ex_terminador

Ciborgue fala que Amanda deveria ganhar um milhão por luta

Recommended Posts

11 horas atrás, jon jones disse:

Saiu chutada e desmascarada. Cara é impressionante como alguns lutadores tem uma fã base tão idólatra que não conseguem enxergar o óbvio, daí ficam fazendo malabarismos para defender o ponto de vista, mesmo quando é irrefutável nesse caso a superioridade da Amanda.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lumberjack disse:

Salário ridículo se comparado aos dos caras! Isso sim é Machismo!!!

Isso é histórico ne

 

em todos os esportes

o mercado de trabalho já nos traz essa realidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro bem do MMA feminino podia rolar a revanche

Cyba menosprezou a Amanda, partiu com tudo no pircocoptéro estilo Wand, de guarda aberta achando q na primeira blitz a leoa ia se entregar e se ferrou

Numa nova luta, acredito q ela respeitaria, n se afobaria entrando de q q forma, seria uma adversária completamente diferente e é a mais difícil pra campeã mesmo pq atualmente n tem uma pra fazer frente com a Amanda. Se a Amanda ja teve revanches com 2 ou 3 n custa nada rolar mais uma com a Cris, ia rolar mt grana pras 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Lumberjack said:

Salário ridículo se comparado aos dos caras! Isso sim é Machismo!!!

Prefiro chamar de oferta e demanda. Pega o Jones por exemplo de bolsa 540 mil contra o reyes, sendo que ele já chegou a vender 800 mil pacotes, a Amanda se tiver chegado a vender 200 mil pacotes é muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Jones por exemplo de bolsa 540 mil contra o reyes " cara, é o que divulgam por aí... não acredito que seja só isso, ainda mais o cara sendo campeão há quase 10 anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a questão da bolsa recebida pela Amanda você recebe o equivalente ao que vende, estamos cansado de saber disso. Infelizmente a Amanda não vende pay-per-view, além do mma feminino ser pouco atrativo para a maioria do público.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, jon jones disse:

Prefiro chamar de oferta e demanda. Pega o Jones por exemplo de bolsa 540 mil contra o reyes, sendo que ele já chegou a vender 800 mil pacotes, a Amanda se tiver chegado a vender 200 mil pacotes é muito.

Concordo, vejamos a luta: Amanda x Pennington vendeu míseros 85.000 pacotes, não dar pra culpar a diferença entre as bolsas apenas pela questão de gênero sendo que ela não tem apelo do público.

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria muito ver essa luta de novo. Amanda é espetacular. Acho até que tem um pouco mais de punch; e o boxe, com certeza, é mais alinhado. Já o estilo de Cyborg é mais de espancamento.

Vejam a diferença da forma que Cyborg lutou contra Holm. Com Amanda ela foi pra decidir logo; com Holm ela jogou com extremo  cuidado, praticamente no contrataque o tempo todo.

Se Cyborg for lutar com Amanda de novo, acho que vai se comportar como na luta com Holm, o que não é garantia de vitória. Mas daria um leve favoritismo pra ela. Sem falar que acho que Cyborg tem mais gás, principalmente se ela puxar a luta um pouco para a isometria (ela tem um wrestling muito bom, até por ser muito forte). 

Eu sei que eram outros tempos, mas não me sai da cabeça aquela luta que Amanda entregou os pontos pra Cat Zingano, depois de começar massacrando.

Enfim, se Cyborg vier com tudo novamente, apostaria em Amanda. Mas se lutar com estratégia, aposto na primeira. Pra mim, ainda é mais lutadora.

Editado por Berserk
Erro de digitação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Berserk disse:

Queria muito ver essa luta de novo. Amanda é espetacular. Acho até que tem um pouco mais de punch; e o boxe, com certeza, é mais alinhado. Já o estilo de Cyborg é mais de espancamento.

Vejam a diferença da forma que Cyborg lutou contra Holm. Com Amanda ela foi pra decidir logo; com Holm ela jogou com extremo  cuidado, praticamente no contrataque o tempo todo.

Se Cyborg for lutar com Amanda de novo, acho que vai se comportar como na luta com Holm, o que não é garantia de vitória. Mas daria um leve favoritismo pra ela. Sem falar que acho que Cyborg tem mais gás, principalmente se ela puxar a luta um pouco para a isometria (ela tem um wrestling muito bom, até por ser muito forte). 

Eu sei que eram outros tempos, mas não me sai da cabeça aquela luta que Amanda entregou os pontos pra Cat Zingano, depois de começar massacrando.

Enfim, se Cyborg vier com tudo novamente, apostaria em Amanda. Mas se lutar com estratégia, aposto na primeira. Pra mim, ainda é mais lutadora.

O problema do gás da Amanda  é quando luta nos galos,contra a Zingano ela morreu no gás no terceiro  round ,depois de ter ganho os dois primeiros ,nos penas ela entra muito  forte e terminou a luta  contra  a Felicia inteira,  nos galos ,contra  a Raidaime gastou meio tanque tentando finalizar no primeiro  round e foi muito  inteligente quedando  nos outros  rounds  pra poupar o gás  e desgastar a adversária! 

Cyborg "Aldozou" contra a Amanda, desde o início, quando a baiana a desafiou ela teve uma reação que até  hoje não  entendi , na luta foi que nem uma louca e pagou o preço! 

Se rolasse uma segunda luta entre as duas acredito  que a Amanda ganharia outra vez ,ko ou pontos ,certeza que seria  uma luta mais  dura e longa  ,Amanda está muito completa, não  é  fácil  acertar ela ,clinchar ou derrubar, a Cris entraria com a obrigação da vitoria e mais cedo ou mais  tarde iria ligar  o modo chute boxe se não  estivesse em vantagem, e aí poderia se dar bem  ou ter o mesmo  fim da primeira luta!

O jogo casa pra Amanda ,maior envergadura, boxe mais alinhado, golpes mais precisos e menos desperdício, defesa de quedas e wrestling  muito eficiente e se vira bem se cair por baixo, além do QI de luta top , Cyborg não  tem  mais nada a provar pra ninguém  ,essa pra mim é uma das que se encaixa na frase : estilos fazem lutas ,no caso a favor da Amanda! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/8/2020 at 2:04 PM, Ultimate Fighter disse:

Vi novamente a luta da cyborg contra a Amanda e de cabeça fria fiz uma nova leitura do combate.

A cris é consideravelmente mais forte e explosiva do que a a Amanda,  nota-se claramente que nos primeiros contados que a Amanda sente o impacto dos golpes e  é rapidamente encurralada na grade, o problema é que a cris se precipitou e levou contragolpes certeiros da Amanda que tbm bate pesado, mas não tanto quanto a Cris.

Acredito que em uma revanche,  a Cyborg já vai estar esperta em relação a isso e pode surpreender.

Não pode se precipitar contra a Amanda, ela é uma espécie de "chuck liddel" feminino, a postura no ringue e a maneira de contra golpear são até parecidos.

Tá de sacanagem que vc comparou a Amanda com o Lidell né? Kakaka

Lidell era um brigador estilo caminhoneiro. A Amanda tem golpes retos lindos de se ver. O Lidell ligava o ventilador de socos e só parava quando um dos dois caia.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/8/2020 at 3:32 PM, Silverchair disse:

Amanda é boa, a melhor em atividade no UFC mas é óbvio o erro da Cris.

Ela quis acabar rápido pra  provar que era superior a qualquer outra e viu que dava. Se abriu como geralmente ela faz e a Amanda acertou a mão da vida dela!

 

Jamais haverá essa revanche.

O erro da Cris foi parecido com o erro do Aldo contra o MC Gregor.

Mas isso não tira os méritos da Amanda, que também é um fenômeno. 

Pra mim é 50x50

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Roizman disse:

Pro bem do MMA feminino podia rolar a revanche

Cyba menosprezou a Amanda, partiu com tudo no pircocoptéro estilo Wand, de guarda aberta achando q na primeira blitz a leoa ia se entregar e se ferrou

Numa nova luta, acredito q ela respeitaria, n se afobaria entrando de q q forma, seria uma adversária completamente diferente e é a mais difícil pra campeã mesmo pq atualmente n tem uma pra fazer frente com a Amanda. Se a Amanda ja teve revanches com 2 ou 3 n custa nada rolar mais uma com a Cris, ia rolar mt grana pras 2.

É verdade. Eu não entendo os motivos pelos quais essa luta não sai do papel.

Não há outra luta a se fazer. Não sei se é a Amanda, a Cyba, o UFC, mas não tem mais como segurar essa luta.

O meu palpite é que a Amanda não quer essa luta, mesmo sendo a luta do dinheiro. Mas tem muito risco e a Amanda só tem a perder.

O hype, a cinta, o legado, a discussão sobre quem é a maior, etc. Tudo isso está em jogo pra Amanda, enquanto para a Cyborg é basicamente retomar algo que já foi seu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/8/2020 at 4:55 PM, Ominöser disse:

A Cyba fala do salário da Amanda, que é pouco e já vem gente desvirtuar o tópico falando da luta entre as duas hehehe. 

Mas é legal mesmo esse posicionamento da Cyborg. As vezes pode soar meio sindicalista, mas isso ajuda a mostrar a discrepância. 

Tem cara ali ganhando 14 mil pra lutar. Cara, é insano!

Um cara desses, se vai para o Bellator,  pode ganhar isso só de patrocínio e muito mais, fora salário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Lumberjack disse:

Salário ridículo se comparado aos dos caras! Isso sim é Machismo!!!

Consequência do machismo? Talvez.

 

Mas o fato é que O UFC é uma empresa que visa lucro e tirando a Ronda, as lutadoras de MMA não vendem como os homens.
 

Assim como na moda, as mulheres ganham muito mais do que os homens.

 

É uma questão de mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora