Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

PBP - UFC 249 - Ferguson x Gaethje - Cejudo x Cruz

Recommended Posts

1 hora atrás, jaspion89 disse:

O pessoal cogitando uma luta que nunca vai acontecer. Jones nunca irá subir, ele é doido mas não maluco.

Sim, Jones jamais vai deixar a zona de conforto, a não ser para enfrentar uns mais fracos nos.pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que só um cara tem condições de trocar chumbo com o Ngannou e é o Rumble!

Rumble era explosivo, rápido, técnico e chumbo nas mãos.... tinha o fator tb dos adversarios lutarem borrados contra ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, DomRafael disse:

Acho que o Rothwell deva ser o único que aguente algumas patadas do Ngannou sem cair. Eu disse algumas....

Rothwell já era,passou a fase dele... Seria uma luta interessante com ele no auge,hoje não aguentaria muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como seria a carreira do Cruz se não fossem tantas lesões? Infelizmente deixou o talento mais dentro da academia que no octagon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, André Filho disse:

Será que ele conseguiria quedar o Ngannou é mantê-lo no chão? Eu sinceramente tenho minhas dúvidas.

Tecnicamente sim. Mas o Ngannou é extremamente forte e capaz de levantar na brutalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ominöser disse:

Vence se botar pra baixo, senão seria estuprado em pé. Jones de qualquer época contra o atual Ngannou ia apanhar muito em.pé, só teria chance se botar pra baixo e meter o GnP

Eu acho que no auge quase ninguém trocaria.

Talvez Cri Cop, Hunt, Fedor no auge , Cigano quando movimentava poderia te chance .

Jones iria derrubar né brother lógico que não ia trocar com esse demônio

Minota do Bob sapp poderiam vender esse monstro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, afterforever disse:

Rothwell já era,passou a fase dele... Seria uma luta interessante com ele no auge,hoje não aguentaria muito

Rothwell perderia mesmo no auge, sé que teve... mas eu me refiro a aguentar porrada, Rothwell parece um Orc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Aí é que está, na atual fase do Jones que não conseguiu quedar o Reyes, sendo este um cara menor que ele imagine quedar um Ngannou, que é bem mais pesado e forte que ele?

Bem, baseado no que vimos do Ngannou contra o Miocic, ele tem um chão quase nulo, nao tem nem metade da mobilidade do Reys, que ja é um cara enorme, e talvez o mais forte da categoria fisicamente

O difícil seria derrubar o monstro camarones, mas uma vez no chão, os 120kg de massa uma hora cobra, ele sentiria o gás e as mãos fiacariam mais "leves"

Só o Cormier com muuuuuita tática, ou o Jones extremamente inspirado pra conseguir algo

O Miocic acho difícil conseguir repetir o feito, mas a tática tem que ser exatamente a mesma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Mucado disse:

Acho que só um cara tem condições de trocar chumbo com o Ngannou e é o Rumble!

Rumble era explosivo, rápido, técnico e chumbo nas mãos.... tinha o fator tb dos adversarios lutarem borrados contra ele!

Não acho que o AJ consiga trocar pancada com ele ... Não sei como ele está agora que está enorme mas parece inchado demais,talvez lento... Aquele AJ pensado que lutou com Arlovski pelo menos não acharia nada... Espero poder ver essa luta um dia mas imagino que não tenha condições não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu acho que no auge quase ninguém trocaria.

Talvez Cri Cop, Hunt, Fedor no auge , Cigano quando movimentava poderia te chance .

Jones iria derrubar né brother lógico que não ia trocar com esse demônio

Minota do Bob sapp poderiam vender esse monstro

Minota ia ficar sem rumo com as bombas. Pois o jogo dele era esperar a brecha, ia apanhando enquanto isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora as lutas dos treinados contra os improvisados... Minha torcida será pelos improvisados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que o Combate vai dar menção honrosa para o Kevin Jackson podia ter falado que ele foi campeão do torneio do UFC 14.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Raio imortal disse:

Cruz vai ficar sem os joelhos se continuar pegando esses chutes...

Já não são dos melhores 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso