Entre para seguir isso  
siso_

Glover Teixeira é diagnosticado com Covid-19 e luta contra Thiago Marreta muda para 3 de outubro

Recommended Posts

Glover Teixeira é diagnosticado com Covid-19 e luta contra Thiago Marreta muda para 3 de outubro

Pesos-meio-pesados fariam o duelo principal do evento do dia 12 de setembro em Las Vegas

Por Ana Hissa e Raphael Marinho — Rio de Janeiro

03/09/2020 00h23  Atualizado

 

 

O duelo brasileiro entre Thiago Marreta e Glover Teixeira, que seria a luta principal do UFC marcado para o dia 12 de setembro em Las Vegas (EUA), não irá mais acontecer nesta data. O Combate apurou com exclusividade que Glover Teixeira foi diagnosticado com Covid-19 em um exame feito nesta semana nos EUA, e cujo resultado foi revelado ao atleta nesta quarta-feira. Com isso, a luta foi adiada para o dia 3 de outubro, na Ilha da Luta.

Glover Teixeira foi diagnosticado com Covid-19 e luta contra Thiago Marreta é adiada para 3 de outubro — Foto: Evelyn Rodrigues

Glover Teixeira foi diagnosticado com Covid-19 e luta contra Thiago Marreta é adiada para 3 de outubro — Foto: Evelyn Rodrigues

Vindo de quatro vitórias consecutivas, com um nocaute, duas finalizações e apenas uma luta decidida pelos juízes, Glover Teixeira tem vivido a sua melhor fase no UFC. A luta contra Thiago Marreta é tida como a que definirá o próximo desafiante ao cinturão dos pesos-meio-pesados, logo após a disputa entre Dominick Reyes e Jan Blachowicz pelo cinturão deixado vago por Jon Jones.

Confira o card do evento:

UFC
3 de outubro, na Ilha da Luta, em abu Dhabi
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-galo: Holly Holm x Irene Aldana
Peso-meio-pesado: Thiago Marreta x Glover Teixeira
Peso-galo: Germaine de Randamie x Julianna Peña
Peso-mosca: Nicco Montaño x Julia Avila
Peso-pesado: Carlos Boi x Yorgan de Castro
Peso-palha: Loma Lookboonmee x Jinh Yu Frey
Peso-pesado: Andrei Arlovski x Tanner Boser
Peso-leve: Charles do Bronx x Beneil Dariush
Peso-meio-médio: Carlos Condit x Court McGee
Peso-galo: Casey Kenney x Heili Alateng
Peso-médio: Tom Breese x Roman Kopylov
Peso-pena: Josh Culibao x Charles Jourdain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

preferia que mudassem o adversário só pra não ver essa luta

 

Se o Glover perder, dificilmente chegaria a um TS e torço que ele tenha uma última chance. E se for contra o Jan, aposto nele.

e o Marreta merece, mas uma derrota pode atrasar em mais um ano, o cara vindo de um tempão em recuperação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, pipo disse:

preferia que mudassem o adversário só pra não ver essa luta

 

Se o Glover perder, dificilmente chegaria a um TS e torço que ele tenha uma última chance. E se for contra o Jan, aposto nele.

e o Marreta merece, mas uma derrota pode atrasar em mais um ano, o cara vindo de um tempão em recuperação

Marreta mais jovem e pela configuração atual terá chance a depender do casamento de adversário .

Glover não eu torcerei pra ele , boa praça tranquilo , aparenta ser boa pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, pipo disse:

preferia que mudassem o adversário só pra não ver essa luta

 

Se o Glover perder, dificilmente chegaria a um TS e torço que ele tenha uma última chance. E se for contra o Jan, aposto nele.

e o Marreta merece, mas uma derrota pode atrasar em mais um ano, o cara vindo de um tempão em recuperação

Marreta mais jovem e pela configuração atual terá chance a depender do casamento de adversário .

Glover não eu torcerei pra ele , boa praça tranquilo , aparenta ser boa pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

preferia que mudassem o adversário só pra não ver essa luta

 

Se o Glover perder, dificilmente chegaria a um TS e torço que ele tenha uma última chance. E se for contra o Jan, aposto nele.

e o Marreta merece, mas uma derrota pode atrasar em mais um ano, o cara vindo de um tempão em recuperação

tbm preferia q mudassem de adversário. mas tem q ver como o glover vai passar pela doença....se bater forte não devem remarcar pra tão cedo eu acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta merda... Bem que poderiam mudar o adversário... Glover vindo de Covid e Marreta de Duas cirurgias.... Que foda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia trocar de adversário mesmo, aí dependendo se enfrentariam pela cinta.

Editado por Nick Santoro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, pipo disse:

preferia que mudassem o adversário só pra não ver essa luta

 

Se o Glover perder, dificilmente chegaria a um TS e torço que ele tenha uma última chance. E se for contra o Jan, aposto nele.

e o Marreta merece, mas uma derrota pode atrasar em mais um ano, o cara vindo de um tempão em recuperação

Ia falar mesma coisa. Nem sei pra quem torcer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

A luta principal seria essa Holly Holm x Irene Aldana???  Não é possível se estiver errado que me corrigem ?‍♂️

acho q está errado na matéria. antes era a luta do glover X marreta

p.s. eu q viajei mesmo.....a luta principal é a da holly mesmo...

Editado por siso_
complementar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena, estava querendo ver logo para ver como o Marreta iria voltar depois das lesões. Espero que ambos cheguem em boa condição e que esse um mês a mais não sobrecarregue nenhum dos dois. Se o Glover tiver uma manifestação ruim da doença não tem muito jeito dele chegar 100%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso