eduardovbm

Membros
  • Content Count

    69
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About eduardovbm

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Quem aqui já viu o Woodley ser derrubado daquele jeito? Impressionante!
  2. Kylesccp, concordo 100%. Pra mim o Woodley tava lutando como sempre fez. Nem mais, nem menos. O Durinho foi quem passou voando. Medo do cara tomar uma mas a confiança estava muito grande.
  3. Bacana o destaque para o Overeem , Timbó. Merecido pelo que tem apresentado. Muito atuante e bem concentrado. Apesar de achar difícil, quem sabe mais pra frente pinta uma disputa de cinturão.
  4. É a mesma impressão que tenho Thiago. O careca com esse desejo enorme pelo mcprego, desde q tudo começou, arrebenta com o lado sério do evento.
  5. Torcendo para o animal imundo. Mas acho q não passa pelo Usman.
  6. Rucci, muito bom comentário. Brasileirada (me incluo nessa), de um modo geral, muito parcial nas reações.
  7. Pessoal, boa noite. Acredito q o Adesanya já foi bem testado, pelo menos uma vez, contra um grande porradeiro, que foi o Gastelum. Já o Borracha não sei se tem muita experiência contra um cara mais técnico, de grande envergadura e liso. É esperar pra ver. Obs.: Vendo há pouco a luta do Jaca contra o Gastelum. Sensacional!!! Fique imaginando se o Borracha aguentaria o americano.
  8. Hehehehe, muito bom! Também não acredito na vitória do Cigano. Mas já vale a coragem de estar lá no dia e hora marcados.!
  9. Mas essas são as lutas a serem feitas. Já pensou tudo no mesmo card?
  10. Tava justamente pensando nisso durante a leitura dos comentários. Na segunda luta do Romero contra o Whittaker, por exemplo, achei q o campeão levaria mais fácil por causa da balança e idade do cubano. No entanto vimos o que aconteceu. Eu pelo menos fiquei surpreso com tamanha força e resistência. O cara é um monstro!
  11. Pô mano, gostei das três linhas escritas. Bem realidade.