André Filho

Amanda Nunes defende cinturão dos penas do UFC contra Megan Anderson em dezembro

Recommended Posts

No caso da Amanda x Cyborg dava pra casar uma terceira se a Cyba nocauteasse ou finalizasse estilo CB ,teria um certo apelo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

A luta foi ruim de ambas as partes, Valentina fez uma merreca a mais mas nada que possa dizer que foi garfada ou coisa parecida, desafiante tem que mostrar serviço efetivo pra tirar a cinta  do campeão(a) quando  a decisão vai para os juízes, mesmo assim nem  sempre consegue, Valentina não  foi esse caso! 

 

Na verdade o que falta nela é punch...tem esquivas muito boas, kickboxer de primeira linha e melhorou demais no chão...mas falta potência nos golpes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Na verdade o que falta nela é punch...tem esquivas muito boas, kickboxer de primeira linha e melhorou demais no chão...mas falta potência nos golpes...

Entre mulheres é mais complicado de achar ,só  lembro de cabeça da Amanda, Cyborg e Jessica com uma mão  mais forte, posso ter esquecido alguém, Valentina é das mais completas da história mas nos galos ela sofre com o tamanho e força das adversárias, se não  tivesse a Amanda acredito que seria campeã mas pra manter  a cinta iria sofrer, na 57 ela está tão acima que poderia fazer defesa dupla no mesmo evento, card preliminar e principal !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar da primeira luta ter sido como foi a única mulher hoje capaz de fazer frente a Amanda nesta categoria é a Cyborg. As outras tem uma diferença técnica muito grande, não vejo hoje no UFC ninguém pra tirar este cinturão dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/26/2020 at 10:34 AM, Genilson Lopes disse:

Eu acho que uma revanche contra Valentina seria mais justo...eu revi 2x a luta qdo tem os highlights às vésperas da luta de algum lutador e não consigo visualizar vitória da Amanda...simplesmente não achou a Valentina...nenhum golpe contundente...somente uma queda no final pra impressionar e nem assim foi efetiva...

Eu acredito que o apelo pela revanche contra a Cyba é simplesmente pq não teem adversárias a altura...mas pela forma que foi, não cabe revanche...

Eu vi vitória da Amanda

Luta muito equilibrada em pé com pouca contundência de ambas as partes mas a Amanda ainda encaixou algumas quedas que, para mim, desempataram a favor dela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Helder F Floret disse:

Eu vi vitória da Amanda

Luta muito equilibrada em pé com pouca contundência de ambas as partes mas a Amanda ainda encaixou algumas quedas que, para mim, desempataram a favor dela

Putz...encaixou quedas...kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Putz...encaixou quedas...kkkk

Oi, cara

Então, rolaram pelo menos duas quedas que me lembro bem, inclusive uma próxima ao final da luta

Se você discorda é só apresentar argumentos e podemos conversar numa boa

Somente rir que nem bobo não vai te dar razão no debate

Abraço

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A chinesa é menor mas é um tanque, muito rápida e explosiva,  pode dar um calor na amanda sim.

Mackenzie derm pela qualidade no chão e a raça habitual em pé se souber evitar trocar pode fazer boa luta, não me lembro a categoria da Mackenzie mas ela é forte pra caramba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ultimate Fighter disse:

A chinesa é menor mas é um tanque, muito rápida e explosiva,  pode dar um calor na amanda sim.

Mackenzie derm pela qualidade no chão e a raça habitual em pé se souber evitar trocar pode fazer boa luta, não me lembro a categoria da Mackenzie mas ela é forte pra caramba.

A chinesa é campeã peso palha 2 categorias abaixo do peso galo a Amanda vai defender o cinturão peso pena no final do ano 3 categorias de peso acima, a diferença física e de peso chega a ser gritante entre as duas, acredito que seja inviável esse confronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ultimate Fighter disse:

A chinesa é menor mas é um tanque, muito rápida e explosiva,  pode dar um calor na amanda sim.

Mackenzie derm pela qualidade no chão e a raça habitual em pé se souber evitar trocar pode fazer boa luta, não me lembro a categoria da Mackenzie mas ela é forte pra caramba.

Pra derrubar tem que encurtar ,Amanda é  preta de jj ,não  é tão simples assim dar calor  nela no chão,  em pé  a diferença de força e envergadura seria covardia, a brasileira bate muito  pesado ,Mackenzie seria espancada  sem dó com aquele jogo plantado dela ,a Jessica desceu dos galos para os moscas porque tava ruim pra ela ,a coisa não  é tão  simples assim , aumentar o peso e subir ou fazer o caminho inverso como fez o Aldo! 

Luta é luta  mas atualmente em condições normais não  consigo ver nenhum perigo real que faça  a Amanda perder a cinta  ,ela já  ganhou de todas as lutadoras mais relevantes sem correr riscos! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/29/2020 at 4:58 PM, Helder F Floret disse:

Oi, cara

Então, rolaram pelo menos duas quedas que me lembro bem, inclusive uma próxima ao final da luta

Se você discorda é só apresentar argumentos e podemos conversar numa boa

Somente rir que nem bobo não vai te dar razão no debate

Abraço

 

Meu brother, há muito tempo quedas deixaram de ser quesitos para pontuação se não tem atividade por cima... vá lá e assista novamente pra refrescar a memória ....

É bom deixar o fanatismo/patriotismo de lado um pouco e opinar com equilíbrio e bom senso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Meu brother, há muito tempo quedas deixaram de ser quesitos para pontuação se não tem atividade por cima... vá lá e assista novamente pra refrescar a memória ....

É bom deixar o fanatismo/patriotismo de lado um pouco e opinar com equilíbrio e bom senso.

O que teoricamente deixou de ser pontuado é queda sem estabilização.

As quedas continuam contando, menos mas continuam.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Meu brother, há muito tempo quedas deixaram de ser quesitos para pontuação se não tem atividade por cima... vá lá e assista novamente pra refrescar a memória ....

É bom deixar o fanatismo/patriotismo de lado um pouco e opinar com equilíbrio e bom senso.

Fala, meu brother

A luta foi bastante equilibrada, alguns acharam que a Valentina venceu, outros que a Amanda venceu

No meu critério pessoal, considerei a Amanda vencedora. Os jurados, que se guiam pelas regras,  também pensaram assim

Outros pensaram diferente

Achar que a sua opinião está repleta de conhecimento e imparcialidade e a dos que pensam diferente está guiada por fanatismo ou patriotismo é mais do que arrogante, é infantil

Abraço

Editado por Helder F Floret

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora