eduardovbm

Membros
  • Content Count

    78
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About eduardovbm

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Nossa senhora, luta demais! Q categoria
  2. Tô achando que no reinado do do Khabib, neste momento, está meio distante. Mas torcer pra que aconteça. Aquele cara merece uma chance sempre
  3. De acordo 90%. Masvidal é um baita lutador. Um dos melhores por aí mas contra esses caras não vai se dar bem, nunca.
  4. Interessante mas ontem esperei até o fim, só pra ver a luta do Whittaker. Por acha-lo um grande lutador e guerreiro, não tive dúvidas que seria uma baita luta. Mas não foi. De repente, como o RW está voltando, depois de tempo, e o fato do Till não ser qualquer um, dá pra justificar a luta chata.
  5. Orgulho de ser brasileiro numa hora destas!
  6. Sempre foi muito mais que tudo isso, aliás! Nunca vi ninguém lutar como este cara.
  7. Pela história dos dois principalmente. Fazer o que o Vanderlei fez é pra poucos. Na minha opinião mais lutador. Quanto a surra, até hoje não entendi como foi acontecer aquilo. Também nunca entendi a vitória do Vitor contra o Anthony Johnson.
  8. Quem aqui já viu o Woodley ser derrubado daquele jeito? Impressionante!
  9. Kylesccp, concordo 100%. Pra mim o Woodley tava lutando como sempre fez. Nem mais, nem menos. O Durinho foi quem passou voando. Medo do cara tomar uma mas a confiança estava muito grande.
  10. Essa aí eu opino sem medo! Sem chance nenhuma pro mcchicken
  11. Bacana o destaque para o Overeem , Timbó. Merecido pelo que tem apresentado. Muito atuante e bem concentrado. Apesar de achar difícil, quem sabe mais pra frente pinta uma disputa de cinturão.
  12. É a mesma impressão que tenho Thiago. O careca com esse desejo enorme pelo mcprego, desde q tudo começou, arrebenta com o lado sério do evento.