bulletride

PBP UFC Fight Night: Figueiredo vs. Benavidez 2

Recommended Posts

1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Sim, verdade, mas eu achei a Vitória da Amanda sobre a ronda mais impactante. Só pedrada pra dentro da cara da Ronda. Chegou a quase dar dó.

achei a Vitória da Amanda em cima da Cyba bem mais impactante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Mendoza disse:

Bom é que vai fazer uma grana grana também. Deve ter bônus da Vitória e deve levar luta da noite. 

sem dúvidas...merecido!!! performance, luta da noite e finalização...barba, cabelo e bigode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Raio imortal disse:

achei a Vitória da Amanda em cima da Cyba bem mais impactante.

Acho que por a Ronda apanhar mais tempo e o desnível entre as duas ter sido muito mais explícito, com a Ronda só socando vento e indo em direção a mão da Amanda, eu achei a da Ronda pior. Mas contra a Cyborg foi impactante também. Eu até esperava que algo do tipo pudesse ocorrer se ela ligasse o modo porradeira, mas nunca diria que isso ocorreria no começo da luta como foi. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem desmerecer a vitória do grande campeão , como vcs avaliam o impacto desse cinturão no MMA brasileiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Mendoza disse:

Acho que por a Ronda apanhar mais tempo e o desnível entre as duas ter sido muito mais explícito, com a Ronda só socando vento e indo em direção a mão da Amanda, eu achei a da Ronda pior. Mas contra a Cyborg foi impactante também. Eu até esperava que algo do tipo pudesse ocorrer se ela ligasse o modo porradeira, mas nunca diria que isso ocorreria no começo da luta como foi. 

Acho que contra a Chyborg não foi uma passada de carro, foi mais uma estratégia infeliz e tática mal empregada, e uma ótima capitalização da Amanda em cima disso, foi uma situação que qualquer lutador poderia cair. Não havia um total predomínio de uma em cima da outra até então. Foi impactante pelo desfecho, mas acho que não no mesmo sentido de 'atropelo' por total superioridade demonstrada por um tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sem desmerecer a vitória do grande campeão , como vcs avaliam o impacto desse cinturão no MMA brasileiro?

Tomara que promovam ele diante da falta de outros campeões masculinos. Mas infelizmente tendo a achar que não darão tanta atenção por ser a categoria dos mais leves. Não sei se terá um impacto significativo. Mas, no mínimo, tem que passar em todas as partes esportivas dos maiores jornais amanhã. Espero que o Combate dê uma moral maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sem desmerecer a vitória do grande campeão , como vcs avaliam o impacto desse cinturão no MMA brasileiro?

vai dar um gás, mas pequeno.....a categoria não tem muito prestígio infelizmente, pouca visibilidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sem desmerecer a vitória do grande campeão , como vcs avaliam o impacto desse cinturão no MMA brasileiro?

Bom, pelo pouco que entendo sei da necessidade que temos de ter campeões, por outro lado também sei da falta de visibilidade e interesse que a maioria tem por essa categoria. No entanto ainda sim acredito que seja uma conquista enorme para o mma brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alias o estilo e bem parecido com o do connor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deiveson deu uma sobrevida legal à categoria, heim?

Vi no sherdog sugerirem o Garbrandt como possível desafiante, já que ele é leve nos galos e, possivelmente, conseguiria descer de boa. Seria uma luta muito foda.

Brandon Moreno e Askarov, possíveis contenders que já estão na categoria, seriam massacrados e, além disso, não atrairiam muito público.

Sobre a performance de hoje, o bicho é duro demais. Só soco pra nocautear, nada de burocracia, em pé ou no chão, buscando o fim da luta a todo momento. Entretenimento puro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Tomara que promovam ele diante da falta de outros campeões masculinos. Mas infelizmente tendo a achar que não darão tanta atenção por ser a categoria dos mais leves. Não sei se terá um impacto significativo. Mas, no mínimo, tem que passar em todas as partes esportivas dos maiores jornais amanhã. Espero que o Combate dê uma moral maior.

já começou vacilando... geralmente qdo tem um brasileiro campeão, sempre tem um pós luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Tomara que promovam ele diante da falta de outros campeões masculinos. Mas infelizmente tendo a achar que não darão tanta atenção por ser a categoria dos mais leves. Não sei se terá um impacto significativo. Mas, no mínimo, tem que passar em todas as partes esportivas dos maiores jornais amanhã. Espero que o Combate dê uma moral maior.

Respondendo a todos três em uma aqui.

Minha opinião a conquista do Aldo daria um salto muito maior e visibilidade , matéria na grandes mídias etc.

Infelizmente o Daico falta carisma.

Durinho trará muito mais visibilidade categoria grande 77, carisma etc.

Borracha já cara meio antipático mas é boa pinta, forte ao público leigo chamada atenção.

Assim pro MMA nacional a grande vitória do Daico seria supervalorizada com a hipotética vitória do Aldo.

Digo é eventos estamos sem eram amadores a maioria pagavam mal etc.

Mas o Daico surgiu da onde? Desses eventos o cara começou tarde é de região pobre, condições de treino adversas , um herói, força descomunal pra categoria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

(...)

Mas o Daico surgiu da onde? Desses eventos o cara começou tarde é de região pobre, condições de treino adversas , um herói, força descomunal pra categoria.

 

Pois é, podiam explorar esse lado. O grande público gosta de história de superação. Seria uma forma de compensar a falta de carisma. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Pois é, podiam explorar esse lado. O grande público gosta de história de superação. Seria uma forma de compensar a falta de carisma. 

adoram mesmo. na hora pensei no charlinhos de menezes, do hermes e renato aeuheheuhue e repórter é muito carniceiro, deusulivre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora