Genilson Lopes

Cris Cyborg responde a provocações de Dana White: ‘Nunca pisou em um octógono’

Recommended Posts

Cris Cyborg responde a provocações de Dana White: ‘Nunca pisou em um octógono’

Brasileira comenta falas de presidente do Ultimate a respeito de revanche contra Amanda Nunes

 25 de julho de 2019  VH Gonzaga. Deixe um comentário
 
 
 
 
cris-foto-reprodu%C3%A7%C3%A3o-intagram@

C. Cyborg (foto) responde às provocações de D. White. Foto: Reprodução/Instagram@criscyborg

A ex-campeã peso pena (até 65,7kg.) do UFC, Cris Cyborg, está próxima de sua última luta pela companhia. Sob os ares de mudança, a atleta recentemente vem sendo provocada pelo presidente da organização, Dana White, ao ser acusada de ter medo da ‘Leoa’ e não desejar uma nova luta contra a compatriota, Amanda Nunes, para quem perdeu o título de número um em dezembro do ano passado. Em entrevista ao ‘TMZ Sports’, a curitibana respondeu ao mandatário.

“Você acha que fico surpresa quando Dana diz coisas assim? Não fico. Eu ficarei surpresa quando ele disse algo bom para mim. Não é novidade para mim. Dana nunca pisou em um octógono. Nunca lutou na vida. Ele não sabe como é a vida de uma lutadora, porque ele é o promotor”, disse Cris.

O vínculo de Cyborg com o UFC se encerra após o combate deste sábado, no UFC 240. Na ocasião, a curitibana irá encarar a ex-campeã do Invicta FC, Felícia Spencer. Independente do resultado, a curitibana ainda não decidiu qual será o rumo que dará em sua carreira. A atleta preferiu não comentar sobre a decisão de renovar o contrato com o Ultimate ou firmar compromisso com outra empresa.

“Eu luto no sábado. Depois do combate, podem ter certeza que vou responder qualquer pergunta que me forem feitas. Eu acho que tenho que focar na luta de sábado. Meus fãs sabem se estou com medo (de Amanda). Vou fazer a luta e depois falar com a imprensa”, declarou Cyborg.

A curitibana é mundialmente conhecida por sua força, agressividade e por ter se mantido invicta durante mais de 10 anos. Em seu último combate, a atleta sucumbiu à força de Amanda Nunes, que chocou o mundo ao nocautear Cyborg em menos de um minuto de combate no UFC232, realizado em dezembro do ano passado. Desde então, rumores sobre um novo confronto têm sido especulados, porém, sem confirmação.

Cris, atualmente, tem 34 anos e soma, em seu cartel profissional, 23 confrontos, com 20 triunfos, duas derrotas e um combate sem resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que resposta patética da Cris. mimimi nunca lutou. De graças a deus que ele foi um grande visionário e transformou o UFC em uma potência e vc está ganhando um bom dinheiro por lá!

Editado por marceloL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fosse o Dana, muita gente também não teria pisado no 8.

Amanda rompeu aquela barreira que ela carregava há anos, então talvez ela pense ser impossível segurar.

As coisas podem ser mais simples do que a gente pensa. Amanda é uma atleta tecnicamente melhor, a Cyba tem seu valor, mas não se acha capaz de vencer (e de fato não é). É claro que jamais falaria isso abertamente, ninguém o faria, surge então esse tipo de retórica, onde se ganha tempo, onde se esfria, onde o trauma ameniza e muita coisa acontece.

Ela não quer lutar e pronto, simples. Não merece ser diminuída por isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Último Imperador disse:

Não fosse o Dana, muita gente também não teria pisado no 8.

Amanda rompeu aquela barreira que ela carregava há anos, então talvez ela pense ser impossível segurar.

As coisas podem ser mais simples do que a gente pensa. Amanda é uma atleta tecnicamente melhor, a Cyba tem seu valor, mas não se acha capaz de vencer (e de fato não é). É claro que jamais falaria isso abertamente, ninguém o faria, surge então esse tipo de retórica, onde se ganha tempo, onde se esfria, onde o trauma ameniza e muita coisa acontece.

Ela não quer lutar e pronto, simples. Não merece ser diminuída por isso!

Não se acha capaz de vencer? Pera aí, né? Estamos falando da Cris Cyborg. Se ela venceria um possível duelo? Só saberemos quando e se acontecer, agora essa de não se acha capaz de vencer e realmente não é, foi uma das maiores pérolas que já li nesse fórum em 10 anos.

Sou torcedor assumido da Amanda, sempre falei que ela poderia vencer a Cris, quando o mundo achava o contrário. Agora esse tipo de comentário sobre a Cyborg é uma baita falta de respeito, além de beirar o absurdo... parece coisa de quem nunca trocou porrada ou praticou alguma arte marcial.

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desnescessario. mas falou a verdade. é o famoso peidao que fez umas luvinhas e acha que é rei.

dana nao tem vida de lutador. tem vida de quem ganha dinheiro com lutadores.  

se o dana nao falasse tanto pelos cotovelos e nao fosse tao parcial.  daria para aguentar...mas nao... o careca vive espalhando bosta por tudo e sempre com soberba.

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Último Imperador disse:

Não fosse o Dana, muita gente também não teria pisado no 8.

Amanda rompeu aquela barreira que ela carregava há anos, então talvez ela pense ser impossível segurar.

As coisas podem ser mais simples do que a gente pensa. Amanda é uma atleta tecnicamente melhor, a Cyba tem seu valor, mas não se acha capaz de vencer (e de fato não é). É claro que jamais falaria isso abertamente, ninguém o faria, surge então esse tipo de retórica, onde se ganha tempo, onde se esfria, onde o trauma ameniza e muita coisa acontece.

Ela não quer lutar e pronto, simples. Não merece ser diminuída por isso!

???

cara tu ta falando da cris cyborg, fala serio qui bobagem... mulher que luta com homem na academia, da bati estaca em cara do porte do tito ortiz... por favor...a mulhé é moldada pra guerra. 

é que nem uns mané aqui que falava que o wand tem medo de enfretar fulano ou ciclano. esses tipo de maluco só pensam em sair na mao. medo de lutar...pfff.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cris tá certíssima, o dana acha que pode manipulá-la com esse papo furado(Psicologia reversa)se eu estou no lugar dela,mando ele enfiar a revanche e a Amanda no CU e meto o pé,ele nunca a respeitou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego falando de mimimi dela e chamando o careca de Deus quase.

Se tem uma pessoa que ficou rica bem antes de chegar no UFC essa pessoa é a Cris.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Pride Event said:

desnescessario. mas falou a verdade. é o famoso peidao que fez umas luvinhas e acha que é rei.

dana nao tem vida de lutador. tem vida de quem ganha dinheiro com lutadores.  

se o dana nao falasse tanto pelos cotovelos e nao fosse tao parcial.  daria para aguentar...mas nao... o careca vive espalhando bosta por tudo e sempre com soberba.

 

Ele não precisa ser ou ter sido lutador. Ele é promotor e empresário. E muito bom .   Mourinho nunca foi jogador e e um bom técnico. Cada um na sua. Nada ver isso ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Diego Zottis said:

Nego falando de mimimi dela e chamando o careca de Deus quase.

Se tem uma pessoa que ficou rica bem antes de chegar no UFC essa pessoa é a Cris.

Quanto eram as bolsas dela ? Pq no uf  a bolsa e top 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, ravi disse:

Ele não precisa ser ou ter sido lutador. Ele é promotor e empresário. E muito bom .   Mourinho nunca foi jogador e e um bom técnico. Cada um na sua. Nada ver isso ai

treinador de futebol é igual a promotor lutas ne??

logo um promotor sabe o que é viver atolado de lesoes,usar drogas de performace e seus colaterais, treinar como um doente mental e  por fim ter uma vida pessoal. é sabe sim... quase igual ne?pela amor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Seria engraçado se a Cris desafiasse ele pra porrada kkkkkkk

Pegasse o microfone após a vitória (tomara que vença) e desafiasse o careca pro octógono, devolvendo a pergunta (se ele está com medo).

nao duvido que cague o careca a pau. mesmo sendo homem e com vantagem de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, ravi disse:

Quanto eram as bolsas dela ? Pq no uf  a bolsa e top 

Não sei nem tu sabe.
Só sei que antes dela ir ja era rica.
E tem coisas que no nível dela não vale a pena, 100 mil a mais ou a menos para vender a alma pro careca que sempre falou merda dela.
E agora com essa estratégia chinela que ele ta usando, tomara que ela saia, Bellator agradece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana não é um bom empresário. Se fosse o show dele teria mais do que a meia dúzia de gato pingado recebendo status de estrela ou relevância no mundo dos esportes. E todos os poucos que se encaixam nisso no UFC fizeram isso apesar do Dana White, que é o único empresário que fala mal e faz propaganda negativa de seus 'produtos'. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora