Lucas Timbó

UFC e ONE podem fazer trocar entre Askren e Demetrius Jonhson

Recommended Posts

Seria bom para todos. 

Askrem praticamente não tem adversários por aqui. Foco do ONE é o mercado asiático e por aqui predominam atletas mais leves, o ONE tem inclusive a categoria peso palha masculino, DJ teria a oportunidade de ser campeão de pelo menos duas categorias diferentes. O ONE adora esses campeões de múltiplas divisões. Faria mais dinheiro aqui e seria mais popular do que no UFC. 

Askrem por sua vez realizaria um desejo antigo e responderia os questionamentos a respeito do real nível dele como atleta de MMA. Mas eu acho que esse tempo todo sem competir no mais alto nível vai pesar, sem contar a idade, já não é mais um garoto. 

Se tivesse saído do Bellator para o UFC, sem dúvida seria top 5, hoje em dia não estou tão certo. Espero que role essa troca de atletas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, MV8 said:

McGregor

Anderson Silva

Bendo

Pettis

UFC revela poucos campeões na real

Bendo e Pettis foram revelados no Wec, além do Aldo, Cruz....até o Dj foi revelado lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Pride Event disse:

os atletas concordam com a ideia?

 

Eles devem ter sido os primeiros a serem consultados né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Pride Event disse:

espero que sim.

É óbvio que sim.

 

Mesmo tendo empresários pra negociar, a última palavra é do lutador e num caso desse, obviamente eles são consultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Capitão América disse:

Se acontecer veremos se o Askren é de verdade e infelizmente o UFC perderia um atleta espetacular, que perdeu apertadíssimo(para mim a queda do Cejudo no 2 round garantiu a luta para ele), mas que passou o rodo em geral, seria bom para o DJ novos ares, quem sabe volte para o UFC com o passe mais valorizado, vencendo bons valores em outros eventos.

Se a galera do Pride tomou seus atrasos quando vieram pro UFC não será o Askren que ficará invicto...

A nata tá no UFC, é a primeira divisão... não tem jeito. Askren e Michael Page são tops da segunda divisão e ponto.

Opção deles, existe vida para os lutadores sem UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

O lombard realmente foi uma decepçao

e o Hunt que o UFC teve que engolir goela a baixo, e fez um puta currículo no evento.. surpresas tb acontecem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já disse e repito, o Askren não arruma nada no UFC

 

e só vou apostando $

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, acho que o Askren é fera demais, apesar de unidimensional. Tirou o Douglas Lima, que é um baita lutador, para nada.

Mas, a troca em si, acho ruim.

DJ é top five de todos os tempos do MMA. Se praticamente já não tinha adversários no UFC, no ONE então...

O ideal seria trazer o Askren e manter o DJ, mas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a troca poderia ser boa para todas as partes envolvidas,tanto lutadores(DJ e Ben Askren),quanto organizações(ONE FC e UFC) . O One poderia realizar uma luta grandiosa que seria entre Bibiano Fernandes que é rei na organização contra DJ.Por outro lado,mesmo não estando mais na melhor forma física e não estando mais no auge,o Ben Askren poderia ir direto para o Title Shot,até pq no momento a categoria não tem grandes Contender e seria uma luta rentável!!!!

Editado por Carlos CR7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

já disse e repito, o Askren não arruma nada no UFC

 

e só vou apostando $

tb acho... vai ficar no top 10 sim. mas longe de ser daquela coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Carlos CR7 disse:

Eu acho que a troca poderia ser boa para todas as partes envolvidas,tanto lutadores(DJ e Ben Askren),quanto organizações(ONE FC e UFC) . O One poderia realizar uma luta grandiosa que seria entre Bibiano Fernandes que é rei na organização contra DJ.Por outro lado,mesmo não estando mais na melhor forma física e não estando mais no auge,o Ben Askren poderia ir direto para o Title Shot,até pq no momento a categoria não tem grandes Contender e seria uma luta rentável!!!!

Se olhar a última foto do DJ no instagram é de kimono ao lado de Bibiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Axiotis disse:

Se a galera do Pride tomou seus atrasos quando vieram pro UFC não será o Askren que ficará invicto...

A nata tá no UFC, é a primeira divisão... não tem jeito. Askren e Michael Page são tops da segunda divisão e ponto.

Opção deles, existe vida para os lutadores sem UFC...

Page nem segunda divisão.  Basta ver q Bellator tem no WW a única categoria q bate de frente com o UFC (Rory na minha opinião é top 3 indiscutível) e mesmo assim só enfrentou peba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, MV8 disse:

McGregor

Anderson Silva

Bendo

Pettis

UFC revela poucos campeões na real

Você não considera McGregor revelado pelo UFC?  Se é assim só quem começou com o cartel zerado é que é. 

Além de Conor, podemos citar Holloway, Khabib, Whittaker, Jon Jones e Miocic como revelações do evento, pois começaram abrindo eventos preliminares com o ginásio vazio.  AS, Bendo e Pettis sim já vieram consolidados.   Se pegarmos os últimos campeões são poucos os q vieram grandes ao UFC, a maioria foi subindo degraus. Criando seu nome no próprio evento.  Então, essa sua afirmação não condiz com a realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora