Lucas Timbó

Junior Cigano x Blagoi Ivanov no UFC Fight Night, dia 14 de julho

Recommended Posts

7 horas atrás, Fedorzinho disse:

Dana tem ódio do cigano, certeza. Blagoy kozando

Vc diz KO em pé ou no gnp?

Não vejo todo esse perigo em pé como muitos estão dizendo.

Cigano tem uma das melhores defesas de queda do UFC.. dificilmente será quedado.

O problema do Cigano é ter que resgatar a confiança em pé, esta que foi perdida após as 2 surras que tomou do Cain.

Enfim, como já dito por outros colegas, o cigano só perdeu para a nata da categoria, e está sendo extremamente subestimado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/05/2018 at 8:44 AM, afterforever disse:

Acho Cigano melhor em pé só que tem aquele velho problema de lutar aberto né? Então existe o risco de sentir o golpe... Na parte de quedas eu não imagino o Ivanov complicando tanto, Cigano só foi amassado pelo Cain um dos melhores wrestlers e em ótima fase. Vejo O búlgaro bem inferior nesse quesito,então Cigano deve bloquear as quedas ou conseguir sempre voltar em pé...   Se ele usar a movimentação e envergadura supera Blagoi em pé mesmo e talvez possa usar gnp,Cigano não é ruim nas quedas,pode surpreender...

penso assim..

 

o Brasileiro tem chances

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Ivanov pequeno. Um bom lutador que arranjaria algo no UFC se fosse Meio Pesado e olhe lá. Não vejo o Cigano tendo trabalho com ele de forma alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vamo um pouco mais devagar. O cara é duro e aguenta porrada mas qual foi o grande lutador que ele enfrentou e venceu? Estão menosprezando o Cigano e colocando o outro sujeito num patamar que ele ainda não provou que está. Agora terá a chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o cigano teoricamente bem favorito. Mas tem que ver como ele ficou nesse meio tempo que estava suspenso pela usada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da Cigano, Arlovsky, batendo esses 2 ja vai ter batido 2 ex campeoes, dependendo se Werdum tiver em má fase da Werdum, batendo tb, sao 3 ex campeoes e se cria o hype do caçador de campeões do UFC (sem precisar passar pelas pedreiras da atualidade como Ngannou e o russo q venceu o Werdum) e pronto, já temos mais 1 contender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Roizman disse:

Da Cigano, Arlovsky, batendo esses 2 ja vai ter batido 2 ex campeoes, dependendo se Werdum tiver em má fase da Werdum, batendo tb, sao 3 ex campeoes e se cria o hype do caçador de campeões do UFC (sem precisar passar pelas pedreiras da atualidade como Ngannou e o russo q venceu o Werdum) e pronto, já temos mais 1 contender.

Aí teríamos uma revanche. Na primeira esse cara conseguiu ser finalizado pelo Volkov. Após queda-lo meio que no desespero pq viu que em cima não arrumaria absolutamente nada, acabou dando as costas e foi finalizado meio que na grosseria até.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Categoria rasa. Até o homem fralda teve um certo hype depois da primeira luta dele ( até entrou no ranking , ganhou bônus ...$). Antes de se queimar na segunda luta . Vencendo 2 ou 3 conhecidos já ta no bolo ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Cláudinho disse:

O cigano é um grande lutador sim, mais a sua principal característica que é o boxe, tem sido ofuscado ultimamente, a segunda principal característica dele é a defesa de quedas que é boa sim 

A movimentação do cigano não é mais a mesma não, pra mim o cigano na sua condição atual

Miocic 

Overeem 

E o Cain se voltasse bem 

Entrariam como favoritos A vencer ele 

Como a categoria é  extremamente rasa,se o miocic perder a cinta, em caso de vitória do cigano, já volta pro bolo de candidatos  pra disputar a cinta novamente 

 

 

 

 

até comentei isso em outro tópico. a categoria ta bem movimentada.. talvez o melhor pra categoria seria uma derrota do Miotic pro Comier..

Porque Overeem, Nagnnou (principalmente) e Cigano vencendo, acho que não seria o ideal pra categoria agora um desses nomes disputando um TS novamente..

---

se o Miotic vencer, e o Nagnnou também.. quem djabo vai ser o próximo desafiante da categoria?

o Blades se vencer o Overeem?

o Volkov devem casar outra luta ainda..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Renato Boxe disse:

Cara, falar em aposentadoria pro cigano foi forçado mesmo... Retifico meu erro. Agora vc botar Dan Henderson como exemplo foi mais ainda. Ele é exceção da exceção. Caras como minotauro, Wanderlei e o próprio  fedor n souberam a hora de parar e deram uma borrada considerável no legado. Por isso q acho interessante essa galera q já esteve no topo e tem grana, estudar aposentar qnd n tem mais condições de fazer bonito . Mas nesse caso vc tem razão, cigano tem lenha para queimar.

Se o Hendo foi tão longe porque o Cigano pararia tão cedo? Não ser nenhum Randy ou Hendo mas tbm falarem em.aposentadoria pra todo mundo que passa o auge não.rola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, afterforever disse:

Se o Hendo foi tão longe porque o Cigano pararia tão cedo? Não ser nenhum Randy ou Hendo mas tbm falarem em.aposentadoria pra todo mundo que passa o auge não.rola

Cigano 33 ou 34 jovem demais pra peso pesado..

Tem jogo pra quase todo mundo menos Cain.

De resto vejo cigano treinando como se deve favorito contra Overeem.

E luta dura contra Miocic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cigano 33 ou 34 jovem demais pra peso pesado..

Tem jogo pra quase todo mundo menos Cain.

De resto vejo cigano treinando como se deve favorito contra Overeem.

E luta dura contra Miocic

Depende de como voltam Cain e Cigano... Miocic está voando e cada vez melhor... Contra Alistair se achar a distância e pressionar leva...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Arona85 disse:

Vc diz KO em pé ou no gnp?

Não vejo todo esse perigo em pé como muitos estão dizendo.

Cigano tem uma das melhores defesas de queda do UFC.. dificilmente será quedado.

O problema do Cigano é ter que resgatar a confiança em pé, esta que foi perdida após as 2 surras que tomou do Cain.

Enfim, como já dito por outros colegas, o cigano só perdeu para a nata da categoria, e está sendo extremamente subestimado.

 

Pelo estilo e jogo do Blagoy ele vai determinar  onde a luta ficará.  Em pé o jogo dele é pressão,  andando pra frente , se ficar em pé Blagoy deita o cigano. Caso vá pro chão,  Blagoy decidirá,  GNP por tko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Desanimei do Cigano, ainda pode fazer boas lutas mas não creio que chegue mais a disputar o cinturão. Nas derrotas pra Overeem e Miocic e até na vitória do Rothwell, parecia que estava com medo, não consegue se impor mais, nem no campo que se sai melhor que é o boxe.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Fedorzinho disse:

Pelo estilo e jogo do Blagoy ele vai determinar  onde a luta ficará.  Em pé o jogo dele é pressão,  andando pra frente , se ficar em pé Blagoy deita o cigano. Caso vá pro chão,  Blagoy decidirá,  GNP por tko.

Não sei hein. Me diga um lutador, fora o Cain, que tenha quedado o Cigano. E olha que o Cain não conseguiu segurar o Cigano no chão por muito tempo. Nem o Miocic quedou o Cigano.

Em pé não vi nada de mais no Russo.. inclusive ele solta os golpes de maneira bem atabalhoada..vc está bem confiante nele, ou está subestimando demais o brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora