Genilson Lopes

Cris Cyborg responde a provocações de Dana White: ‘Nunca pisou em um octógono’

Recommended Posts

E cá pra nós, se o UFC acabasse amanhã, nunca que ia ter 12 anos mais tarde gente chorando, iguais mtos o fazem com o Pride por exemplo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dudu show disse:

Não se acha capaz de vencer? Pera aí, né? Estamos falando da Cris Cyborg. Se ela venceria um possível duelo? Só saberemos quando e se acontecer, agora essa de não se acha capaz de vencer e realmente não é, foi uma das maiores pérolas que já li nesse fórum em 10 anos.

Sou torcedor assumido da Amanda, sempre falei que ela poderia vencer a Cris, quando o mundo achava o contrário. Agora esse tipo de comentário sobre a Cyborg é uma baita falta de respeito, além de beirar o absurdo... parece coisa de quem nunca trocou porrada ou praticou alguma arte marcial.

Se achasse capaz de fazer frente, meteria a cara. Pérola é você ficar procurando desculpa quem nem a mesmo a Cyba encontra: não tenho medo da Amanda, depois da luta eu me pronuncio, Dana White nunca pisou no 8.

Quem quer e não teme, vai lá e luta. Simples!

Você parece ser do tipo que só consegue ler figura.

Abçs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Diego Zottis disse:

Não sei nem tu sabe.
Só sei que antes dela ir ja era rica.
E tem coisas que no nível dela não vale a pena, 100 mil a mais ou a menos para vender a alma pro careca que sempre falou merda dela.
E agora com essa estratégia chinela que ele ta usando, tomara que ela saia, Bellator agradece.

cyborg foi pro ufc só para aumentar ainda mais o seu legado. mas o careca sempre fez de tudo para ela nao conseguir. estreiou a categoria da cyba sem por ela valendo cinta. uma covardia sem tamanho.

cyba tinha que ter tido revanche com a amanda direto. assim como todos outros atletas que tiveram hegemonia por mto tempo. mas como ufc é bagunça e parcialidade a rodo. aconteceu essa bizarrice na ultima luta do contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Pride Event disse:

???

cara tu ta falando da cris cyborg, fala serio qui bobagem... mulher que luta com homem na academia, da bati estaca em cara do porte do tito ortiz... por favor...a mulhé é moldada pra guerra. 

é que nem uns mané aqui que falava que o wand tem medo de enfretar fulano ou ciclano. esses tipo de maluco só pensam em sair na mao. medo de lutar...pfff.

Luta com homem, bate-estaca no Tito Ortiz, é a Cyba e etc. mas foi devastada em menos de 01 minuto por outra mulher – que ela evita enfrentar.

Abçs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Último Imperador disse:

Luta com homem, bate-estaca no Tito Ortiz, é a Cyba e etc. mas foi devastada em menos de 01 minuto por outra mulher – que ela evita enfrentar.

Abçs 

quem luta corre esse risco...nada demais...

cyba evitando alguem é de doer os olhos parceiro.

olha se fosse outra pessoa ate levaria em conta o qie vc ta falando...mas da cyborg? cria da chute boxe com medo de lutar... essa é nova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutes ago, Diego Zottis said:

Não sei nem tu sabe.
Só sei que antes dela ir ja era rica.
E tem coisas que no nível dela não vale a pena, 100 mil a mais ou a menos para vender a alma pro careca que sempre falou merda dela.
E agora com essa estratégia chinela que ele ta usando, tomara que ela saia, Bellator agradece.

Não é rica não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Último Imperador disse:

Se achasse capaz de fazer frente, meteria a cara. Pérola é você ficar procurando desculpa quem nem a mesmo a Cyba encontra: não tenho medo da Amanda, depois da luta eu me pronuncio, Dana White nunca pisou no 8.

Quem quer e não teme, vai lá e luta. Simples!

Você parece ser do tipo que só consegue ler figura.

Abçs 

Brother, seu comentário é de menino que nunca tomou porrada na cara. Cara, quem vive no meio da luta sabe que essa de medo não rola... tem moleque faixa azul na academia fazendo fila pra rolar com faixa preta maldoso. Papinho de menino que nunca botou uma luva na mão.

lamentável!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Pride Event disse:

cyborg foi pro ufc só para aumentar ainda mais o seu legado. mas o careca sempre fez de tudo para ela nao conseguir. estreiou a categoria da cyba sem por ela valendo cinta. uma covardia sem tamanho.

cyba tinha que ter tido revanche com a amanda direto. assim como todos outros atletas que tiveram hegemonia por mto tempo. mas como ufc é bagunça e parcialidade a rodo. aconteceu essa bizarrice na ultima luta do contrato.

Mano o ufc criou a categoria pra cyborg, sabendo que ela nao batia o peso na de baixo, perai, vamos analizar sempre foi valorizada, a questao que ela nao aceita e o Dana gostar mais da Amanda, e todos Dana, time da Amanda falaram da revanche depois, e me parece que a Cyborg negou, talvez nao tenha achado  o tempo certo, ou fazer uma luta pra pegar confiança, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Paulo wand disse:

Mano o ufc criou a categoria pra cyborg, sabendo que ela nao batia o peso na de baixo, perai, vamos analizar sempre foi valorizada, a questao que ela nao aceita e o Dana gostar mais da Amanda, e todos Dana, time da Amanda falaram da revanche depois, e me parece que a Cyborg negou, talvez nao tenha achado  o tempo certo, ou fazer uma luta pra pegar confiança, 

a categoria ja existia antes. ufc que nao tinha. fez pq quis.

como mma femino era mto pequeno na epoca. só tinha ela e a ronda.ronda se fudeu e a cyba metia a tal historia do peso. ufc se obrigou a fazer a categoria pq era bom para empresa tb nao so pra cyborg.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cris está certa , primeiro ganha a próxima luta e depois venta e conver$a.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

Seria engraçado se a Cris desafiasse ele pra porrada kkkkkkk

Pegasse o microfone após a vitória (tomara que vença) e desafiasse o careca pro octógono, devolvendo a pergunta (se ele está com medo).

PVT já foi melhor. Comentário desnecessário. 

Dana é bom gestor, inegável isso. Tem vezes que erra, mas mais acerta.

Cris é boa atleta, eu diria que já é uma lenda. Mas a Amanda é tecnicamente superior. O que não exclui o fato de que pode perder para a Cyba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Último Imperador disse:

Não fosse o Dana, muita gente também não teria pisado no 8.

Amanda rompeu aquela barreira que ela carregava há anos, então talvez ela pense ser impossível segurar.

As coisas podem ser mais simples do que a gente pensa. Amanda é uma atleta tecnicamente melhor, a Cyba tem seu valor, mas não se acha capaz de vencer (e de fato não é). É claro que jamais falaria isso abertamente, ninguém o faria, surge então esse tipo de retórica, onde se ganha tempo, onde se esfria, onde o trauma ameniza e muita coisa acontece.

Ela não quer lutar e pronto, simples. Não merece ser diminuída por isso!

Que viagem mano kakaka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Dudu show disse:

Brother, seu comentário é de menino que nunca tomou porrada na cara. Cara, quem vive no meio da luta sabe que essa de medo não rola... tem moleque faixa azul na academia fazendo fila pra rolar com faixa preta maldoso. Papinho de menino que nunca botou uma luva na mão.

lamentável!

Teu comentário é de menino que tem retardo, que não olha para os fatos, para as recusas. Menino faixa azul não tem nada a perder. Sem tempo pra discussão nesse nível.

Abçs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Pride Event disse:

quem luta corre esse risco...nada demais...

cyba evitando alguem é de doer os olhos parceiro.

olha se fosse outra pessoa ate levaria em conta o qie vc ta falando...mas da cyborg? cria da chute boxe com medo de lutar... essa é nova.

Guarda esse post. Não haverá essa luta, e não será por falta de vontade da Amanda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, junior-sjc disse:

Que viagem mano kakaka

Cara 

Favorita, endeusada, sendo a Cyba, leva uma surra humilhante em 58 segundos.

Sério que a cabeça continua a mesma? Foi só mais um sábado de trabalho?! 

Passa aí a fórmula da resiliência!

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora