Entre para seguir isso  
samuelfoco

Lyoto Machida troca UFC pelo Bellator

Recommended Posts

 Agora fomos surpreendidos. Achei bom para o evento Bellator e bom pra carreira do lyoto que está no final. No Bellator poderá fazer boas lutas e, ainda disputar a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

Nossa, eu nem lembrava dessas lutas, rs. Talvez o último nocaute com as mãos tenha sido no Bader, correto?
E eu tenho certeza, que mais lutadores como Lyoto no Bellator, dará muito mais visibilidade ao evento. 

War Bellator !!

Belfort e Munoz com chute alto na cabeça, Doloway com chute no corpo.

sim, Bader foi o último nocaute com as mãos. Se não me engano ele pegou o Davis na sequência e foi derrotado. Dali desceu pros 84 e nunca mais nocauteou ninguém com as mãos 

40 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

Isso foi até 2009, ele estava no auge sem dúvida, utilizando somente o caratê como arte principal. Ali ele tinha uma aura de imbatível... Nessa época eu ficava até 2 ou 3h da manhã pra ver uma luta. Hoje, o máximo que eu faço é ver as lutas no domingo. Pra mim o UFC perdeu muito do apelo que tinha antes, graças a USADA.

Sim, cara, Lyoto era muito embaçado naquela época. Era rápido, explosivo, evasivo é muito confiante. Dava gosto de ver..Pegou o melhor Shogun possível e o venceu.

Pra mim, na 2a luta ele tava melhor na luta.. tava até quedando com facilidade, mas saiu do seu jogo por causa da pressão e sofreu o nocaute. Desde então ele não foi mais o mesmo.. sempre em alto nível, mas aquele nocaute deixou sequelas no psicológico dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Entre outros, adversarios da LHW, o Coker tá falando até em Lyoto x Fedor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Entre outros, adversarios da LHW, o Coker tá falando até em Lyoto x Fedor...

Essa eu quero ver.

Um mestre no ataque e agressividade e outro no contra_ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, PMCD disse:

Ótimo contratação do Bellator.

concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso