Entre para seguir isso  
samuelfoco

Lyoto Machida troca UFC pelo Bellator

Recommended Posts

Pra mim, uma das melhores fases de um lutador dentro do ufc foi a corrida do Lyoto até o cinturão.

Tem grandes lutas para fazer no Bellator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fuio disse:

Pra mim, uma das melhores fases de um lutador dentro do ufc foi a corrida do Lyoto até o cinturão.

Tem grandes lutas para fazer no Bellator.

Realmente, dava gosto de ver o Dragão naquela época. Rápido, preciso, cirúrgico. Eu sempre foi Lyonete kkkkk inclusive torci por ele em ambas as lutas contra o Shogun.

Uma pena que enquanto era jovem, fez lutas meio nada a ver no Japão em eventos do Inoki. Podia ter surgido antes entre os tops.

No mais, vai poder usar algumas substâncias proibidas pela USADA e vai melhorar de rendimento. Tem tudo pra pegar a cinta tanto na 84, quanto na 93

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/23/2018 at 4:13 PM, dvd1975 disse:

Na atual fase Lyoto corre risco de ser nocauteado  por ambos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/22/2018 at 6:35 PM, War_SOUVENIRS disse:

Esse maratonista nao era empolgante de se assistir nem em seu auge,quanto mais agora decadente.

como é homi?

 

meu deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim foi a mlehor decisão do Lyoto

 

tem tudo pra se dar bem no Bellator, voltar a vencer, chegar a um TS

 

essa "nova casa" pode dar um gás novo pro brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/23/2018 at 11:40 AM, Nick Santoro disse:

Com Lyoto o Bellator pode realizar  com tranquilidade um bom evento no Brasil. 

Lyoto, Wand, os irmãos Pitbull..

 

daria um card foda

 

já já o Belfort deve aparecer por lá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, DOCTOR STRANGE disse:

Só tenho curiosidade de saber qual a media de idade dos caras do  Belator,....Parece o cemitério das baleias, onde as carreiras dos lutadores aposentados do UFC , vão  pra morrer profissionalmente.....

o número de ex lutadores em atividade comparado ao rsto deve ser baixissimo..

como chamam atenção pelo histórico, idade, etc, fica bem mais em evidência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/23/2018 at 9:45 AM, Arona85 disse:

Rola suco no Bellator? Sei que não tem USADA lá.. mas eles liberam outras substâncias por lá? 

No mais, Lyoto deveria lutar nos 93 kg, categoria na qual rende mais e que teria mais chances de ser campeão 

Cara, sempre achei isso. Lutar no 93 é mais a cara dele, e pra mim ele tem mais poder de nocaute. Qual o último nocaute aplicado por ele nos médios?
Então, creio que ele deveria repensar nessa possibilidade. Essa foi a categoria que o revelou no UFC, que ele foi campeão, que conquistou o status de 'lutador intocável', etc. Gostaria de vê-lo como antigamente, usando seu caratê e nocauteando com seus contragolpes precisos e velozes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que aprenda a fazer "trh" com os profissionais e parar de comprar lixo que vende no walmart.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

Cara, sempre achei isso. Lutar no 93 é mais a cara dele, e pra mim ele tem mais poder de nocaute. Qual o último nocaute aplicado por ele nos médios?
Então, creio que ele deveria repensar nessa possibilidade. Essa foi a categoria que o revelou no UFC, que ele foi campeão, que conquistou o status de 'lutador intocável', etc. Gostaria de vê-lo como antigamente, usando seu caratê e nocauteando com seus contragolpes precisos e velozes.

Nocauteou o Dolloway, Muñoz e Belfort (todos com chute). Nos 84kg, Lyoto jamais nocauteou com as mãos. É notório que ele perde punch nos médios, mesmo antes da USADA.

Nos 93kg ele é o mais rápido, além de ter muito mais punch. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se puder tomar os venenos melhor voltar pra meio pesado, quem sabe n se torne o primeiro brazuca campeão de ambas as confederações UFC e Bellator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa decisão do Lyoto no Bellator ele pode disputar a cinta na 84 e na 93. Ainda pode tomar uns venenos para melhorar a força e o gás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Arona85 disse:

Nocauteou o Dolloway, Muñoz e Belfort (todos com chute). Nos 84kg, Lyoto jamais nocauteou com as mãos. É notório que ele perde punch nos médios, mesmo antes da USADA.

Nos 93kg ele é o mais rápido, além de ter muito mais punch. 

Nossa, eu nem lembrava dessas lutas, rs. Talvez o último nocaute com as mãos tenha sido no Bader, correto?
E eu tenho certeza, que mais lutadores como Lyoto no Bellator, dará muito mais visibilidade ao evento. 

War Bellator !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/24/2018 at 11:13 AM, Fubá disse:

2

Isso foi até 2009, ele estava no auge sem dúvida, utilizando somente o caratê como arte principal. Ali ele tinha uma aura de imbatível... Nessa época eu ficava até 2 ou 3h da manhã pra ver uma luta. Hoje, o máximo que eu faço é ver as lutas no domingo. Pra mim o UFC perdeu muito do apelo que tinha antes, graças a USADA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso