eduardovbm

Membros
  • Content Count

    67
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About eduardovbm

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Essa aí eu opino sem medo! Sem chance nenhuma pro mcchicken
  2. Bacana o destaque para o Overeem , Timbó. Merecido pelo que tem apresentado. Muito atuante e bem concentrado. Apesar de achar difícil, quem sabe mais pra frente pinta uma disputa de cinturão.
  3. É a mesma impressão que tenho Thiago. O careca com esse desejo enorme pelo mcprego, desde q tudo começou, arrebenta com o lado sério do evento.
  4. Torcendo para o animal imundo. Mas acho q não passa pelo Usman.
  5. Rucci, muito bom comentário. Brasileirada (me incluo nessa), de um modo geral, muito parcial nas reações.
  6. Pessoal, boa noite. Acredito q o Adesanya já foi bem testado, pelo menos uma vez, contra um grande porradeiro, que foi o Gastelum. Já o Borracha não sei se tem muita experiência contra um cara mais técnico, de grande envergadura e liso. É esperar pra ver. Obs.: Vendo há pouco a luta do Jaca contra o Gastelum. Sensacional!!! Fique imaginando se o Borracha aguentaria o americano.
  7. Hehehehe, muito bom! Também não acredito na vitória do Cigano. Mas já vale a coragem de estar lá no dia e hora marcados.!
  8. Mas essas são as lutas a serem feitas. Já pensou tudo no mesmo card?
  9. Tava justamente pensando nisso durante a leitura dos comentários. Na segunda luta do Romero contra o Whittaker, por exemplo, achei q o campeão levaria mais fácil por causa da balança e idade do cubano. No entanto vimos o que aconteceu. Eu pelo menos fiquei surpreso com tamanha força e resistência. O cara é um monstro!
  10. Pô mano, gostei das três linhas escritas. Bem realidade.
  11. Nó, como é bom ler esse tipo de comentário! Muito bom. Infelizmente brasileiro é isso aí. Vive a vida na imundice e não gosta de ser tratado como tal!
  12. Muito bom! Esperar pra ver se de fato conseguirá fazer seu dirty boxing.