ironia...

Levou claramente os dois primeiros rounds. O Último foi mais contundente e ele claramente perdeu, mas seria no máximo um empate para o irmão perdido do Woodley.

1 minute ago, Rucci said:

Levou claramente os dois primeiros rounds. O Último foi mais contundente e ele claramente perdeu, mas seria no máximo um empate para o irmão perdido do Woodley.

Parece muito kkkk’

Tô torcendo para a Dern, véi. Deve ser a única americana que prefere se identificar como brasileira.

Edited by Lonely

O que está acontecendo com o site do PVT ? Algumas mudanças aconteceram, o site trava direto no meu celular. Na página principal não mostra mais a thread de pbp dos eventos, etc. 

O site está bem ruim... 

12 minutos atrás, Rucci disse:

Já foram parceiros de treino, né? A depender de como era a dinâmica isso pode ser um fator. Covington tem mais volume, Woodley tem poder de nocaute e mais velocidade na explosão. O Jogo do Colby costuma ser mesclar o striking para chegar nas quedas, mas ele não costuma tentar isso com outros grapplers. Se ficar em pé essa luta o Woodley pode achar uma mão, mas vai depender da confiança dele, né?

Acho que sim. Tá mais pro Colby.

Tyron deve tentar a mão mesmo. Sei lá vamo ver

Ta ficando monstra demais..no shape ..forte e tacnica nem comento...

Edited by Maracatu