Daniel Mendoza

PBP - UFC 229: Khabib vs. McGregor (6/10)

Recommended Posts

Nunca foi tão fácil ganhar quase 70%  de lucro num dia. Grana fácil no Khabib.

Odds deveriam estar no mínimo 4 a 1 assim como na luta do Ferguson contra o Pettis que me parece até ter mais equilíbrio e não 2.5 pra 1.6. Sem lógica nenhuma como o @Valderazzi já comentou também..

Não vejo qualquer possibilidade do KN perder. Mesmo se tomar alguma bomba no 1rd já provou ter um baita queixo.

Estamos falando de um cara que pra muitos talvez já seja o maior lutador dos leves na história e que perdeu poucos rounds em sua trajetória invicta contra um manolo que passou 2 anos curtindo a vida e tomando whisky. A não ser que tenha algo muito esquisito por trás.

Mas falta ainda a luta acontecer de verdade. Vamos ver se isso é realmente sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
10 horas atrás, Castor troy disse:

Que negocio da EA?

A EA coloca a próxima principal luta da categoria como a primeira escolha para player 1 e player 2. Exemplo:

Nos Leves até segunda estava (player 1) Khabib vs. (player 2) McGregor.

Ai terça o pessoal da comunidade assustou pois estava (player 1) McGregor vs. (player 2) Gaethje. Mas que bom que não significou nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caleb disse:

A EA coloca a próxima principal luta da categoria como a primeira escolha para player 1 e player 2. Exemplo:

Nos Leves até segunda estava (player 1) Khabib vs. (player 2) McGregor.

Ai terça o pessoal da comunidade assustou pois estava (player 1) McGregor vs. (player 2) Gaethje. Mas que bom que não significou nada.

Nao seja infantil, brother.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
29 minutos atrás, Andrey disse:

Nao seja infantil, brother.

Oxe parceiro, esta doido? Eu só comentei algo que comentaram na comunidade do EA UFC Online.

Agora se você acha infantil jogar PS4, aí não posso fazer nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Caleb disse:

Oxe parceiro, esta doido? Eu só comentei algo que comentaram na comunidade do EA UFC Online.

Agora se você acha infantil jogar PS4, aí não posso fazer nada.

Nao acho infantil jogar PS4, acho infantil achar que a fabricante do jogo esta dando spoiler de que o Conor vencera pelo simples fato deles terem mudado a configuracao do jogo.

 

Nao me leve a mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/2/2018 at 8:18 PM, Caleb disse:

Boa tarde pessoal... eu pretendia ficar um tempo afastado do forum, mas hoje li uma coisa na comunidade do EA UFC Online que me deixou assustado.

Espero que não ocorra mas... a EA sempre atualiza as principais lutas que vão rolar, por exemplo: o campeão é sempre a primeira escolha para o Player 1 e o próximo desafiante a primeira escolha para o Player 2.

Até ontem nos Leves Khabib vs. McGregor era primeira opção, e essa foi alterada para McGregor vs. Gaetjhe. O pessoal reparou isso e comentou que pode significar um "spoiler" que a EA deu sem querer, mas... tomara que não!

Pelo menos foi o que eu achei que vc quis dizer nesse post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
8 minutos atrás, Andrey disse:

Nao acho infantil jogar PS4, acho infantil achar que a fabricante do jogo esta dando spoiler de que o Conor vencera pelo simples fato deles terem mudado a configuracao do jogo.

 

Nao me leve a mal.

Não foi isso que o povo quis dizer. Quiseram dizer que talvez Khabib tinha se lesionado, e que o substituto seria o Gaethje.

Mas deixemos isso para la, já que não aconteceu nada até o momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No dia 07 depois do russo ser nocauteado, vão dizer que o Khabib nem era tão bom assim, que tinha queixo de vidro, que sempre foi um lutador unidimensional, que o Irlanda tem que pegar uma pedreira de verdade e parar de lutar com frangos e muito mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

19 minutos atrás, Filipovic disse:

alguém tem o vídeo do countdown? já saiu? nao achei

Ainda não saiu, acho eu. Saiu só o Bad Blood, que por sinal está muito bom. Procura no canal do UFc no youtube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, M.A.D disse:

 

Ainda não saiu, acho eu. Saiu só o Bad Blood, que por sinal está muito bom. Procura no canal do UFc no youtube

vou procurar.. valeu, bro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revendo a luta do Conor contra o Alvarez. Mesmo tomando 3 knockdowns, o Alvarez conseguiu clinchar 2 vezes, mas não progredir para a queda. Se o Conor permitir isso contra o Khabib, é chão.

Outra coisa. O Conor bateu muito por cima da mão direita do Alvarez, acertando a têmpora dele várias vezes. O Khabib sempre joga com a mão direita fechadinha. As bombas que ele toma são sempre do lado esquerda (luta com o Michale Johnson). Não sei não, mas acho que essa luta vai ser um monólogo como foi Mousasi x Rory.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora