Eder Jofre55

PBP - UFC Wittaker x Till

Recommended Posts

11 minutos atrás, ravi disse:

Me interessa tbm.   Tem que ter cartão de crédito?  Eu só tenho cartão de débito:/ 

@The Joker galera, primeiramente vocês devem escolher uma casa de apostas. As mais conhecidas são a Betfair, a sportingbet( que até sai com a propaganda no combate) e a bet365. Existem outras também. 

o primeiro depósito é um dos mais importantes: você ganha um bônus. Essa premiação é de suma importância pra tentar capitalizar em cima de erros iniciais.

Você pode depositar via boleto, cartão, PayPal, transferência, alguns aceitam criptomoedas e por aí vai.

Dependendo da forma de depósito, o dinheiro cai na carteira de imediato ou após um certo prazo. A partir daí, você tem uma gama de apostas nos mais variados tipos.

Eu costumo jogar um valor alto em uma aposta mais consistente. Por exemplo: apostei que a luta do Till e do Whittaker vai passar de um round e meio. Isso é completamente possível e sabemos disso.

Existem também as zebras, as quais possuem cotações altíssimas. Exemplo foi a que eu casei: empate do minota e Shogun e vitória do Werdum por finalização no 3 round. Apostei 10 conto, o que não paga um hambúrguer artesanal. Se der, ganho 16 mil. É um risco que eu acredito valer a pena correr.

Espero ter ajudado. Abraços.

Não sei se foi o caso mas esse tipo de overhand com a dobra do polegar do lado da mão é uma" malandragem" pouco usada mas que machuca bastante. Principalmente se pegar em um local mais mole da cabeça. Cigano usou contra o Velasquez.

1 hora atrás, The Joker disse:

Não fique...Até o momento o Till só venceu um Gastelum em má fase nesse peso. O Whittaker tem mais bagagem.

Na categoria de baixo ganhou do Cerrone, Wonderboy e apesar de perder para o Masvidal, deu um knockdown e estava consideravelmente melhor na trocação até ser nocauteado. E quanto ao Gastelum, eu não diria que ter acabado de disputar o cinturão interino é estar em má fase no peso...  Eu acho a trocação do Whitaker supervalorizada e a do Till subestimada, mas luta é luta, né...  Tem que se ligar nos golpes com passadas, com o masvidal tomou o KO assmi, e o Whitaker também usa muito, se não me engano. Vamos ver, acho que se a luta ficar na trocação o inglês leva vantagem, mas se o australiano mesclar bem a trocação e wrestling acredito que ele leve nos pontos.

Agora, Nick Santoro disse:

Russo invicto sempre cria expectativa. Vamos ver.

Como diria o Maldonado, se tem '-ev' no final do nome é carne de pescoço haha

Agora, Daniel Mendoza disse:

Como diria o Maldonado, se tem '-ev' no final do nome é carne de pescoço haha

Já fez jus a frase nesse 1 round , rsrsrs...

2 minutos atrás, fninja disse:

Se o inglês tivesse um pouco mais de jiu jitsu...  é só wrestling. 

Ele tentou e o Evloev defendeu bem, depois não conseguiu manter no chão

16 minutos atrás, victordomingues disse:

@The Joker galera, primeiramente vocês devem escolher uma casa de apostas. As mais conhecidas são a Betfair, a sportingbet( que até sai com a propaganda no combate) e a bet365. Existem outras também. 

o primeiro depósito é um dos mais importantes: você ganha um bônus. Essa premiação é de suma importância pra tentar capitalizar em cima de erros iniciais.

Você pode depositar via boleto, cartão, PayPal, transferência, alguns aceitam criptomoedas e por aí vai.

Dependendo da forma de depósito, o dinheiro cai na carteira de imediato ou após um certo prazo. A partir daí, você tem uma gama de apostas nos mais variados tipos.

Eu costumo jogar um valor alto em uma aposta mais consistente. Por exemplo: apostei que a luta do Till e do Whittaker vai passar de um round e meio. Isso é completamente possível e sabemos disso.

Existem também as zebras, as quais possuem cotações altíssimas. Exemplo foi a que eu casei: empate do minota e Shogun e vitória do Werdum por finalização no 3 round. Apostei 10 conto, o que não paga um hambúrguer artesanal. Se der, ganho 16 mil. É um risco que eu acredito valer a pena correr.

Espero ter ajudado. Abraços.

Pô, ajudou muito ! Posso te procurar em breve para mais umas dicas ? Vou estudar bem a respeito.

Muito obrigado !