Lucas Timbó

Khabib manda recado ameaçador para Gaethje: “Vou levá-lo para o oceano e afogá-lo”

Recommended Posts

Escalados para disputarem o cinturão peso-leve (70 kg) na luta principal do UFC 254, marcado para o dia 24 de outubro, Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje parecem ter uma relação cordial fora dos octógonos, fruto talvez de ambos serem representados pelo mesmo empresário, Ali Abdelaziz. Mas engana-se quem pensa que o clima ameno vá influenciar no andamento do combate, como fez questão de deixar claro o russo, atual campeão linear da categoria.

Na segunda-feira (3), Joe Rogan – comentarista oficial do UFC – compartilhou um vídeo de parte do treinamento de Justin Gaethje, enaltecendo o trabalho feito pelo nocauteador e seu treinador Trevor Whitman (veja abaixo ou clique aqui). Em resposta, Khabib – que segue invicto em sua carreira após 28 pelejas, utilizando especialmente seu wrestling para dominar os rivais – utilizou a caixa de comentários da publicação para deixar um recado, quase em tom de conselho, para o desafiante: esteja preparado para a luta agarrada.

•  
  •  
  •  

Escalados para disputarem o cinturão peso-leve (70 kg) na luta principal do UFC 254, marcado para o dia 24 de outubro, Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje parecem ter uma relação cordial fora dos octógonos, fruto talvez de ambos serem representados pelo mesmo empresário, Ali Abdelaziz. Mas engana-se quem pensa que o clima ameno vá influenciar no andamento do combate, como fez questão de deixar claro o russo, atual campeão linear da categoria.

Na segunda-feira (3), Joe Rogan – comentarista oficial do UFC – compartilhou um vídeo de parte do treinamento de Justin Gaethje, enaltecendo o trabalho feito pelo nocauteador e seu treinador Trevor Whitman (veja abaixo ou clique aqui). Em resposta, Khabib – que segue invicto em sua carreira após 28 pelejas, utilizando especialmente seu wrestling para dominar os rivais – utilizou a caixa de comentários da publicação para deixar um recado, quase em tom de conselho, para o desafiante: esteja preparado para a luta agarrada.

“Justin é um cara muito legal e um bom oponente para mim, mas quando o octógono se fechar, ele tem que estar preparado não apenas para uma luta de boxe. Eu não sou Dustin (Poirier) ou Tony (Ferguson). Eu vou levá-lo para o oceano mais profundo e afogá-lo”, alertou Khabib Nurmagomedov.

https://agfight.com/khabib-manda-recado-ameacador-para-gaethje-vou-leva-lo-para-o-oceano-e-afoga-lo/

esse Justin é medonho ,igual a Jessica ,aonde a porrada pega arrebenta ,se o Khabib quiser ficar em pé vai ser atropelado,tomara que a luta não caia,essa luta nem precisa ser promovida com trash talk pq quem não quer assistir uma luta dessa , o filé do vale tudo.

13 minutos atrás, jon jones disse:

Acho que vai ser mais fácil do que muitos pensam.

eu já penso o contrário. O Justin pode ser derrubado, ms diferente de todos que enfrentaram o Khabib, eu divido muito que ele se entregue. O cara fareja sangue. O Poirier mesmo já entrou com a cueca melada de bosta

o que ele fez com o Fegurson foi uma coisa absurda. Claro, são estilos diferentes, mas mostrou que ele vem muito forte, e oq ajuda muito: com gana de ser campeão.

nem vou falar do wrestling defensivo dele, pq ele nunca usou..

eu acho que tem tudo pra ser uma guerra.. só espero que a luta não caia

RESUMINDO: " Vou fazer o que sempre faço, desfilar com um cinturão de MMA mas aplicar apenas o Wrestling, o mesmo jogo chato e sonolento que o Jon Fitch fez a carreira toda ". rsss

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Cormier declarou que, nenhum homem no planeta até 86kg, é capaz de parar as quedas de Khabib

O jogo do Khabib é fenomenal e vistoso para quem pratica wrestling e luta agarrada, o cara que nunca treinou, simplesmente não entende ou acha chato as técnicas aplicadas

E comparar o jogo dele com o do Jon Fitch, é o mesmo que dizer que Adesanya tem jogo igual ao do Maldonado, só pq ambos são strikers, nada a ver!

Essa é a razão dos leigos no geral ver luta de MMA só querendo ver porrada, pq simplesmente não entendem o grappling

1 hora atrás, MMAniako disse:

RESUMINDO: " Vou fazer o que sempre faço, desfilar com um cinturão de MMA mas aplicar apenas o Wrestling, o mesmo jogo chato e sonolento que o Jon Fitch fez a carreira toda ". rsss

Tu é muito leigo, na boa 

Dizer que o Khabib é igual ao Fitch é foda

Alto nível de QI identificado ? 

13 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Tu é muito leigo, na boa 

Vc nem sabe quem foi Jon Fitch, jogou no Wikipédia aí...kkkkk

Deve ter começado a assistir MMA na RedeTV.

Edited by MMAniako