Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

PBP - UFC 249 - Ferguson x Gaethje - Cejudo x Cruz

Recommended Posts

58 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Agora tá forçando uma aposentadoria. NINGUÉM SABE QUE ELE VAI FICAR FORA 1 ANO E VOLTAR DESAFIANDO ALGUÉM

Falou tudo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É claro que o Cejudo não vai aposentar, isso é balela. O cara criou um personagem ridículo querendo dar uma de Conor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Raio imortal disse:

exatamente pra ter mais potência  ele teria que ficar mais plantado... 

Pois é, ele ganha e perde, não tem como ganhar em tudo. Essas angulações, que eu só fui aprender vendo vídeos, é super legal de ver e fazer, e ele ainda misturou outras coisas nesse jogo de balé. Acho top, mas talvez esse mesmo jogo, quando ele estava construindo e ainda não tinha a prática, contribuiu para ferrar com os joelhos, pois ao se errar o movimento você força bem a articulação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maior aposentadoria fake da história...... joe Rogan nem deu moral.... tipo... ta ta vai pra la logo vai mentiroso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, NatanGMP disse:

Falou tudo..

Não acredito na aposentadoria dele, se jogam um caminhão de dinheiro numa luta com o Aldo por exemplo, tenho certeza que ele luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Maior aposentadoria fake da história...... joe Rogan nem deu moral.... tipo... ta ta vai pra la logo vai mentiroso...

Kkkkkkkkkk

Bem isso.

Tratou como café com leite: " tá bom senta lá Claudia".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Parecido com o nocaute do Marlon no Sterling 

Vixi, teria que ver de novo, não lembro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cejudo é troll, vai aposentar porra nenhuma.

O anão está voando, no auge. Provavelmente vai passar o trator no Aldo. Agora é esperar ele casar com o brasileiro dar o visto e demolir outra lenda. 
 

Apesar dos pesares Cejudo está agendo história.
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Loucus disse:

Pois é, ele ganha e perde, não tem como ganhar em tudo. Essas angulações, que eu só fui aprender vendo vídeos, é super legal de ver e fazer, e ele ainda misturou outras coisas nesse jogo de balé. Acho top, mas talvez esse mesmo jogo, quando ele estava construindo e ainda não tinha a prática, contribuiu para ferrar com os joelhos, pois ao se errar o movimento você força bem a articulação.

vdd irmão podem ter contribuído mesmo... ele preferiu um jogo assim pra na teoria não sofrer tantos danos do oponente e pode ter ele mesmo causado os danos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

É claro que o Cejudo não vai aposentar, isso é balela. O cara criou um personagem ridículo querendo dar uma de Conor 

Nao acho que ele faria esse drama todo se nao fosse, no minimo, se afastar por um tempo

O cara foi um atleta olimpico, treina desde a infancia, nunca tirou um tempo pra si

Chuto no minimo, 1 ano fora, quiça 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JOAO MIR JJ disse:

Maior aposentadoria fake da história...... joe Rogan nem deu moral.... tipo... ta ta vai pra la logo vai mentiroso...

Kkkkkkkk o anão não sabe mentir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JOAO MIR JJ disse:

Maior aposentadoria fake da história...... joe Rogan nem deu moral.... tipo... ta ta vai pra la logo vai mentiroso...

Kkkkkkkk o anão não sabe mentir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso