Daniel Mendoza

PBP - UFC 229: Khabib vs. McGregor (6/10)

Recommended Posts

Khabib no peso. E pareceu estar bem. E trincado de forte. Amanhã vai estar um monstro. Aguardando o Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Henry Chinasky disse:

A torcida escorre pelos posts.

Pontuar coletiva é de lascar! :bheh:

Mas Khabib fez o certo. E, Connor, apesar de negar,  com certeza fez isso pra irrita-lo. 

Acho que não, pra mim ele faz pra se aparecer mesmo, pra chegar depois com todo mundo observando a estrela chegar RS, e claro irritando os adversários

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Khabib sente mais o corte mesmo, mas isso não significa nada, o cara chega nas lutas voando, achei os 2 bem normal na pesagem. Na torcida pelo nocaute do Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib sofre muito pra bater o peso, mas isso não quer dizer muita coisa, em todas lutas ele sofre mas atropela

Pro Khabib basta ele manter o gameplan mesmo sofrendo um possível KD, como fez contra MJ, mas o Conor é bem melhor que o americano né... Vamos ver como ele se comporta tomando atraso, até agora ninguém viu, se ele sobreviver a isso vai destruir o Conor no chão, principalmente se a luta prolongar já que o Irlanda não tem um bom cardio 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, M_Savitsky said:

Graças a Deus VAI ACONTECER

Eu com o maior cagaço dessa luta não rolar 

Só acredito qd fecharem o 8 . Se rolar mesmo já tá ótimo independente do resultado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis ficou na tolerância. Co-main event vai ser tão foda quanto o principal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rucci disse:

 

Pela foto da pesagem Khabib vai estar grande amanhã

Acendendo uma vela aqui para o Deus das lutas proteger esses dois, impedir que se cruzem no hotel para amanhã nos deliciarmos com uma bela luta, tomando breja e comendo uma picanha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, M.A.D disse:

Pela foto da pesagem Khabib vai estar grande amanhã

Acendendo uma vela aqui para o Deus das lutas proteger esses dois, impedir que se cruzem no hotel para amanhã nos deliciarmos com uma bela luta, tomando breja e comendo uma picanha.

Ele pesou uma libra a mais que o Conor. É mais alto e creio que naturalmente mais pesado também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, M_Savitsky disse:

Khabib sofre muito pra bater o peso, mas isso não quer dizer muita coisa, em todas lutas ele sofre mas atropela

Pro Khabib basta ele manter o gameplan mesmo sofrendo um possível KD, como fez contra MJ, mas o Conor é bem melhor que o americano né... Vamos ver como ele se comporta tomando atraso, até agora ninguém viu, se ele sobreviver a isso vai destruir o Conor no chão, principalmente se a luta prolongar já que o Irlanda não tem um bom cardio 

Ele sofreu um KD contra o MJ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, dvd1975 disse:

Cara fico imaginando um trocador igual ao Connor na retranca e temeroso sem esboçar alguma tentativa de high kicks vai ter que confiar totalmente no boxe pra vencer o russo e apesar de a luta começar em pé o panorama que prevejo é Connor sendo esmagado durante todo o primeiro round e depois será um vareio do russo.

Assim espero...UFC precisa voltar a dar atencao aos lutadores limpos e com honra de lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Claro, meu bom! Aqui é uma grande arena de bate papo. Tá valendo pontuar coletiva TB! hehe

Quanto a luta, não acho que será monótona. É esperar para ver. Abraço.

Assim espero amigo expectativa tb e grande pelo co main event..que provavelmente Sera o proximos desafiante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora