bulletride

PBP UFC Fight Night: Figueiredo vs. Benavidez 2

Recommended Posts

1 minuto atrás, The Joker disse:

Calma...da tempo ao tempo ??.

Se o Deiveson for desafiar o de cima, seria o Yan...o Volkanovski é acima do Yan.

Sou contra extinguir categorias...Faz como fizeram hoje, coloca as disputas em Fight Night...Se for o caso...Mas não vejo motivo pra extinguir. Apesar de concordar que está rasa. Mas até o peso leve já foi raso um dia.

Verdade, pulei uma categoria kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GRGM disse:

Entendi, mas aí acho que tem também Jones x Shogun, por exemplo.

Existem lutas decididas rapidamente, mas que ninguém sabe o que daria se não fosse aquela mão que entrou, como Cigano x Cain 1, Conor x Aldo, Rafael dos Anjos x Cerrone 2 etc. E tem aquelas de uma dominância longa, agoniante, como Jones x Shogun, Cain x Cigano 2 e 3 etc.

Mas que eu me lembre agora, só em Anderson x Franklin, Conor x Alvarez e hoje é que parecia uma coisa que um lutador entrou simplesmente pra apanhar e ser humilhado, de cabo a rabo, desde o primeiro segundo de luta até o breve fim...

Pode ser pelo momento...Sei lá...Mas achei a de hoje a pior de todas. Achei uma passada de carro bizarra...O Benavidez tomou 3 Knockdowns...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Filipovic disse:

Agora deve começar a pipocar twitter chato do Cejudo... Enchendo o saco....

Porra...verdade. Cejudo está ridículo. Da a impressão que se arrependeu da aposentadoria e está tentando voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, bulletride disse:

jones vs shogun

Claro que é subjetivo, mas discordo. Até citei Jones x Shogun num post anterior.
 

O Jones esculachou o Shogun, claro, mas não chegou a BRINCAR com ele, nem ficou claro que a luta ia acabar a qualquer momento (até porque o Jones é dominante, mas não é o tipo de lutador que tem facilidade para encerrar as lutas). Foi uma coisa agoniante, mas não esse show de hoje e das outras citadas, que foram lutas que duraram 5 min (ou até menos) e são cheias de melhores momentos e quase-finalizações anteriores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, The Joker disse:

Porra...verdade. Cejudo está ridículo. Da a impressão que se arrependeu da aposentadoria e está tentando voltar.

Cejudo é insuportável, maluco forçadão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, The Joker disse:

Pode ser pelo momento...Sei lá...Mas achei a de hoje a pior de todas. Achei uma passada de carro bizarra...O Benavidez tomou 3 Knockdowns...

Pode ser mesmo! Cada soco era um knockdown. E isso porque ainda teve sérias tentativas de finalização anteriores. Acho que em menos de um round foi a finalização e mais uns 5 momentos em que parecia que a luta podia acabar. É surreal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, The Joker disse:

Ah, ja prevendo...Vao reclamar agora de uma "cotovelada" na nuca...

O Deiveson ia meter a cotovelada, o Benavidez se  vira de costas na hora...E é o começo do fim.

Mas na verdade, assim como a primeira luta, foi um mismatch total. Surra de um homem contra uma criança.

Ali ele não teve culpa nenhuma mesmo, não tem nem como acusar, o adversário virou em meio ao golpe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, GRGM disse:

Claro que é subjetivo, mas discordo. Até citei Jones x Shogun num post anterior.
 

O Jones esculachou o Shogun, claro, mas não chegou a BRINCAR com ele, nem ficou claro que a luta ia acabar a qualquer momento (até porque o Jones é dominante, mas não é o tipo de lutador que tem facilidade para encerrar as lutas). Foi uma coisa agoniante, mas não esse show de hoje e das outras citadas, que foram lutas que duraram 5 min (ou até menos) e são cheias de melhores momentos e quase-finalizações anteriores...

A surra mais foda, na minha opinião, foi Conor x Alvarez, justamente pelo nível do segundo, e o Conor fez o cara parecer um amador 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, GRGM disse:

Entendi, mas aí acho que tem também Jones x Shogun, por exemplo.

Existem lutas decididas rapidamente, mas que ninguém sabe o que daria se não fosse aquela mão que entrou, como Cigano x Cain 1, Conor x Aldo, Rafael dos Anjos x Cerrone 2 etc. E tem aquelas de uma dominância longa, agoniante, como Jones x Shogun, Cain x Cigano 2 e 3 etc.

Mas que eu me lembre agora, só em Anderson x Franklin, Conor x Alvarez e hoje é que parecia uma coisa que um lutador entrou simplesmente pra apanhar e ser humilhado, de cabo a rabo, desde o primeiro segundo de luta até o breve fim...

Se tratando de lutas em sí, sim... essas 3 são parecidas mesmo: Connor x Alvarez, Silva x Franklin e Daico x Benavidez 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou me aventurar em hierarquizar ou comparar, mas sem dúvida está entre as maiores passadas de carros em uma disputa por cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

A surra mais foda, na minha opinião, foi Conor x Alvarez, justamente pelo nível do segundo, e o Conor fez o cara parecer um amador 

Foi um passeio do Conor, mas a de hoje achei mais massacrante. Também teve 2 knock downs antes do fim, mas com vários golpes no solo, cotoveladas, sangue e uma finalização impactante... parecia categoria diferente  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Não vou me aventurar em hierarquizar ou comparar, mas sem dúvida está entre as maiores passadas de carros em uma disputa por cinturão.

não foi tão rápida, mas a holm tirou a ronda pra nada tbm, deu baile na trocação e ainda meteu um nocaute brutal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, siso_ disse:

não foi tão rápida, mas a holm tirou a ronda pra nada tbm, deu baile na trocação e ainda meteu um nocaute brutal

Sim, verdade, mas eu achei a Vitória da Amanda sobre a ronda mais impactante. Só pedrada pra dentro da cara da Ronda. Chegou a quase dar dó.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora