bulletride

PBP UFC Fight Night: Figueiredo vs. Benavidez 2

Recommended Posts

43 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sem desmerecer a vitória do grande campeão , como vcs avaliam o impacto desse cinturão no MMA brasileiro?

Vai ter que ser um trabalho quase do zero, quando falamos em construir a imagem dele como campeão. Se vc olhar, só como exemplo o cara tem 1800 seguidores no Twitter... porra isso é nada para alguém público.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

A surra mais foda, na minha opinião, foi Conor x Alvarez, justamente pelo nível do segundo, e o Conor fez o cara parecer um amador 

Acompanho lutas desde 94, com 10 anos, e essa foi a única luta de um grande evento, com grandes lutadores, que pra mim foi dada, entregue.

Não que Conor precisaria disso, mas ali todos ganharam... Conor, Álvarez (+ o por fora), UFC e público. 

Álvarez, por diversas vezes, socava de direita no vazio abaixando a mão em seguida sem repor a guarda e dando a cabeça pra canhota de Conor que agia na maior tranquilidade de quem sabia que não seria atingido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Axiotis disse:

(...)

Álvarez, por diversas vezes, socava de direita no vazio abaixando a mão em seguida sem repor a guarda e dando a cabeça pra canhota de Conor que agia na maior tranquilidade de quem sabia que não seria atingido.

Socar dando a cabeça depois sem repor guarda ele sempre fez, é um padrão dele. Me lembro de ter revisto diversas lutas do Alvarez na época e de ter pontuado isso aqui no fórum, que seria um prato cheio para os contra golpes do Connor a forma que o americano se projetava para frente depois dos golpes. Que ele precisaria usar o wrestling.

Não acho que houve entrega não, Alvarez foi infeliz de tentar lutar na área que o adversário era superior. Acho que o baque psicológico ali de não acertar uma sequer e ser sempre acertado de volta, junto com punch/previsão do Connor fez ele eclodir.

Se olhar pelo histórico Alvarez, ele tende a ir pra porrada mesmo quando é acertado. Nesse caso, foi um erro fatal.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 hours ago, Filipovic said:

Mas acho muito grande...  Acredito que será uma dificuldade, perrengue constante em relação a isso. Não sei se ele segura esse tormento por muito tempo.. mas.. vamos ver

Ele é muito forte para a categoria. Não é muito grande. Tem só 165cm.     61 tá embassada demais nesse momento. 57 não tem quase ninguém p ele.   Acho q tem q ficar aí 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os stories do walid forem muito engraçado. O cara quase tem um treco.    Algum outro atleta dele já foi campeão do ufc ou esse e o primeiro ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em resumo, seria correto dizer que a aposentadoria precoce do Cejudo foi estrategicamente bem vinda?

Tanto o Figueiredo quanto o Petr Yan poderiam tirar o título do Cejudo? Ou o Cejudo teria ainda uma boa margem de favoritismo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cade a galera do doping de peso para se desculpar com nosso campeão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Garfield disse:

Cade a galera do doping de peso para se desculpar com nosso campeão?

Do que se trata isso aí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi as 2 últimas lutas agora pela manhã...este Jack Hermasson chegou hein, tem que ficar de olho nele. Quanto a luta do Deivesson parecia que ele tava batendo numa criança...impressionante, muito forte pra categoria, o desafio vai ser bater este peso, o Formiga apesar de já ter ganho dele uma vez acho que não dá mais e tem este russo agora que ganhou do Pantoja...se eu fosse ele me planejava pra fazer umas duas defesas no máximo e subiria de peso pra quem sabe já chegar disputando o título. Agora ele vai ter um trabalho pra construir a imagem, conseguir ganhar mais exposição e $$$.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Socar dando a cabeça depois sem repor guarda ele sempre fez, é um padrão dele. Me lembro de ter revisto diversas lutas do Alvarez na época e de ter pontuado isso aqui no fórum, que seria um prato cheio para os contra golpes do Connor a forma que o americano se projetava para frente depois dos golpes. Que ele precisaria usar o wrestling.

Não acho que houve entrega não, Alvarez foi infeliz de tentar lutar na área que o adversário era superior. Acho que o baque psicológico ali de não acertar uma sequer e ser sempre acertado de volta, junto com punch/previsão do Connor fez ele eclodir.

Se olhar pelo histórico Alvarez, ele tende a ir pra porrada mesmo quando é acertado. Nesse caso, foi um erro fatal.

 

Se ele sempre fez isso, retiro o que disse. Vou rever luta dele pq não lembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Socar dando a cabeça depois sem repor guarda ele sempre fez, é um padrão dele. Me lembro de ter revisto diversas lutas do Alvarez na época e de ter pontuado isso aqui no fórum, que seria um prato cheio para os contra golpes do Connor a forma que o americano se projetava para frente depois dos golpes. Que ele precisaria usar o wrestling.

Não acho que houve entrega não, Alvarez foi infeliz de tentar lutar na área que o adversário era superior. Acho que o baque psicológico ali de não acertar uma sequer e ser sempre acertado de volta, junto com punch/previsão do Connor fez ele eclodir.

Se olhar pelo histórico Alvarez, ele tende a ir pra porrada mesmo quando é acertado. Nesse caso, foi um erro fatal.

 

Havia um coro que o McGregor não era isso tudo em pé, Dedé , Rizzo , todos falavam isso.

Dedé disse eu tenho. 20 garotos que vencem o Conor que chutes eram criticados que expunha o queixo etc.

Eu lembro que em 2015 um amigo meu falou ver as lutas esse cara tem nível de boxe alto , Aldo vai pegar um cara com nível de trocação que nunca pegou.

Eu analisei e vi caralho ele é típico cara que faz pouca coisa mais tem um deslocamento , um golpes de encontro uma noção de distância que eu vi que seria duro

Mas ele calou a boca de todo mundo ali tirou o o Alvarez pra nada um craque de luta .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Filipovic disse:

Do que se trata isso aí?

Do assassinato de reputação que fizeram por ele nao bater o peso.

Até inventaram o termo doping de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Filipovic disse:

Do que se trata isso aí?

Do assassinato de reputação que fizeram por ele nao bater o peso.

Até inventaram o termo doping de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Garfield said:

Do assassinato de reputação que fizeram por ele nao bater o peso.

Até inventaram o termo doping de peso.

O fela do benevides ainda insinuou que a cabeçada foi proposital.   Toda surra foi pouca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, João P disse:

Vi as 2 últimas lutas agora pela manhã...este Jack Hermasson chegou hein, tem que ficar de olho nele. Quanto a luta do Deivesson parecia que ele tava batendo numa criança...impressionante, muito forte pra categoria, o desafio vai ser bater este peso, o Formiga apesar de já ter ganho dele uma vez acho que não dá mais e tem este russo agora que ganhou do Pantoja...se eu fosse ele me planejava pra fazer umas duas defesas no máximo e subiria de peso pra quem sabe já chegar disputando o título. Agora ele vai ter um trabalho pra construir a imagem, conseguir ganhar mais exposição e $$$.

Ele bateu menos do que o limite da categoria e ainda pegou covid durante o camp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora