Eder Jofre55

PBP - UFC Wittaker x Till

Recommended Posts

15 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Na categoria de baixo ganhou do Cerrone, Wonderboy e apesar de perder para o Masvidal, deu um knockdown e estava consideravelmente melhor na trocação até ser nocauteado. E quanto ao Gastelum, eu não diria que ter acabado de disputar o cinturão interino é estar em má fase no peso...  Eu acho a trocação do Whitaker supervalorizada e a do Till subestimada, mas luta é luta, né...  Tem que se ligar nos golpes com passadas, com o masvidal tomou o KO assmi, e o Whitaker também usa muito, se não me engano. Vamos ver, acho que se a luta ficar na trocação o inglês leva vantagem, mas se o australiano mesclar bem a trocação e wrestling acredito que ele leve nos pontos.

O Gastelum fez o lutao com o Adesanya. Fato. Aí lutou mal com o Till e depois contra o Hermansson.

Ou seja, o Till foi vencedor contra alguém que não vence há um tempo.

Não estou dizendo que ele não tem chances...Chances tem...Mas acredito que o Whittaker leva 

Till é outro lutador nos médios, ele perdeu aquela impáfia que tinha nos meio médios, Masvidal e Woodley colocaram ele no seu devido lugar.

3 minutos atrás, Marangoni disse:

Os russos em 2 anos dominarão o UfC em quase todas as categorias.

Fato. Só vem monstrinho daquele lado.

34 minutes ago, Humberto gym said:

Quem é esse cara?

khabib da 93

russo

treina com o gustavão

lutou semana passada

vai lutar hoje de novo -   primeira do principal

Agora, The Joker disse:

O Gastelum fez o lutao com o Adesanya. Fato. Aí lutou mal com o Till e depois contra o Hermansson.

Ou seja, o Till foi vencedor contra alguém que não vence há um tempo.

Não estou dizendo que ele não tem chances...Chances tem...Mas acredito que o Whittaker leva 

Eu discurso que ele estava em má fase, me parece que está julgando por coisas posteriores e tirando o méritos da superioridade do Till na vitória. E mesmo na ultima derrota, a última luta do Gastelum foi tão rápida que nem dá para saber como ele estava. Não acho que se sustente isso do Gastelum estar em má fase no peso. Mas enfim, segue o jogo...