Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

PBP - UFC 249 - Ferguson x Gaethje - Cejudo x Cruz

Recommended Posts

59 minutos atrás, afterforever disse:

nao vi uma atuacao tao diferente do Ferguson nessa luta... em varias lutas ele se expoe e sente golpes,erra a distancia e etc... a diferenca foi que o adversario bateu nele como ninguem,ele sentiu muito golpes e foi se perdendo... quando o nariz ficou ruim e ele ficou atordoado e com dificuldade de enxergar pararam a luta! Quem veio na desvantagem foi o JG que teve pouco tempo pra se preparar,Ferguson parecia mais magro mas foi ate o quinto round,nao acho que ele estava tao diferente do que em qualquer luta... Contra alguns outros adversarios ele iria provavelmente dominar e destruir como sempre e ninguem estaria dizendo que ele pareceu nao estar bem!,Pelo contrario,diriam que ele nao sentiu o gas mesmo com dois cortes de peso e que ele e uma maquina

X_______________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferguson perdeu todos os rounds,se o fator desgaste fosse a maior questao ele comecaria bem e nao foi nada disso... Gaethje com 3 ou 4 vezes menos tempo de preparo lutou melhor.ponto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

Peraí, o Iaquinta foi avisado com menos de 24 horas de antecedência que iria fazer uma luta de 5 rounds contra o Khabib! Estava escalado para enfrentar um trocador (Paul Felder) por 3 rounds. Não estava nem preparado para o que estava por vir. Mesmo assim, evitou 60% das quedas do Khabib (tá nas estatísticas) e passou 2 rounds sem ser derrubado (ainda que o russo não tenha se incomodado com isso). 

Portanto, mesmo que o resultado seja igual, não tem como comparar o Gaethje treinado para enfrentar o russo, com a situação que o Iaquinta enfrentou. Aquela luta não foi base para dizer como ele vai se sair contra um “all american”.

Nem me lembrava deste fato, é verdade, mas o problema é q o russo luta no mesmo estilo todas as lutas, diferente do JG, q parte sempre pra trocação, então não dá pra saber se o jogo do americano vai casar com o do russo. Evitar todas as quedas??? acho difícil, uma hora ele irá cansar e o russo estará lá, preparado pra dar o bote.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

nao vi uma atuacao tao diferente do Ferguson nessa luta... em varias lutas ele se expoe e sente golpes,erra a distancia e etc... a diferenca foi que o adversario bateu nele como ninguem,ele sentiu muito golpes e foi se perdendo... quando o nariz ficou ruim e ele ficou atordoado e com dificuldade de enxergar pararam a luta! Quem veio na desvantagem foi o JG que teve pouco tempo pra se preparar,Ferguson parecia mais magro mas foi ate o quinto round,nao acho que ele estava tao diferente do que em qualquer luta... Contra alguns outros adversarios ele iria provavelmente dominar e destruir como sempre e ninguem estaria dizendo que ele pareceu nao estar bem!,Pelo contrario,diriam que ele nao sentiu o gas mesmo com dois cortes de peso e que ele e uma maquina

Não tem o que tirar nem pôr. Concordo integralmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Infelizmente, algumas lutas foram como eu imaginei.

Fabricio Werdum se apresentou muito mal, completamente fora de forma, muito lento e sem gás. Claro que isso é reflexo de sua idade e inatividade, mas também conta o fato dele não ter tido um camp completo, e é esse o ponto que quero chegar.

Tony Ferguson também não lutou como de costume, e o diferencial dele pro Werdum, é que o americano tava muito próximo de um title shot. Com essa derrota, provavelmente teremos Nurma Vs Justin Gaethje, e El Cucuy perde posições.

o adversario do Werdum tem a mesma idade e sentiu muito mais o gas.... o que houve que o Werdum que diz que treina tendo luta ou  nao estava pronto pra essa luta? ele foi avisado em cima da hora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jaspion89 disse:

Nem me lembrava deste fato, é verdade, mas o problema é q o russo luta no mesmo estilo todas as lutas, diferente do JG, q parte sempre pra trocação, então não dá pra saber se o jogo do americano vai casar com o do russo. Evitar todas as quedas??? acho difícil, uma hora ele irá cansar e o russo estará lá, preparado pra dar o bote.

 

Acho que o Khabib vai conseguir a queda. Sera a primeira vez que veremos o Justin pegando alguem que foca mais nas quedas... o vacilo sera se Khabib arriscar trocar,mas acho que nao fara isso... O mais provavel sera Justin cansando,sendo quedado e amassado... em pe acho que o russo nao aguenta nao,nao existe queixo bom quando o adversario e o Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, afterforever disse:

o adversario do Werdum tem a mesma idade e sentiu muito mais o gas.... o que houve que o Werdum que diz que treina tendo luta ou  nao estava pronto pra essa luta? ele foi avisado em cima da hora?

Sendo que o russo tem mais que o dobro de lutas do Werdum: São 72 lutas enquantono Wedum tem 32. Qual a justificativa ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

nao disse?le errado entao.

de qualquer forma a potencia é maior tb.

porier tem um trocaçao mais tecnica com maior variação de golpes.isso sim.

acho que  o gaethje de hj. mais traquilo e menos porra loca. derruba o alvarez e o porier.

Isso só saberemos se eles lutarem de novo, mas ainda assim acho o Poirier um melhor trocador q o JG, como vc mesmo disse, mais técnico, então provavelmente eu iria de Diamond de novo, se houver um rematch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luiz Melo disse:

Sendo que o russo tem mais que o dobro de lutas do Werdum: São 72 lutas enquantono Wedum tem 32. Qual a justificativa ?

 

pois e,o Werdum fez lutas ruins em varias epocas de sua carreira,mesmo em algumas de suas vitorias nao foi muito convincente... Nao e apenas a idade,nao estar em forma,entrar gordo e etc... e ele errar na luta mesmo... Nao finalizou tbm pq o russo nao e fraco na parte de chao,tem muita experiencia. Essa foi so mais uma luta em que ele nao foi bem,errou na estrategia e na aplicacao dela... e foi a luta que ele escolheu,achando que seria o melhor caminho pra vitoria! pegou o numero 12 do ranking e teve uma atuacao muito ruim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rody Stark disse:

Mioccic ja mostrou o caminho. 

Miocic nao foi para o In Fight, correu quando deu, usou seu wrestling e só foi pras mãos quando deixou ele cansado

Dificil repetir esse gameplan novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

o adversario do Werdum tem a mesma idade e sentiu muito mais o gas.... o que houve que o Werdum que diz que treina tendo luta ou  nao estava pronto pra essa luta? ele foi avisado em cima da hora?

Pô, péssima apresentação.

Até no chão, onde é seu carro chefe, tomou atitudes que não entendi, como sair por duas vezes das costas, ambas com os ganchos encaixados.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, jaspion89 disse:

Isso só saberemos se eles lutarem de novo, mas ainda assim acho o Poirier um melhor trocador q o JG, como vc mesmo disse, mais técnico, então provavelmente eu iria de Diamond de novo, se houver um rematch.

verdade. assistiria essa luta amarradao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Trindade disse:

Miocic nao foi para o In Fight, correu quando deu, usou seu wrestling e só foi pras mãos quando deixou ele cansado

Dificil repetir esse gameplan novamente

Bem difícil mesmo!! Ngannou parece cada vez mais perigoso,não acredito que Miocic consiga fazer isso... Enquanto Ngannou está sempre ativo com vários nocautes seguidos Miocic está quase parado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Bem difícil mesmo!! Ngannou parece cada vez mais perigoso,não acredito que Miocic consiga fazer isso... Enquanto Ngannou está sempre ativo com vários nocautes seguidos Miocic está quase parado

Perfeito e uma coisa que no MMA cinta é o momento Ngannou despachou rivais fortíssimo sem fazer força

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Pô, péssima apresentação.

Até no chão, onde é seu carro chefe, tomou atitudes que não entendi, como sair por duas vezes das costas, ambas com os ganchos encaixados.

 

horrivel.

os comentarias falando que tava mto escorregadio... mas pra mim ele saiu pq quis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso