Ultimate Fighter

Daniel Cormier anuncia oficialmente sua aposentadoria do MMA: ‘É preciso entender a hora de parar’

Recommended Posts

3 hours ago, malva said:

Sou fã desse cara. ótimo lutador, pois ele perdeu para Jones por questão de tamanho, pois tecnicamente

foi um dos melhores que eu já vi lutar. Mas a idade chega para todos. Obrigado DC pelos ótimos serviços

´prestados. 

Apenas pelo tamanho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, malva disse:

Sou fã desse cara. ótimo lutador, pois ele perdeu para Jones por questão de tamanho, pois tecnicamente

foi um dos melhores que eu já vi lutar. Mas a idade chega para todos. Obrigado DC pelos ótimos serviços

´prestados. 

 

10 minutos atrás, jon jones disse:

Apenas pelo tamanho?

Não.

Tamanho, dedo no olho e doping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pequena homenagem ao Cormier,  nesta luta que ao meu ver foi a melhor apresentação do Cormier, estava no seu auge, 35 anos, magro e ágil, esse Daniel se tivesse enfrentado Jon Jones a luta poderia ter tido um resultado diferente, com um final feliz pro "porpeta"

Não podemos deixar de citar a valentia do Dan henderson que mesmo aos 43 anos, 8 anos a mais do que o Cormier na época, mostrou uma resistência que não é humana. Se o Daniel Cormier pega o Dan henderson mais novo, aquele Henderson do Pride teríamos tido uma luta épica, sem prognóstico de quem venceria.

 

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Uma pequena homenagem ao Cormier,  nesta luta que ao meu ver foi a melhor apresentação do Cormier, estava no seu auge, 35 anos, magro e ágil, esse Daniel se tivesse enfrentado Jon Jones a luta poderia ter tido um resultado diferente, com um final feliz pro "porpeta"

Não podemos deixar de citar a valentia do Dan henderson que mesmo aos 43 anos, 8 anos a mais do que o Cormier na época, mostrou uma resistência que não é humana. Se o Daniel Cormier pega o Dan henderson mais novo, aquele Henderson do Pride teríamos tido uma luta épica, sem prognóstico de quem venceria.

 

Pô henderson era um daqueles cara que forma foi jogada fora guerreiro demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Confesso que não entendi?! Depois desse combate contra o Henderson, a luta seguinte do Cormier aconteceu alguns meses depois e foi contra o Jones. Inclusive essa primeira peleja se desenrolou de uma forma mais tranquila pro “Bones” do que o segundo duelo entre eles (2 anos e meio depois).

Fora que nesse gap entre o primeiro e o segundo confronto, o Cormier venceu Anthony Johnson 2x, Gustafsson e Anderson. Ou seja, lutou as duas vezes ainda no auge contra o Jones. Depois conseguiu a proeza de bater no Miocic. 

Enfim, o Cormier sempre foi muito bom e independentemente da época que fosse, sempre seria um risco ao “GOAT da LHW”. Porém, não tem como apontar uma determinada fase dele e dizer “nesses tempos ele complicaria mais”. Simplesmente porque ele estava na sua melhor forma quando enfrentou o Jones.

Pode crer, não sou muito ligado as datas que os combates ocorreram, nessa luta contra o henderson pelo fato do Cormier estar quase magro julguei ser bem antes da luta contra o Jones(a primeira ), e confesso que não me lembro se ele estava com esse shape do vídeo no primeiro embate entre ele e o jones, na minha memória eu vejo lembro ele mais gordo,  talvez eu esteja confundido com a segunda luta, vou ver se vejo novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu queria mesmo era ter visto Jon Jones x Comier nos pesados..

 

algo sempre me dizia que o resultado seria outro. O gordinho sem ter que perder o peso sempre pareceu render melhor

 

mas tudo é achismo

e acho que mesmo perdendo pro Jon Jones tem seu nome marcado na história como um dos maiores do MMA nas duas categorias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, pipo disse:

eu queria mesmo era ter visto Jon Jones x Comier nos pesados..

 

algo sempre me dizia que o resultado seria outro. O gordinho sem ter que perder o peso sempre pareceu render melhor

 

mas tudo é achismo

e acho que mesmo perdendo pro Jon Jones tem seu nome marcado na história como um dos maiores do MMA nas duas categorias

Assim meu velho ele perde banha né?

Kkkk acho que ele descia fácil pra 93 é um leitão no pesado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Assim meu velho ele perde banha né?

Kkkk acho que ele descia fácil pra 93 é um leitão no pesado

 

descia não, Nego

ele sempre reclamou muito do corte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/2/2020 at 7:20 PM, jon jones disse:

Apenas pelo tamanho?

Tenta lutar com um cara bom e que tem uma envergadura bizarra? Depois você me fala se foi fácil. Cormier é um baita lutador, pois ele tem.uma estatura muito baixa para lutar entre os meio pesados e pesados. A envergadura do Jones é 2,14. É muito acima do normal. Nem caras maiores que ele tem essa envergadura. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim um dos maiores monstros do MMA.... seja o critério que for, cada um tem o seu, nem penso no meu próprio critério quando o assunto é DC... simplesmente um animal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Filipovic disse:

pra mim um dos maiores monstros do MMA.... seja o critério que for, cada um tem o seu, nem penso no meu próprio critério quando o assunto é DC... simplesmente um animal

To com vc. Campeão por onde passou. Só não faz estrago maior nos pesados pq respeitou o Cain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 1.75m já lutei com Cara de 1.95m. eu não acertava o cara.

Tive que encurtar e sair na brutalidade pra só então derrubar o cara.

Envergadura ajuda demais. Vc bate e não é atingido.

Consegui derrubar na grosseria mesmo. Dei a cara pra receber e bater ao mesmo tempo; acreditando na minha mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Tenho 1.75m já lutei com Cara de 1.95m. eu não acertava o cara.

Tive que encurtar e sair na brutalidade pra só então derrubar o cara.

Envergadura ajuda demais. Vc bate e não é atingido.

Consegui derrubar na grosseria mesmo. Dei a cara pra receber e bater ao mesmo tempo; acreditando na minha mão.

desse jeito. Eu sou pequeno, tenho 1.68, 73kgs, e sempre tive que abusar na força, coisa que graças ao bom deus, eu tenho muita..

pq se não tava fudido em todo treino ou campeonato lutando absoluto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora